Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

São Domingos de Benfica é uma boa zona para viver? Zona calminha, sem stresses?

Isso é um bocado vago porque ainda é uma freguesia grande. Mas no geral, sim é porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela zona ao pé da linha de comboio (estrada paralela à radial de Benfica) é fatela. Acho que isso pertence à freguesia

Compartilhar este post

Link para o post

São Domingos de Benfica é uma boa zona para viver? Zona calminha, sem stresses?

Depende.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende?A zona ao pé do comboio não é boa?

Não é tão boa quanto as outras, mas talvez o kareca conheça melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende?

A zona ao pé do comboio não é boa?

Mas qual estação de comboio? Sete Rios?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, deve ser essa não? Ou estou a ver mal?

Sete Rios é tranquilo!

A estação de comboio de Benfica (que o kareca falou) já fica na freguesia de Benfica e não na de São Domingos de Benfica. Agora a zona mais chata de São Domingos de Benfica é realmente essa mais próxima da fronteira com a freguesia de Benfica. Sete Rios já fica do outro lado da freguesia.

Demasiado confuso? :mrgreen:

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo feedback malta :)

o meu conhecimento de Lisboa é reduzido :mrgreen: era por causa de uma possível casa para a minha irmã.

Compartilhar este post

Link para o post

É para a tua irmã e vens cá dizer isso? Belo irmão que tu lhe saíste. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um T1 porreiro perto do Metro a não demasiadas paragens do Marquês, é possível até 700€?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do porreiro e do demasiadas, mas diria que sim, na zona dos Anjos arranjas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá dentro do que considero não demasiado longe. A zona é calminha/segura? Não conheço muito bem Lisboa mas tou a ponderar uma oportunidade de me mudar para lá. Tks. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro na (agora) mesma freguesia, muito perto dos Anjos e não me queixo, os Anjos é uma zona pobre, velha e com a Almirante Reis a passar no meio, por isso não ganha de certeza concursos no tripadvisor, mas não acho que seja insegura. Agora se há gente com mau aspecto? Isso há.

Eu nem tinha lido bem o valor que indicavas, com 700€ se não estiveres à procura de um T1 grande ou novo a estrear até arranjas numa zona em que nem precises de ir de metro para o Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sete Rios é tranquilo!

A estação de comboio de Benfica (que o kareca falou) já fica na freguesia de Benfica e não na de São Domingos de Benfica. Agora a zona mais chata de São Domingos de Benfica é realmente essa mais próxima da fronteira com a freguesia de Benfica. Sete Rios já fica do outro lado da freguesia.

Demasiado confuso? :mrgreen:

Estava a falar desta area, da Rua Conde Almoster

QeUEoAM.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Moro perto e acho que é tranquilo. Há mais condições para o lado do Califa/ fonte nova mas no geral é porreiro

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Modo perto e acho que é tranquilo. Há mais condições para o lado do Califa/ fonte nova mas no geral é porreiro

Os bolos são tão caros aí

Compartilhar este post

Link para o post

uma opinião dica.

os meus pais são 'obrigados' a trocar de casa por motivos de saúde do meu pai, moro no 1º andar e o meu pai está praticamente sem mobilidade motora e como eu vou trocar de região (motivos pessoais mas também profissionais) devem optar por também por trocar para uma casa mais perto de mim, pedimos opinião a um agente imobiliário da Era, 'pediu' 5mil € (+iva) de comissão de venda, é muito ?

Compartilhar este post

Link para o post

uma opinião dica.

os meus pais são 'obrigados' a trocar de casa por motivos de saúde do meu pai, moro no 1º andar e o meu pai está praticamente sem mobilidade motora e como eu vou trocar de região (motivos pessoais mas também profissionais) devem optar por também por trocar para uma casa mais perto de mim, pedimos opinião a um agente imobiliário da Era, 'pediu' 5mil € (+iva) de comissão de venda, é muito ?

Depende dos valores que estiverem em causa. Não estou por dentro dos valores habituais para comissões, mas é diferente pedir 5k numa venda de 30k e numa venda de 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, mais ou menos 10% da venda, não?

Acho puxadinho.

Ele não me falou em x%.. falou em 5mil € + iva (6150€)

Também achei puxado daí também estar aqui a perguntar, supostamente depois também já não tenho mais despesas. ('escrituras' etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...