rcoelho14 Publicado 7 Janeiro 2016 crl, vão buscar mazé o Mourinho até ao final. Que se lixe o dinheiro, quero é ver as guerras de conferência de imprensa entre ele, o Jesus e o Vitória. Isto sim, seria lendário. Depois o Boavista ia buscar o Jaime Pacheco e tinhamos o campeonato perfeito. A aposta era para ver qual o treinador que chamava atrasado mental ao outro primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2016 Por falar em Marco Silva, onde anda aquela imagem da santinha da Amoreira? Ri-me tanto quando a vi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Então não valia, em vez de veres o Maicon a chutar a bola pa frente, vias o Brahimi 24/7 encostado à linha a cruzar para um só jogador Para ontem! Ainda vamos a tempo de ganhar a taça, não sei quantos anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2016 RR fala de Costinha, espero que não. acho que era uma aposta que nao me importava q fizessem :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2016 Só para alimentar a especulação: O AVB hoje tinha uma presença agendada no ISMAI (na Maia) e faltou "por razões de força maior", segundo o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Janeiro 2016 depois de dizer que a culpa era dos jogadores.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Janeiro 2016 Só para alimentar a especulação: O AVB hoje tinha uma presença agendada no ISMAI (na Maia) e faltou "por razões de força maior", segundo o mesmo. Era bom era... Uma noticia positiva por dia já não está mal... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Só para alimentar a especulação: O AVB hoje tinha uma presença agendada no ISMAI (na Maia) e faltou "por razões de força maior", segundo o mesmo. hoje de tarde vi falarem dele e do ISMAI, mas que ele lá estava :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Só para alimentar a especulação: O AVB hoje tinha uma presença agendada no ISMAI (na Maia) e faltou "por razões de força maior", segundo o mesmo. Não era o Jesualdo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2016 hoje de tarde vi falarem dele e do ISMAI, mas que ele lá estava :confuso: Estava agendado para estar lá numa tertúlia agora às 21h, mas ainda aguardavam confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Não era o Jesualdo? :mrgreen: eish pois é. Foi este que disse que era o Jesualdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2016 CONFIRMADO - Voto de confiança dado a Lopetegui e restante equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Janeiro 2016 Se o AVB vier não sei o que pensar. O Porto dele foi o melhor que vi (não tenho muitas memórias do Porto do Mourinho) mas desde que saiu só fez m*rda. Complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Se o AVB vier não sei o que pensar. O Porto dele foi o melhor que vi (não tenho muitas memórias do Porto do Mourinho) mas desde que saiu só fez m*rda. Complicado. Deves ser bem puto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Janeiro 2016 Por falar em Marco Silva, onde anda aquela imagem da santinha da Amoreira? Ri-me tanto quando a vi. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2016 CONFIRMADO - Voto de confiança dado a Lopetegui e restante equipa técnica. devias perder o título só por causa dessa Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Não era o Jesualdo? :mrgreen: A informação que eu tenho é que a SAD tinha acabado a reunião a decidir que iria tentar o Jesualdo. Mas depois aparece um Mendes à força toda a tentar meter o que lhe interessa e muito acontece... Com isto, se o Mendes coloca o NES cá, nunca seria por meia época. E AVB vê o lugar que tanto quer em risco. É uma bola de neve... Editado 7 Janeiro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Janeiro 2016 Não me agrada muito a opção AVB. Desde que se separou do VP que o futebol das suas equipas é, para não ser mauzinho, muito inconstante. Não teria problemas de apostar nele num projecto à Lopetegui, se as condições fossem outras, mas sem ganhar nada há duas épocas... Continuo a preferir o VP. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2016 Nunca é demais recordar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2016 :rezar: hoje fui a um funeral e durante a missa por vários momentos pensei na demissão do Lopetegui, parece que resultou crl Nem me acredito nisto! Se este tosco sai, ganhei o dia! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Janeiro 2016 CONFIRMADO - Voto de confiança dado a Lopetegui e restante equipa técnica. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 CONFIRMADO - Voto de confiança dado a Lopetegui e restante equipa técnica. não me mates assim do coração. ai meu deus, onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2016 devias perder o título só por causa dessa Sócio desde 2004? Esse título já ninguém me tira 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 A informação que eu tenho é que a SAD tinha acabado a reunião a decidir que iria tentar o Jesualdo. Mas depois aparece um Mendes à força toda a tentar meter o que lhe interessa e muito acontece... Estou a meter-me contigo :) Mas achas plausível a ida do AVB neste momento para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2016 Nunca é demais recordar. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post