Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Massamá.

lol sou de massamá tmbm, vives perto do shopping?

Editado por unknown

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe de algum sítio para arrendar em Paredes de Coura para os dias do Festival?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe de algum sítio para arrendar em Paredes de Coura para os dias do Festival?

Também gostava de saber mais sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapada das Mercês, Sintra, algum feedback?

Tens sítios bacanos em Sintra, e perto da Tapada das Mercês, sem te ires meter nesse inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Para PdC? :mrgreen:

Tens um quarto lá, por cima do Forno do Minho 55€/noite e a pagar 27€ de taxa de serviço, não aparece mais nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

só me aparece esse, manda os outros pf

e o que é muito nhé é aqueles bois terem lançado o pack renex agora e quem comprou antes que sa f*da

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver nenhum :lol: A melhor forma é mesmo ir lá a um fim de semana e andar pelos cafés a perguntar quem é que aluga casas, até porque muitas vezes é pessoal que nem sequer sabe o que é a Internet. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o que é muito nhé é aqueles bois terem lançado o pack renex agora e quem comprou antes que sa f*da

não fazem isso todos os anos?

Compartilhar este post

Link para o post

precisamente xD

eu tava na esperança que alguém conhecesse alguém que tivesse uma tia lá a viver e cuja vizinha tá a arrendar um t0 xD

não fazem isso todos os anos?

n sei, é o primeiro ano q compro bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

ide para o campismo uma semana antes fumar uns, apanhar umas bubas e dar uns mergulhos ao rio durante a noite

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver nenhum :lol: A melhor forma é mesmo ir lá a um fim de semana e andar pelos cafés a perguntar quem é que aluga casas, até porque muitas vezes é pessoal que nem sequer sabe o que é a Internet. :mrgreen:

https://www.airbnb.pt/rooms/13140920?checkin=17%2F08%2F2016&checkout=21%2F08%2F2016&guests=1&s=DPRD6lrN

https://www.airbnb.pt/rooms/8923037?checkin=17%2F08%2F2016&checkout=21%2F08%2F2016&guests=1&s=ZM6v1Ddk este é tenda com cama

conheço pessoal que costuma alugar em cima dum café mas alugam todos os anos portanto já deve estar ocupado tb. mas ya talvez o melhor seja procurares lá

Compartilhar este post

Link para o post

O site do festival, pelo menos o ano passado, tinha lá opções de alojamento em termos de apartamentos e residenciais, este ano é que não está lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sítios bacanos em Sintra, e perto da Tapada das Mercês, sem te ires meter nesse inferno.

Obrigado :) continuo à procura..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo, mas gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma pousada baratinha que fique perto do Parque das Nações. Até 15/20€ por noite, porque só faço intenções de ficar lá duas noites. Basicamente é só para dormir. Não conheço nada para aqueles lados.

Se alguém souber que dê o toque. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo, mas gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma pousada baratinha que fique perto do Parque das Nações. Até 15/20€ por noite, porque só faço intenções de ficar lá duas noites. Basicamente é só para dormir. Não conheço nada para aqueles lados.

Se alguém souber que dê o toque. ;)

Tens mesmo uma Pousada da Juventuda na Expo: http://www.pousadasjuventude.pt/pt/pousadas/parquenacoes/

Fora isso, só se for alguma coisa no Airbnb

Compartilhar este post

Link para o post

Tapada das Mercês, Sintra, algum feedback?

Evita Tapada, a não ser que estivesses a pensar nos lados de pexiligais ou a zona menos urbana.

Se vieres para a minha zona, tens casas fixes mas procura também para os lados de Oeiras, Mem-martins (fora do centro urbano) ou até mesmo em algumas zonas de Massamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Evita Tapada, a não ser que estivesses a pensar nos lados de pexiligais ou a zona menos urbana.

Se vieres para a minha zona, tens casas fixes mas procura também para os lados de Oeiras, Mem-martins (fora do centro urbano) ou até mesmo em algumas zonas de Massamá.

f*dasse a comecar na Tapada das Merces e acabar nesses que prai disseste, é com cada lixo urbano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...