Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Comigo foi a mesma coisa! Eu já nem me lembrava que me tinha candidatado e dou conta de um valor extra na minha conta. Por uns minutos andei à toa, até andei a perguntar a pessoal que me costuma fazer transferências, se se tinham enganado. :mrgreen:

Editado por Catchumbo

Compartilhar este post

Link para o post

agora aceitou a morada (parece que afinal o meu prédio existe), mas diz que o valor da renda é alto de mais para a zona em que moro (o que não podia ser mais mentira, que a renda do meu apartamento é tipo a mais baixa do prédio) e não dá para submeter a candidatura :lol: como é que eles calculam este valor da renda máxima?

EDIT: já vi, para quem quiser está aqui: https://dre.pt/application/dir/pdf1sdip/2007/11/23101/0000200004.PDF

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um espaço para arrendar para atelier/estúdio em Lisboa não muito longe da linha de comboio? Não precisa de ser muito grande, 20m2 com boa luz chega. Apartamento, loja, andar, o que for, não sou esquisito. Tambem não precisa de estar todo arranjado, se der para sujar a vontade ainda melhor.

Se souberem de alguém que tem um espaço dentro disto e possa arrendar baratinho, digam qualquer coisa que é urgente por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um espaço para arrendar para atelier/estúdio em Lisboa não muito longe da linha de comboio? Não precisa de ser muito grande, 20m2 com boa luz chega. Apartamento, loja, andar, o que for, não sou esquisito. Tambem não precisa de estar todo arranjado, se der para sujar a vontade ainda melhor.

Se souberem de alguém que tem um espaço dentro disto e possa arrendar baratinho, digam qualquer coisa que é urgente por favor.

Não sei de nenhum espaço mas contacta o LX Factory que têm sempre alguns espaços disponíveis (ás vezes são águas furtadas e assim) e que bem falado te arrendam baratinho.

Uma vez precisava desesperadamente de um espaço e falei com eles, expliquei-lhes muito bem o que era e eles alugavam-me um espaço de 60m2 por 1€ por m2. O único contra era ter que deixar o espaço quando outra empresa o quisesse ocupar. Pronto, não era para instalar lá uma empresa nem nada mais fixo mas tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

para isso da porta65 posso candidatar-me vivendo sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

para isso da porta65 posso candidatar-me vivendo sozinho?

Podes.

Na minha zona para ter apoios acho que tinha de ganhar uns 200€, não sei que raio de contas são aquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que vou voltar para portugal e agora tenho que procurar casa, posso candidatar-me quando o aluguer for feito?

Compartilhar este post

Link para o post

estou me a ver grego para encontrar alguma coisinha boa, mais porque preciso que a casa seja mobilada, e isso dificulta um pouco as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nenhum espaço mas contacta o LX Factory que têm sempre alguns espaços disponíveis (ás vezes são águas furtadas e assim) e que bem falado te arrendam baratinho.

Uma vez precisava desesperadamente de um espaço e falei com eles, expliquei-lhes muito bem o que era e eles alugavam-me um espaço de 60m2 por 1€ por m2. O único contra era ter que deixar o espaço quando outra empresa o quisesse ocupar. Pronto, não era para instalar lá uma empresa nem nada mais fixo mas tenta.

Liguei há dias e só tinham uns de 30 e tal m2 para cima o que já galgava para os 400e. Deixei o meu contacto para um espaço mais pequeno que apareça.

Se porventura tiveres mais algum conhecimento dentro do que disse antes, tu ou outro user, digam aqui ou por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapada das Mercês, Sintra, algum feedback?

SAI DO CARRO!! SAI DO CARRO, crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

E em Cracóvia, ninguém? :estrelas:

E em Cracóvia, ninguém? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas podes sempre ir dormir ao Floresta Center. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar não arriscaria.

Na zona onde moro é porreiro, ainda que o arrendamento seja um pouco puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja um negócio demasiado bom, tenta ver noutros lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Funchal: se quiserem/ conhecerem alguém que queira lojas comercias/caves para armazém (não necessariamente)/ escritórios,eu tenho alguns no centro!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. :compinchas:

Vaart, se nao for indiscrição, onde moras?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. :compinchas: Vaart, se nao for indiscrição, onde moras?

Massamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado. Também só vou mudar em setembro que é quando acaba o meu contrato atual mas é quase certo que vá para uma zona mais periférica porque aqui em Lisboa é tudo muito puxado e além disso velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Margem-sul ou algumas zonas da linha de Sintra

Sim é onde ando a ver mais. Também por Loures/Odivelas..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui a Cascais e adorei aquilo ali ao pé da muralha.

Há algum filtro para encontrar ali apartamentos porreiros na zona ?

É que meto no imovirtual cascais e aparece-me São João do Estoril que tenha ideia de ser um bairro e já é longe daquilo que eu vi, além disso super caro.

A minha namorada trabalha lá e dizem-lhe que é fácil arranjar apartamentos a 300-350 nos arredores dali, alguém da zona? Até agora foi o único sitio que me fez considerar sair da Margem Sul

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Cascais e adorei aquilo ali ao pé da muralha.

Há algum filtro para encontrar ali apartamentos porreiros na zona ?

É que meto no imovirtual cascais e aparece-me São João do Estoril que tenha ideia de ser um bairro e já é longe daquilo que eu vi, além disso super caro.

A minha namorada trabalha lá e dizem-lhe que é fácil arranjar apartamentos a 300-350 nos arredores dali, alguém da zona? Até agora foi o único sitio que me fez considerar sair da Margem Sul

Aquela zona junto à Marina de Cascais/Hotel Farol Design? Não vejo como consigas arranjar apartamentos ali por 300-350. Ademais, é uma zona com 2-3 condomínios (nomeadamente junto ao Hotel Farol Design/entrada do Parque da Marina de Cascais). Acresce, ainda, que é uma zona de moradias e de residentes 'antigos', ou seja, não julgo que tenhas muitas hipóteses em arrendar, muito menos por esses valores. Para algo a rondar os 400-500 talvez consigas na Torre (ali entre a Guia e Birre). Ou para os lados do Jumbo (Pai do Vento acho). Depois tens ainda mais longe do 'centro de cascais'. Tens, também, junto à Logoplaste (substancialmente mai barato) ou casas mais antigas na zona de Carcavelos/S. Pedro/S. João.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...