Lleyton Publicado 26 Janeiro 2016 São Domingos de Benfica é uma boa zona para viver? Zona calminha, sem stresses? Isso é um bocado vago porque ainda é uma freguesia grande. Mas no geral, sim é porreiro! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2016 Aquela zona ao pé da linha de comboio (estrada paralela à radial de Benfica) é fatela. Acho que isso pertence à freguesia Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2016 São Domingos de Benfica é uma boa zona para viver? Zona calminha, sem stresses? Depende. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 Depende? A zona ao pé do comboio não é boa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2016 Depende?A zona ao pé do comboio não é boa? Não é tão boa quanto as outras, mas talvez o kareca conheça melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2016 Depende? A zona ao pé do comboio não é boa? Mas qual estação de comboio? Sete Rios? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 sim, deve ser essa não? Ou estou a ver mal? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) sim, deve ser essa não? Ou estou a ver mal? Sete Rios é tranquilo! A estação de comboio de Benfica (que o kareca falou) já fica na freguesia de Benfica e não na de São Domingos de Benfica. Agora a zona mais chata de São Domingos de Benfica é realmente essa mais próxima da fronteira com a freguesia de Benfica. Sete Rios já fica do outro lado da freguesia. Demasiado confuso? :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2016 Jone, junto a Sete Rios parece-me pacífico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 obrigado pelo feedback malta :) o meu conhecimento de Lisboa é reduzido :mrgreen: era por causa de uma possível casa para a minha irmã. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2016 É para a tua irmã e vens cá dizer isso? Belo irmão que tu lhe saíste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Janeiro 2016 Um T1 porreiro perto do Metro a não demasiadas paragens do Marquês, é possível até 700€? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2016 Depende do porreiro e do demasiadas, mas diria que sim, na zona dos Anjos arranjas de certeza. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Janeiro 2016 Tá dentro do que considero não demasiado longe. A zona é calminha/segura? Não conheço muito bem Lisboa mas tou a ponderar uma oportunidade de me mudar para lá. Tks. :wink: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2016 Eu moro na (agora) mesma freguesia, muito perto dos Anjos e não me queixo, os Anjos é uma zona pobre, velha e com a Almirante Reis a passar no meio, por isso não ganha de certeza concursos no tripadvisor, mas não acho que seja insegura. Agora se há gente com mau aspecto? Isso há. Eu nem tinha lido bem o valor que indicavas, com 700€ se não estiveres à procura de um T1 grande ou novo a estrear até arranjas numa zona em que nem precises de ir de metro para o Marquês. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Sete Rios é tranquilo! A estação de comboio de Benfica (que o kareca falou) já fica na freguesia de Benfica e não na de São Domingos de Benfica. Agora a zona mais chata de São Domingos de Benfica é realmente essa mais próxima da fronteira com a freguesia de Benfica. Sete Rios já fica do outro lado da freguesia. Demasiado confuso? :mrgreen: Estava a falar desta area, da Rua Conde Almoster Editado 28 Janeiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Moro perto e acho que é tranquilo. Há mais condições para o lado do Califa/ fonte nova mas no geral é porreiro Editado 28 Janeiro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 Modo perto e acho que é tranquilo. Há mais condições para o lado do Califa/ fonte nova mas no geral é porreiro Os bolos são tão caros aí Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Janeiro 2016 Os bolos são tão caros aí Mas são bons pa crl Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Fevereiro 2016 uma opinião dica. os meus pais são 'obrigados' a trocar de casa por motivos de saúde do meu pai, moro no 1º andar e o meu pai está praticamente sem mobilidade motora e como eu vou trocar de região (motivos pessoais mas também profissionais) devem optar por também por trocar para uma casa mais perto de mim, pedimos opinião a um agente imobiliário da Era, 'pediu' 5mil € (+iva) de comissão de venda, é muito ? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Fevereiro 2016 uma opinião dica. os meus pais são 'obrigados' a trocar de casa por motivos de saúde do meu pai, moro no 1º andar e o meu pai está praticamente sem mobilidade motora e como eu vou trocar de região (motivos pessoais mas também profissionais) devem optar por também por trocar para uma casa mais perto de mim, pedimos opinião a um agente imobiliário da Era, 'pediu' 5mil € (+iva) de comissão de venda, é muito ? Depende dos valores que estiverem em causa. Não estou por dentro dos valores habituais para comissões, mas é diferente pedir 5k numa venda de 30k e numa venda de 100k Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2016 Depende do preço que vais vender a casa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2016 Salvo erro, mais ou menos 10% da venda, não? Acho puxadinho. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Fevereiro 2016 Salvo erro, mais ou menos 10% da venda, não? Acho puxadinho. Ele não me falou em x%.. falou em 5mil € + iva (6150€) Também achei puxado daí também estar aqui a perguntar, supostamente depois também já não tenho mais despesas. ('escrituras' etc) Compartilhar este post Link para o post