Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Se o Luis Castro substituir o Lopetegui, vai tudo acreditar que ele vai apostar nos putos da B como da 1ª vez

pelo menos desta vez não temos Kambayes :medinho:

se o Freitas Lobo te ouve falar mal do Kayembe tás f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito baixo para se fazer piadas dessas :|

Pelo menos esforça-te um bocadinho :calduco:

Btw, a sério que ainda nenhum jornal avançou com o Mourinho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Pinto da Costa não quer vir à luz pagar a clausula do Professor Carlos Pinho?

Para alem de levar o treinador, leva tambem 2 ofertas da casa.

1 livro da lenda vida Life Coachismo Portugues, Gustavo!

bn_GustavoSantos.gif

1 livro oferta especial do Professor Carlos Pinho inspirado nos ensinamentos e nas sabedorias do mestre Sun Tzu!

CAPA_AG-Treinadores_RuiVitoria.jpg

Tudo para ler, quando tiver dificuldades em dormir, ou nao tiver capacidade se envolver com a Fernandinha

tafixe

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não mostra bom trabalho naquilo que realmente me interessa. Não falo só do trabalho que faz no Vitória, também falo no trabalho em Braga. Está bem as equipas dele não são péssimas a defender, manda os jogadores bater em tudo o que mexe e tá feito, com a bolinha nos pés é que é mais complicado. É um gajo na senda de um Rui Vitória, até o Lopetegui é mais competente que o Sérgio neste aspeto, o seu processo ofensivo é só apostar no contra-ataque, não é de espantar que os bons resultados do Sérgio seja contra os grandes, não tinham a obrigação de assumir o jogo, fechavam-se lá atrás e marcavam nuns piços. A final da Taça de Portugal, depois de estar a ganhar por 2-0 (novamente, piço) assim como a 2ª parte para a Taça da Liga contra o Porto diz tudo da qualidade das suas equipas.

Neste momento, o que falta ao Porto é organização ofensiva. Dar mais objetividade ao seu jogo, mais cratividade, melhor ocupação dos espaços (aproveitar o espaço central). Desde quando é que o Sérgio tem competência para dar esta qualidade? Eu ainda não vi nada que me indicasse isso.

Embora muita gente ache que o que é preciso é um gajo que chegue ali para bater punho, não vejo isso como uma solução a médio-prazo. Podia resultar, mas não passava de 2 meses, depois voltava a mediocridade porque o Sérgio não sabe mais. Ainda não deu motivos para isso.

A diferença é que esse, ao contrário do Sérgio Conceição, já meteu equipas a jogar um futebol de grande qualidade. Eu pelo menos gostava imenso de ver o seu Estoril a jogar.

Fosse só isso o que falta ao Porto.. As estatísticas de sofrer poucos golos são enganadoras.. O Porto é bem fraquinho na organização defensiva e na pressão.. O único ponto bom é a reacção à perda da bola e o pressing ali em cima.. Mas de resto, é bem fraquito..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente existe uma capacidade de distorcer as coisas e de tirar crédito impressionante. Recorde na liga grega 16 jogos 16 vitórias. Fez 9 pontos num grupo com Bayern e Arsenal (tendo ganho um jogo contra o Arsenal). Mas o Paulo Fonseca é que está num contexto muito mais difícil e a fazer um trabalho melhor..

Pá, já expliquei o meu ponto de vista em relação a esses factos mais em cima. Estás novamente a falar de pontos e estatísticas, eu estou a falar de qualidade - neste caso qualidade para treinar um grande. Se calhar sabes que tem 16/16 na liga grega mas viste 0 jogos deles. E essa dos 9 pontos da Liga dos Campeões...também podia dizer que o Braga limpou um grupo com Marselha, diz alguma coisa? noup. Ou vais comparar o Braga e o campeonato português com o Olympiakos e o campeonato grego?

Mas vá, o que está mal aqui é que eu fiquei escaldado com o MS porque foi no meu clube que ele fez sono, enquanto tu és que ficaste escaldado com o PF porque foi no teu clube que ele fez buraco. Também influencia. Cada um com o seu ponto de vista e argumento e lets move on. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esforça-te um bocadinho :calduco:

Btw, a sério que ainda nenhum jornal avançou com o Mourinho? :mrgreen:

O Poeira roubou-me a piada :-|

Mourinho no Porto só para dispensar o Casillas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse avatar?

epá, tirem a p*cha para fora e brinquem, deixem os meus avatares

:(

Compartilhar este post

Link para o post

bem, pelo menos o PDC está algures vivo. Já é uma boa noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

O rodapé da TVI24 não diz "Última Hora" mas sim "Urgente". :lol:

Estagiários. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só isso o que falta ao Porto.. As estatísticas de sofrer poucos golos são enganadoras.. O Porto é bem fraquinho na organização defensiva e na pressão.. O único ponto bom é a reacção à perda da bola e o pressing ali em cima.. Mas de resto, é bem fraquito..

Concordo plenamente, só referi o principal problema do futebol do Porto, que me parece ser aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

E a passarem pelo site da CMVM também foi giro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe the frog <3

ahahaha :lol:

epá, tirem a p*cha para fora e brinquem, deixem os meus avatares:(

Obli :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estagiários. :heart:

é verdade, é urgente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já expliquei o meu ponto de vista em relação a esses factos mais em cima. Estás novamente a falar de pontos e estatísticas, eu estou a falar de qualidade - neste caso qualidade para treinar um grande. Se calhar sabes que tem 16/16 na liga grega mas viste 0 jogos deles. E essa dos 9 pontos da Liga dos Campeões...também podia dizer que o Braga limpou um grupo com Marselha, diz alguma coisa? noup. Ou vais comparar o Braga e o campeonato português com o Olympiakos e o campeonato grego?

Mas vá, o que está mal aqui é que eu fiquei escaldado com o MS porque foi no meu clube que ele fez sono, enquanto tu és que ficaste escaldado com o PF porque foi no teu clube que ele fez buraco. Também influencia. Cada um com o seu ponto de vista e argumento e lets move on. :compinchas:

Champions e Liga Europa. Marselha vs Arsenal e Bayern. Boas comparações. Mas se é assim tão fácil fazer o que o MS está a fazer, porque é que ninguém fez antes? :confuso:

Não acho o PF um mau treinador, longe disso. Falhou no Porto. Mas é um pouco a mania de tirar crédito onde ele é devido.. Jogando pouco ou não, o futebol faz-se de resultados.. E o MS está a tê-los..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lopetegui desfez o mito de que no Porto qualquer um é campeão.

Exactamente o que eu disse. Exaaaactamente. Só que não, até estava a defender o contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente oficial que Lopetegui já foi. Mas como tem sido prática pelo FC Porto, este só o comunica quando já tiver substituto.

Já respiro melhor. Mas espero pela oficialização da saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado, no canto superior direito, dizia "Ficheiro Secreto" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...