Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Escriturei hoje a minha casa. Que sensação do crl.

Parabéns 

É só tua, ou é em conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Parabéns 

é do banco ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Parabéns 

Obrigado! Minha e dela 🙂 

Citação de Bumba, há 18 minutos:

é do banco ehehehe

Para já, mais deles que nosso :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

É verdade, falei aqui sobre andar a pensar comprar casa, e andar ver na zona dos Lagueiros em Valongo, e não vim cá dizer que já la moro há um mês 🤩

Quem eram os camaradas que também eram da zona? 

Quanto tempo demorou o processo inteiro? Eu fui ver a casa no dia 25 de setembro e passados 2 meses certinhos já está tudo concluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Quanto tempo demorou o processo inteiro? Eu fui ver a casa no dia 25 de setembro e passados 2 meses certinhos já está tudo concluído.

Comprei final de Julho, escritura a 15 de Setembro, fui para a casa fazer umas obras dia 2 de Outubro, mudei-me dia 15. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Comprei final de Julho, escritura a 15 de Setembro, fui para a casa fazer umas obras dia 2 de Outubro, mudei-me dia 15. 

Parecem os prazos normais... Eu nem estava a contar ficar com as chaves na mão hoje, mas a vendedora já tinha feito as mudanças por causa destas medidas mais restritivas ao fim de semana e então nem precisei de dar tempo nenhum para isso. É as dores de cabeça das mudanças agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Parecem os prazos normais... Eu nem estava a contar ficar com as chaves na mão hoje, mas a vendedora já tinha feito as mudanças por causa destas medidas mais restritivas ao fim de semana e então nem precisei de dar tempo nenhum para isso. É as dores de cabeça das mudanças agora :mrgreen:

Eu só tive as chaves do dia 2 de outubro porque os antigos proprietários pediram mais tempo para as mudanças deles. Se não, também as tinha no dia da escritura. 

Já agora, parabéns e tudo de bom neste nosso novo capitulo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Eu só tive as chaves do dia 2 de outubro porque os antigos proprietários pediram mais tempo para as mudanças deles. Se não, também as tinha no dia da escritura. 

Já agora, parabéns e tudo de bom neste nosso novo capitulo 😎

Igualmente! Grande abraço 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Obrigado! Minha e dela 🙂 

Nhe.... boa sorte com isso... 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Nhe.... boa sorte com isso... 😂

Eu já moro com ela há coisa de 4 ou 5 anos, já tivemos essa fase de testes ahahah 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não sabe há quanto tempo namora mas compra uma casa com ela!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Eu já moro com ela há coisa de 4 ou 5 anos, já tivemos essa fase de testes ahahah 😂

Eu também morava com a minha há 5 anos antes de comprar casa e ao final do sexto ano foi cada um para seu lado e a casa acabou por ser um imbróglio, daí dizer aquilo. Espero que tenhas melhor sorte 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Eu também morava com a minha há 5 anos antes de comprar casa e ao final do sexto ano foi cada um para seu lado e a casa acabou por ser um imbróglio, daí dizer aquilo. Espero que tenhas melhor sorte 😂

Foi imbróglio porquê? 

Podes ficar com a casa o carro as joiaaas Maas n fiquees com eleeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 27 minutos:

O homem não sabe há quanto tempo namora mas compra uma casa com ela!

Namorar já vai uns 8! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Namorar já vai uns 8! :mrgreen:

Estou a brincar, amigo. Muitas felicidades. Tenho inveja sua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo para isto, mas a minha situação é a seguinte:

Dei saída de uma casa recentemente, quando tinha a titularidade da conta da água. Solicitei a leitura à senhoria em três ocasiões, não tendo obtido resposta. Desde então, ela tem usado a água que está em meu nome para obras, não me tendo pedido autorização. Naturalmente já tinha dado início ao processo de rescisão do contrato com a companhia das águas, mesmo sem contagem, sendo que é o que falta para efetivar. Dito isto, posso pedir à companhia das águas a interrupção/suspensão do fornecimento? E caso sim, o pagamento do custo fica a cargo de quem? O fundamento seria porque o utilizador não é o titular do contrato e que o titular não autorizou o seu uso.

Peço desculpa, sou totalmente inexperiente neste tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Obras de recuperação a cargo do inquilino 😂😂

Faziam obras para a casa ficar habitável e ainda lhe pagavam para o poderem fazer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Faziam obras para a casa ficar habitável e ainda lhe pagavam para o poderem fazer 😂

A renda já não é barata, embora na zona que é até acredito que seja acessível, agora fdc.... quem é que acha boa ideia dizer " então vá, vocês pagam x mas isto ainda precisa de y para ser habitável e são vocês, que não vão ficar com isto, que têm que o pagar ".

Pá 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

A renda já não é barata, embora na zona que é até acredito que seja acessível, agora fdc.... quem é que acha boa ideia dizer " então vá, vocês pagam x mas isto ainda precisa de y para ser habitável e são vocês, que não vão ficar com isto, que têm que o pagar ".

Pá 😂

E não podem habitar até fazerem obras!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse homem é um génio. Tem um apartamento a precisar de obras. O que faz? Arrenda, o inquilino paga as obras e fica com um apartamento novo.

Big brain plays

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...