Dutch Publicado 4 Fevereiro 2016 Já tou farto dos dropshots do Brown :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Fevereiro 2016 Vou ficar de fora, ténis não me têm corrido bem e não gostei de ver este game agora ganho pelo Brown Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 f*da-se que é isto :lol: que fraco este Simon, odd de 1,20 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Epá aquela bola chamada fora para o 15-30 pareceu-me dentro tanto na jogada como na repetição. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Bem, a vantagem disto é que o Gasquet fica com o caminho "aberto" para limpar isto. :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Fevereiro 2016 Bom primeiro set do Vasselin e depois... puff Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Fevereiro 2016 que site usam para encontrar as streams? o que tenho visto está sempre muito atrasado, muitas vezes mais de 1 jogo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Isso depende dos jogos. Mas uso o batmanstream ou o stopstream. Para amanhã, a odd do Troicki está muito boa @2.16 Editado 5 Fevereiro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Fevereiro 2016 ainda vi o lopez tremido, apesar de estar por cima estava com muitas dificuldades a fechar e não conseguiu breakar no 1º set, depois do tiebreak o Souza lá se foi abaixo, já me estava a assustar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2016 Vejo as streams sempre na 1xbet. Está sempre com muito pouco delay. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) O encontro do GGL - Muller não tem stream? :| EDIT: Já arranjei. :) Editado 5 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Fevereiro 2016 17h, ATP Quito, Bellucci? @ 1.65 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) estou a pensar ir Bellucci + Gasquet @2.14 Editado 5 Fevereiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2016 A odd do Lorenzi também está boa. O gajo joga muito bem em terra batida e o Tomic, para além de não ser grande coisa nesse piso, é de luas e no último jogo já teve algumas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Fevereiro 2016 Pensei em Bellucci + Gasquet + Estrella, mas vi os confrontos dele vs Baghdatis em piso duro e 3 derrotas (há 3 anos a última), e tenho receio. (Não, não estou dentro do mundo do tennis). O que me fez optar por Bellucci + Estrella @ 2.57 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Fevereiro 2016 eu acabei por ir Bellucci, Gasquet e Estrella @3.15 (? é à volta disto) Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Fevereiro 2016 A odd do Lorenzi também está boa. O gajo joga muito bem em terra batida e o Tomic, para além de não ser grande coisa nesse piso, é de luas e no último jogo já teve algumas dificuldades. Concordo. No ultimo jogo ele parecia que se estava a cagar. Quando o serviço entrava fazia estragos mas de resto... Só não perdeu porque o Baena pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Fevereiro 2016 A odd do Lorenzi também está boa. O gajo joga muito bem em terra batida e o Tomic, para além de não ser grande coisa nesse piso, é de luas e no último jogo já teve algumas dificuldades. Fui nisso, mas mais pelo seguro e boom. :) Merci! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Fevereiro 2016 Troicki + Halep para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2016 Alberto Ramos e Zverev ganham? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 6 Fevereiro 2016 Tenho dúvidas nos 2. O primeiro não o vi jogar ontem e o Estrella teve mais dificuldades do que seria suposto com o Olivo mas não vejo grande valor na odd do Ramos. No Zverev, também teve grandes dificuldades com o Berrer e o Mathieu jogou muito bem até aqui Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Fevereiro 2016 Obrigado, vou ficar de fora então. :) Compartilhar este post Link para o post