FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Escriturei hoje a minha casa. Que sensação do crl. Parabéns É só tua, ou é em conjunto? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Parabéns É só tua, ou é em conjunto? é do banco ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: Parabéns É só tua, ou é em conjunto? Obrigado! Minha e dela 🙂 Citação de Bumba, há 18 minutos: é do banco ehehehe Para já, mais deles que nosso :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de JP_, há 2 horas: É verdade, falei aqui sobre andar a pensar comprar casa, e andar ver na zona dos Lagueiros em Valongo, e não vim cá dizer que já la moro há um mês 🤩 Quem eram os camaradas que também eram da zona? Quanto tempo demorou o processo inteiro? Eu fui ver a casa no dia 25 de setembro e passados 2 meses certinhos já está tudo concluído. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Quanto tempo demorou o processo inteiro? Eu fui ver a casa no dia 25 de setembro e passados 2 meses certinhos já está tudo concluído. Comprei final de Julho, escritura a 15 de Setembro, fui para a casa fazer umas obras dia 2 de Outubro, mudei-me dia 15. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de JP_, há 6 minutos: Comprei final de Julho, escritura a 15 de Setembro, fui para a casa fazer umas obras dia 2 de Outubro, mudei-me dia 15. Parecem os prazos normais... Eu nem estava a contar ficar com as chaves na mão hoje, mas a vendedora já tinha feito as mudanças por causa destas medidas mais restritivas ao fim de semana e então nem precisei de dar tempo nenhum para isso. É as dores de cabeça das mudanças agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Parecem os prazos normais... Eu nem estava a contar ficar com as chaves na mão hoje, mas a vendedora já tinha feito as mudanças por causa destas medidas mais restritivas ao fim de semana e então nem precisei de dar tempo nenhum para isso. É as dores de cabeça das mudanças agora :mrgreen: Eu só tive as chaves do dia 2 de outubro porque os antigos proprietários pediram mais tempo para as mudanças deles. Se não, também as tinha no dia da escritura. Já agora, parabéns e tudo de bom neste nosso novo capitulo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de JP_, Agora: Eu só tive as chaves do dia 2 de outubro porque os antigos proprietários pediram mais tempo para as mudanças deles. Se não, também as tinha no dia da escritura. Já agora, parabéns e tudo de bom neste nosso novo capitulo 😎 Igualmente! Grande abraço 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Obrigado! Minha e dela 🙂 Nhe.... boa sorte com isso... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: Nhe.... boa sorte com isso... 😂 Eu já moro com ela há coisa de 4 ou 5 anos, já tivemos essa fase de testes ahahah 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2020 O homem não sabe há quanto tempo namora mas compra uma casa com ela! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Eu já moro com ela há coisa de 4 ou 5 anos, já tivemos essa fase de testes ahahah 😂 Eu também morava com a minha há 5 anos antes de comprar casa e ao final do sexto ano foi cada um para seu lado e a casa acabou por ser um imbróglio, daí dizer aquilo. Espero que tenhas melhor sorte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 24 minutos: Eu também morava com a minha há 5 anos antes de comprar casa e ao final do sexto ano foi cada um para seu lado e a casa acabou por ser um imbróglio, daí dizer aquilo. Espero que tenhas melhor sorte 😂 Foi imbróglio porquê? Podes ficar com a casa o carro as joiaaas Maas n fiquees com eleeee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Robe, há 27 minutos: O homem não sabe há quanto tempo namora mas compra uma casa com ela! Namorar já vai uns 8! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Namorar já vai uns 8! :mrgreen: Estou a brincar, amigo. Muitas felicidades. Tenho inveja sua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Dezembro 2020 Não sei se é o tópico certo para isto, mas a minha situação é a seguinte: Dei saída de uma casa recentemente, quando tinha a titularidade da conta da água. Solicitei a leitura à senhoria em três ocasiões, não tendo obtido resposta. Desde então, ela tem usado a água que está em meu nome para obras, não me tendo pedido autorização. Naturalmente já tinha dado início ao processo de rescisão do contrato com a companhia das águas, mesmo sem contagem, sendo que é o que falta para efetivar. Dito isto, posso pedir à companhia das águas a interrupção/suspensão do fornecimento? E caso sim, o pagamento do custo fica a cargo de quem? O fundamento seria porque o utilizador não é o titular do contrato e que o titular não autorizou o seu uso. Peço desculpa, sou totalmente inexperiente neste tipo de situações. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Dezembro 2020 quem quer arrendar este? https://www.olx.pt/anuncio/apartamento-t1-2-seixal-IDFXBUy.html?fbclid=IwAR3e0NnuLYhKPHPKI4umr64KIU71Zt2aCgFogr33uHUS1w9z0cGFVxCHbLk#1beb78f764;promoted Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 Obras de recuperação a cargo do inquilino 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Obras de recuperação a cargo do inquilino 😂😂 Faziam obras para a casa ficar habitável e ainda lhe pagavam para o poderem fazer 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Faziam obras para a casa ficar habitável e ainda lhe pagavam para o poderem fazer 😂 A renda já não é barata, embora na zona que é até acredito que seja acessível, agora fdc.... quem é que acha boa ideia dizer " então vá, vocês pagam x mas isto ainda precisa de y para ser habitável e são vocês, que não vão ficar com isto, que têm que o pagar ". Pá 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: A renda já não é barata, embora na zona que é até acredito que seja acessível, agora fdc.... quem é que acha boa ideia dizer " então vá, vocês pagam x mas isto ainda precisa de y para ser habitável e são vocês, que não vão ficar com isto, que têm que o pagar ". Pá 😂 E não podem habitar até fazerem obras! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2020 Esse homem é um génio. Tem um apartamento a precisar de obras. O que faz? Arrenda, o inquilino paga as obras e fica com um apartamento novo. Big brain plays Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de lordbifana, há 55 minutos: quem quer arrendar este? https://www.olx.pt/anuncio/apartamento-t1-2-seixal-IDFXBUy.html?fbclid=IwAR3e0NnuLYhKPHPKI4umr64KIU71Zt2aCgFogr33uHUS1w9z0cGFVxCHbLk#1beb78f764;promoted Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de lordbifana, há 1 hora: quem quer arrendar este? https://www.olx.pt/anuncio/apartamento-t1-2-seixal-IDFXBUy.html?fbclid=IwAR3e0NnuLYhKPHPKI4umr64KIU71Zt2aCgFogr33uHUS1w9z0cGFVxCHbLk#1beb78f764;promoted É legal o arrendamento de um imóvel inabitável? Compartilhar este post Link para o post