Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Já agora, e até já falei pelo tópico do Ensino Superior mas acho que aqui também se adequa: Alguém conhece alguma coisa para Vila Real ? Perto da UTAD. Já corri os OLX's e os Custos Justos, só estou mesmo a perguntar se alguém tem connects diretos com alguém que arrende um quarto por lá. Obrigado ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito, alguém sabe de alguma coisa de jeito no Porto? T0, T1 ou T2.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conhecimentos no mercado imobiliário em Leiria? Arrendamento ou mesmo compra. :)

um amigo do meu pai tem uma agência imobiliaria

http://mediante.pt/

o escritorio e na av.heróis de angola em frente à rodoviária

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e até já falei pelo tópico do Ensino Superior mas acho que aqui também se adequa: Alguém conhece alguma coisa para Vila Real ? Perto da UTAD. Já corri os OLX's e os Custos Justos, só estou mesmo a perguntar se alguém tem connects diretos com alguém que arrende um quarto por lá. Obrigado ! :)

Tenho um amigo meu que tem la um apartamento mas tá alugado. Já deves ter arranjado mas procura perto do caminho para mateus, costuma haver cenas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conhecimentos no mercado imobiliário em Leiria? Arrendamento ou mesmo compra. :)

Nem de propósito :mrgreen:

Arrendar casa em Leiria: oferta não chega para tanta procura

Basicamente depende de muita coisa. Se queres um imóvel no centro ou nos arredores, condições do imóvel, quanto estás disposto a dar, etc. Mas nota-se que o mercado de arrendamento de imóveis em boas condições está cada vez mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. Eu quero algo novo ou semi-novo e não me importo de dar por um T2 o mesmo que dou em Coimbra - e o meu não é mau - mas gostava de ter alguma qualidade mais que aqui não tinha. No entanto, e por acaso deve ter sido essa senhora da notícia que mo disse, o mercado está mesmo caótico. Tenho 6 ou 7 colegas à frente para 3 apartamentos de qualidade que ela tem em carteira. Remax e Era nem chegam ao site. Vi um T2 numa das zonas que me agradou na Urbanização de Santa Clara, 450 paus. Posto na 4a, alugado 6a, na semana passada.

Agora estou a ponderar investir num T3, que vou ver 2a feira. Para comprar. Vou ver outros entretanto, até porque é um imóvel do banco e o prazo é quinta-feira, e não me quero precipitar, mas se o mercado de arrendamento está assim e a construção estagnada, nunca seria um mau investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A urbanização de Santa Clara é um sítio excelente, por isso é que também é caro. Dos melhores sítios em Leiria para ter um imóvel. Ali os lados de São Romão também são uma localização porreira acho eu e fica mais perto do hospital.

Isto falando de locais da cidade ou perto da cidade onde melhor se vive.

De qualquer das formas tens algumas imobiliárias na cidade sem serem essas maiores: Imobilis, JCA, Twelvesquare, Novilei, ACI, etc.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Já calcorreei isso tudo :p E foram mesmo esses dois sítios que me chamaram a atenção. Embora o apartamento que me foi "oferecido" seja um pouco mais deslocado da urbanização, é perto, e em condomínio fechado.

Vou lá segunda-feira fazer mais um round.

Compartilhar este post

Link para o post

Já calcorreei isso tudo :p E foram mesmo esses dois sítios que me chamaram a atenção. Embora o apartamento que me foi "oferecido" seja um pouco mais deslocado da urbanização, é perto, e em condomínio fechado.

Vou lá segunda-feira fazer mais um round.

Preferes viver obrigatoriamente em Leiria? Batalha é óptimo para se morar, 10 minutos de carro de Leiria. Um T3 na Batalha são 350€/mês..

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia Leiria, mas se houver um apartamento muito bom e em conta é a considerar. Para arrendar preferia t1 ou t2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer no google maps onde ficam os telhados do bairro vitoria perto dos clerigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bairro Vitória, como assim?

Existe algum empreendimento com esse nome ou estás à procura da Freguesia da Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem entender, estás à procura de um bairro mesmo? Não conheço nenhum "Bairro da Vitória". Conheço a Freguesia da Vitória, bem no centro do Porto e que tem ruas ditas típicas (para além das turísticas).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vit%C3%B3ria_(Porto)

Bom, às tantas estás mesmo à procura da zona da Rua da Vitória e assim, que é por aqui:

https://www.google.pt/maps/@41.1429297,-8.6166359,3a,75y,273.06h,96.07t/data=!3m6!1e1!3m4!1s3zNN7l68mNfosUSXOiLtqw!2e0!7i13312!8i6656

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tem de ser nessa zona, é por aí que estou a procurar casa.

A descrição que me deram é mesmo essa, exatamente como escrevi "telhados do bairro vitoria perto dos clerigos"

Como não encontrei nada do género perguntei aqui :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já consegui casa. Um T2 no Telheiro, num prédio de 7/8 anos, totalmente equipado e mobiliado. A zona agradou-me imenso, uma urbanização super calminha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já consegui casa. Um T2 no Telheiro, num prédio de 7/8 anos, totalmente equipado e mobiliado. A zona agradou-me imenso, uma urbanização super calminha. :compinchas:

Onde é que fica o Telheiro exactamente :estrelas: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma boa localização, um bocado mais fora da cidade mas chegas num instante a qualquer lado.

Onde é que fica o Telheiro exactamente :estrelas: ?

Depois da Cruz da Areia (onde fica o colégio da imaculada e o regimento militar), quando vais em direcção à Batalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A margem sul está impossível, deve ser um luxo viver aqui agora, credo. 400€ por um apartamento de 1900 e troca o passo em zonas em se fores estender a roupa estás sujeito a levar um tiro. Se não trabalhasse a partir de casa pisgava-me para Lisboa, agora a maria vai trabalhar para o Parque das Nações.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou para uma casa onde o senhorio não pode passar recibo e onde as contas vão estar em nome dele. Posso meter Internet lá? Esqueci-me de clarificar isso, quer dizer, o senhorio disse que sim mas eu não vou ter comprovativo de morada nenhum. Nem conta da luz, nem contrato de arrendamento nem nada.

Eu interessava-me ter a Internet em meu nome porque no fim dos 6 meses que vou lá morar queria transferir para a minha outra casa, e ao mesmo tempo não acredito que o senhorio queria uma fidelização quando sabe de antemão que eu só vou tar lá 6 meses.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se as más ideias fossem cães, ires para essa casa ganhava o grande prémio da exposição canina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tráfego não for importante podes comprar uma pen de banda larga e usar isso durante os 6 meses e depois cancelar e instalar a net fixa na outra casa. Sem prova de morada não estou a ver como é que podes assinar contrato em teu nome.

Já me disseram que era possivel, eu também tinha ideia que não era.

Eu tive o serviço em meu nome (vários anos) nessa situação e nunca tive problemas. A minha namorada também.

Já agora, a pen não me interessa (em último recurso terá de ser) visto que queria tv/net.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma boa localização, um bocado mais fora da cidade mas chegas num instante a qualquer lado.

Depois da Cruz da Areia (onde fica o colégio da imaculada e o regimento militar), quando vais em direcção à Batalha.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...