Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Não era hoje que ia estar em Portugal o Villas-Boas?

No Ismai

Mas ainda não era certa a sua presença

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, provavelmente. Mas continuaria a ter sido melhor aposta que os outros 50, porque andava a mostrar mais futebol de grande que os demais. Mas para mim o AVB foi uma verdadeira aposta, e portanto mais complicado de comparar a outros, estamos a falar dum tipo que de prática tinha basicamente um ano.

EDIT: e já agora, se acham ridícula/péssima a contribuição do Harvey é uma coisa, mas mandarem cada post do rapaz para o saco da comédia também já é exagerar :lol: Até porque me parece que é fácil diferenciar os posts que querem contribuir, seja qual for a nossa concordância para com o conteúdo, dos posts que ele faz só porque sim.

Pá, o ter sido melhor aposta é relativo mais uma vez. O futebol tem momentos, oportunidades, uma série de factores que dita o sucesso ou a falta deles. Hoje o Jesualdo é considerado um bom treinador. Um gajo sólido, com ideias. Se calhar se um Carvalhal da vida tinha tido a sorte de dar o salto para o Porto em vez de para o Sporting, hoje era mais um treinador português com títulos em vez de uma aposta falhada no meio de muitas. Acho que este tipo de juízos não faz qualquer sentido. O futebol tem momentos, o Sporting teve aquele complicadissimo, estar a afirmar que o Sèrgio Conceição ou o Paulo Fonseca ou outro qualquer treinador de um clube menor a fazer um bom trabalho são prováveis fracassos lembrando aquilo que se passou em ano x com treinador y não faz sentido. O futebol vive de momentos. E o mesmo treinador num dado momento pode ter tido sucesso e se calhar noutro não teria. E vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Villas-Boas, um dos técnicos mais desejados pelos adeptos, como confidenciou hoje o empresário Paulo Barbosa, não deverá regressar ao FC Porto, apesar de estar certa a sua saída do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que os Sportinguistas não gostem do Marco Silva, mas ele é bom treinador, com qualidades comprovadas no Estoril e no Olympiakos. Bem sei que na Grécia é limpar o cu a meninos mas nunca houve um treinador a ter os resultados que, para já, ele vai tendo.

Eu reconheço que para mim, e talvez para os Sportinguistas em geral, ele vá ficar marcado pelo não-futebol que trouxe para Alvalade. E também reconheço que um bom treinador não o deixa de ser por uma má experiência de uma época.

Mas parece-me complicado de negar que, para já, ainda não mostrou estofo de Treinador para um grande. A supremacia na Grécia não me diz grande coisa btw, porque é um desafio com pouca exigência - que não deixa de ter o seu valor - em que basta "apenas" ser competente e regular. E voltando ao mesmo, isso não é sinónimo de mostrar futebol para um grande. Mas não digo que não o possa ser um dia, espero é que o caminho dele não volte a passar pelo Sporting porque para mim chegou a temporada de sono :lol:

Na mesma linha dou muito mais valor ao trabalho do Paulo Fonseca - depois da experiência falhada está a voltar a mostrar futebol de grande, e num contexto muito mais difícil que o do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes podia ficar pelo menos até ao jogo com o Benfica :mrgreen:

para ganhar outra vez? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente oficial que Lopetegui já foi. Mas como tem sido prática pelo FC Porto, este só o comunica quando já tiver substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Paulo Bento como ouvi na Antena 1

O PdC disse que enquanto fosse presidente o PB nunca iria ser treinador do Porto. Pode tomar más decisões como qualquer um mas não é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

para ganhar outra vez? 8)

mucha ilusion

ainda consegue ser pior que o Ruizinho :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno Espírito Santo pode suceder a Lopetegui

O despedimento de Julen Lopetegui ainda não está formalizado, mas isso é que algo que deverá acontecer esta noite. A SAD do FC Porto procura acertar os termos da saída do técnico espanhol, cujo contrato se prolongava até 2017. O basco há muito despertava desconfiança entre os adeptos e a última sequência de jogos (derrotas com Marítimo, para a Taça da Liga, e Sporting, para a Liga, mais o empate caseiro com o Rio Ave, igualmente para o campeonato) ditou a rotura tornada pública inicialmente em Espanha.

Aguardado também se encontra o anúncio do próximo treinador dos dragões, dependente ainda da formalização do divórcio. E há já um nome que parece reunir consenso entre os responsáveis portistas. Trata-se de Nuno Espírito Santo, antigo futebolista do FC Porto, com profundo conhecimento da casa azul e branca. Durante os anos de ligação ao emblema portista, o antigo guardião somou quatro títulos de campeão, uma Taça Intercontinental, uma Champions League, uma Liga Europa e duas Taças de Portugal.

Aos 41 anos, Nuno Espírito Santo encontra-se atualmente sem clube, após quase ano e meio de ligação ao Valência. A primeira equipa enquanto treinador profissional foi o Rio Ave. Muito provavelmente, segue-se projeto de dimensão superior na carreira: os dragões querem-no lá e o acordo não será difícil de se alcançado, ele que é representado por Jorge Mendes, empresário com ligações privilegiadas a Pinto da Costa e ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento um Porto vs Benfica com Lopetegui e Rui Vitória, era coisa para ser do mais pobre possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o AVB fico já todo borrado. Mas o mais provável é ser o NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Castro vai orientar o treino de amanhã. SIC N.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reconheço que para mim, e talvez para os Sportinguistas em geral, ele vá ficar marcado pelo não-futebol que trouxe para Alvalade. E também reconheço que um bom treinador não o deixa de ser por uma má experiência de uma época.

Mas parece-me complicado de negar que, para já, ainda não mostrou estofo de Treinador para um grande. A supremacia na Grécia não me diz grande coisa btw, porque é um desafio com pouca exigência - que não deixa de ter o seu valor - em que basta "apenas" ser competente e regular. E voltando ao mesmo, isso não é sinónimo de mostrar futebol para um grande. Mas não digo que não o possa ser um dia, espero é que o caminho dele não volte a passar pelo Sporting porque para mim chegou a temporada de sono :lol:

Na mesma linha dou muito mais valor ao trabalho do Paulo Fonseca - depois da experiência falhada está a voltar a mostrar futebol de grande, e num contexto muito mais difícil que o do Marco.

Realmente existe uma capacidade de distorcer as coisas e de tirar crédito impressionante. Recorde na liga grega 16 jogos 16 vitórias. Fez 9 pontos num grupo com Bayern e Arsenal (tendo ganho um jogo contra o Arsenal). Mas o Paulo Fonseca é que está num contexto muito mais difícil e a fazer um trabalho melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que um clube que ainda pode ser campeão devia apostar num interino até ao fim da época?

Tu estás todo satisfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...