Kanye Publicado 28 Janeiro 2016 Por momentos temi que fosse verdade Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Janeiro 2016 O gajo entretanto alterou de "quarta pessoa" para "primeira pessoa do plural" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Já não bastava o c*na mole do Peseiro... (sim sei que é fake, mas teve piada) Editado 28 Janeiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Com tanta hospedeira no estádio do dragão e têm de vir buscar um gajo para motivar? f*dasse Editado 29 Janeiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Janeiro 2016 O gajo entretanto alterou de "quarta pessoa" para "primeira pessoa do plural" :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Janeiro 2016 Isso quer dizer que o brasileiro dos ppts seguiu com o JJ para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2016 Acho que sim mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2016 Isso quer dizer que o brasileiro dos ppts seguiu com o JJ para o Sporting? Sim, mas houve um jornal qualquer que na altura disse que o JJ estava a pagar metade do salário ao zuca. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2016 José Peseiro é o treinador que mais me marcou, pela forma como o seu futebol se aproxima da baliza adversária com uma segurança tal que permite defender-se de quase todas as tentativas de contra-resposta adversária. Mas, na maior parte do tempo, a sua equipa sempre utilizou a bola com o objectivo de conquistar melhores condições para atacar a baliza adversária. Espaço. É disto que se trata. Conquistar espaços. O futebol era alucinante, e se foi o melhor que já vi é porque cumpria escrupulosamente com os principais princípios ofensivos do jogo. Penetração. A posse por posse apareceu depois do resultado. Para descansar, para gerir ritmos, para gerir o adversário. Mas no resto do tempo o foco é a baliza. Há quem diga que ele é um fundamentalista do estilo. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Fevereiro 2016 Já perdeu a piada há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2016 Vejo esse vídeo e só reparo nos buracos defensivos do Estoril. Até dói de olhar. Compartilhar este post Link para o post