Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

No meio do choro do pai consigo concordar com isto "O presidente devia de dar mais a cara e sair em defesa dele. Por isso é que é presidente."

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou ali abrir a garrafinha de champanhe que sobrou do natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não foi despedido "mutuo acordo" no Porto todos sabem o que é :lol:

É o mesmo que no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso

Compartilhar este post

Link para o post

José Antonio Lopetegui revela que o técnico portista estava «desgostoso» com os jogadores que tinha e fez ultimato a Pinto da Costa após perder sete titulares no defeso

Alex, Danilo, Jackson, Oliver, Miro...?

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim tem ainda muitos anos de contrato com o Monaco ?

deixa-o lá estar

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao futebol português!

Oh wait....

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do menino, os adeptos criaram um ambiente desagradável foi (pelas palavras do Lopetegui Sr.)? :-( Ele criou um futebol horrivel e nós tivemos de o aguentar...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-o lá estar

Pergunto isto porque tenho ideia de o Pinto da Costa o apreciar como treinador.

Lembrei-me foi só agora da mulher do Pinto da Costa , por isso não vem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«O clube fez mais de 100 milhões de euros em vendas e ele estava muito desgostoso com os jogadores que tinha. Tem uma boa relação com o presidente, mas no início da temporada disse-lhe: “Se vender mais algum jogador eu demito-me!”»

Era só mais um Pintinho, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o pai ia mesmo colocar o filho numa situação dessas se não fosse verdade, ainda para mais tendo em conta o momento. Para ele proprio dizer isso, é porque é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, já só faltava um. f*da-se, Pintinho !

Eu nem sei o que dizer dessas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a gostar dos nomes que estou a ler, se calhar é na boa

x2

Por favor contratem o Jesualdo, como sportinguista é amor essa contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o pai ia mesmo colocar o filho numa situação dessas se não fosse verdade, ainda para mais tendo em conta o momento. Para ele proprio dizer isso, é porque é verdade.

Seria a primeira vez que o pai de um futebolista/treinador diria m*rdas que pusessem o filho numa má situação.

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...