Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Sérgio Conceição lol bom porque tá a subir na tabela com o Guimarães lol e tinha mais pontinhos com o Braga lol e quase ganhou uma taça de Portugal lol. Futebol jogado tá quieto. Sempre a mesma conversa. Apresentou alguns quase resultados, mas nunca mostrou futebol para um grande, logo a probabilidade de vingar seriam menores. Tal como um Domingos, um Marco Silva, um Paulo Sérgio, um Carlos Carvalhal, um...hey, estes não foram todos do Sporting? Ya, nós já comprovámos essa teoria das apostas dos pontos e finais. Entretanto estruturas yada yada no Porto ganhavam tudo. E entretanto Paulo Fonseca não ganhou nada yada yada. Continuava a ser melhor aposta que qualquer nome referido, porque sempre mostrou mais futebol que os restantes.

Provavelmente se o Villas Boas tinha ido para o Sporting hoje estava no mesmo saco desses todos e sem títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo muito bem, mas a equipa jogou assim tão mal quando o Castro foi treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos riem-se do Sérgio Conceição... mas ele esteve a poucos minutos de tirar uma Taça de Portugal ao Sporting, agora foi para o Vitória e está a fazer uma subida na tabela e a recuperar bastante bem, tinha mais pontos nesta altura no campeonato ano passado com o Braga, do que tem agora o amado Paulo Fonseca... mas é mal educado, berra muito alto, por isso já passa por mau treinador por cá e faz-se a imagem de que ele é só um gajo que está lá a berrar e a mandar vir. Como se fosse isso que bastasse para fazer recuperações como a que está a fazer com o Vitória e ir a uma final da Taça de Portugal com o Braga.

Sim mas isso é relativo, o Cajuda já fez um 3º lugar com o Vitória ou o Rui Vitória já venceu uma Taça de Portugal ao Benfica.

Importa olhar para o que as equipas jogam. O Porto não precisa de um treinador que assente o seu jogo em "raça, querer e ambição". Por muito que os velhos do café digam isso, o que realmente é preciso é qualidade de jogo, algo que o Sérgio Conceição não tem capacidade de implementar num grande.

Sérgio Conceição lol bom porque tá a subir na tabela com o Guimarães lol e tinha mais pontinhos com o Braga lol e quase ganhou uma taça de Portugal lol. Futebol jogado tá quieto. Sempre a mesma conversa. Apresentou alguns quase resultados, mas nunca mostrou futebol para um grande, logo a probabilidade de vingar seriam menores. Tal como um Domingos, um Marco Silva, um Paulo Sérgio, um Carlos Carvalhal, um...hey, estes não foram todos do Sporting? Ya, nós já comprovámos essa teoria das apostas dos pontos e finais. Entretanto estruturas yada yada no Porto ganhavam tudo. E entretanto Paulo Fonseca não ganhou nada yada yada. Continuava a ser melhor aposta que qualquer nome referido, porque sempre mostrou mais futebol que os restantes.

Eu compreendo que os Sportinguistas não gostem do Marco Silva, mas ele é bom treinador, com qualidades comprovadas no Estoril e no Olympiakos. Bem sei que na Grécia é limpar o cu a meninos mas nunca houve um treinador a ter os resultados que, para já, ele vai tendo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, especifiquei mal, era para a continua sugestão do Harvey. Pareceu-me séria.

"Harvey" e "séria" na mesma frase. Fds já vi de tudo. Podem fechar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo muito bem, mas a equipa jogou assim tão mal quando o Castro foi treinador?

Foi mais do mesmo. Foi um "deixar andar" até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

o Harvey ganha uma bitcoin por cada quote que lha façam, é a única explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, vão buscar mazé o Mourinho até ao final.

Que se lixe o dinheiro, quero é ver as guerras de conferência de imprensa entre ele, o Jesus e o Vitória.

Isto sim, seria lendário. Depois o Boavista ia buscar o Jaime Pacheco e tinhamos o campeonato perfeito.

A aposta era para ver qual o treinador que chamava atrasado mental ao outro primeiro :mrgreen:

isto :prayer: :prayer: :prayer:

Levem o Rui Vitória crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Harvey" e "séria" na mesma frase. Fds já vi de tudo. Podem fechar. :lol:

Por acaso está em frases diferentes. Mas tens mais jeito para os :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

marco silva, bielsa e o nes longo prazo luis castro se vir o avb no verao

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente se o Villas Boas tinha ido para o Sporting hoje estava no mesmo saco desses todos e sem títulos.

Concordo, provavelmente. Mas continuaria a ter sido melhor aposta que os outros 50, porque andava a mostrar mais futebol de grande que os demais. Mas para mim o AVB foi uma verdadeira aposta, e portanto mais complicado de comparar a outros, estamos a falar dum tipo que de prática tinha basicamente um ano.

EDIT: e já agora, se acham ridícula/péssima a contribuição do Harvey é uma coisa, mas mandarem cada post do rapaz para o saco da comédia também já é exagerar :lol: Até porque me parece que é fácil diferenciar os posts que querem contribuir, seja qual for a nossa concordância para com o conteúdo, dos posts que ele faz só porque sim.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Elvis em relação ao AVB. Se for a melhor opção, tudo bem. Mas a verdade é que o AVB não mostrou mais nada de interessante nem de valor desde que saiu do Porto. A verdade é que o AVB para nós será sempre aquele da época 2010/11 mas não sei até que ponto ele será o que nós precisamos para voltarmos ao que éramos antes.

Certamente que haverá uma melhor opção por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está em frases diferentes. Mas tens mais jeito para os :lol:

Obrigado. Ganhei o dia com esse elogio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não há nada oficial, certo?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso é relativo, o Cajuda já fez um 3º lugar com o Vitória ou o Rui Vitória já venceu uma Taça de Portugal ao Benfica.

Importa olhar para o que as equipas jogam. O Porto não precisa de um treinador que assente o seu jogo em "raça, querer e ambição". Por muito que os velhos do café digam isso, o que realmente é preciso é qualidade de jogo, algo que o Sérgio Conceição não tem capacidade de implementar num grande.

Como sabes que não tem capacidade, se nunca passou por nenhum? A verdade é que em 2 épocas seguidas faz um bom trabalho no Braga e vai construindo outro bom no Vitória que estava no lodo. Estavas à espera que ele chegasse agora ao Vitória e metesse a equipa a jogar ao tiki-taka em alguns meses?... crl até o Sporting, que é a equipa que melhor anda a jogar, só fez aí umas 3 ou 4 exibições de encher o olho esta temporada no campeonato. Basta dar uma vista de olhos nos tópicos. O que é que é qualidade de jogo? Será que o homem vai em 2 anos seguidos a ter bons resultados, sem ter qualidade de jogo? Não me parece. Mas podemos discordar... eu achar que ele é uma boa opção e outros acharem que não. É a liberdade de opinião. E não, um treinador não pode ser só raça, querer e ambição, claro que não. Mas não considero que o Sérgio seja apenas isso.

Agora. Anedótico é a maneira como alguns por aqui tentam condicionar a liberdade dos outros em dizer um simples nome que acharia que podia dar um rumo positivo ao Porto. Mas é muito fácil estar sentadinho e escrever "Conceição? :lol:"

Compartilhar este post

Link para o post

Certo

Certíssimo. Nem sequer a saída do Lopetegui.

Sim era em relação ao Lopetegui. Obrigado aos dois. :fixe:

Mas isto tem muito fumo, já deve ser mais ou menos certa. O Antero é que ainda deve estar a fazer a minuta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perguntaram mas já há alguma coisa oficial?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...