DonSk Publicado 19 Janeiro 2016 Gozem, mas este ano limpa a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Merece o log-in ! VAMOS PROF ! Acho que até vou voltar aos Barreiros .. ansioso por voltar a ver 2 laterais de cada lado !!! briguel .. albertino .. lino e marianO ! que loucura ..!!! i misss it . Já agora .. o Albertino era grande player .. adorava o gajo. o lino era um black tão black que parecia azul .. tenho ideia que jogou no varzim antes ou depois do Marítimo e o mariano era um defesa/médio com alguma qualidade no pé esquerdo. anyway .. vamos prof ! !!!! beijinhos pá central novamente ! edit .. e o briguel .. pá .. é o Briguel.. hoje com a experiência é assim.. imaginem antes mais tenrinho. Editado 19 Janeiro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Merece o log-in ! VAMOS PROF ! Acho que até vou voltar aos Barreiros .. ansioso por voltar a ver 2 laterais de cada lado !!! briguel .. albertino .. lino e marianO ! que loucura ..!!! i misss it . Já agora .. o Albertino era grande player .. adorava o gajo. o lino era um black tão black que parecia azul .. tenho ideia que jogou no varzim antes ou depois do Marítimo e o mariano era um defesa/médio com alguma qualidade no pé esquerdo. anyway .. vamos prof ! !!!! beijinhos pá central novamente ! edit .. e o briguel .. pá .. é o Briguel.. hoje com a experiência é assim.. imaginem antes mais tenrinho. wtf :lol: não sei porquê, mas tava com ideia de que ele era extremo. mas ja foi ha bons anos, era novo, e percebia patavina de táticas. :mrgreen: sei é que o gajo era pequeno e rápido. e tanto lateral que aí esta e nao falaste do mitico eusébio Editado 19 Janeiro 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Janeiro 2016 tipo .. o chavalo brilhava .. não sei se estão a ver quem é .. mas literalmente ele tinha um glow especial. e dingo ele era extremo de origem mas o Nelinho não brinca .. é pa lateral crl ! .. parece que já to vendo o edgar costa ou o xavier adaptados.. o eusébio já tinha os joelhos todos fdds nessa altura .. era tipo o sílvio agora.. já contava mais como decoração. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) E deste? Alguém se lembra? :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) mesmo nessa pic ele tá brilhando .. de noite com os holofotes ... era uma estrela .. believe. o sumudica curtia dele .. era um avançado q.b e deve ser dos jogadores que ouvi dizerem mais vezes o nome errado e das mais variadas formas.. sudómica..sumódica.. sódilika... bons tempos. Edit : Para o pessoal mais antigo... eu já não recordo muito e só apanhei a fase descendente mas o Vado jogava tanto como eu imaginava ..?? nunca mais me esqueço o jogo do marítimo com a juve fora .. que tratado de bola .. o vado cagou tanta classe .. meu pai foi uma choradeira do crl .. futebol injusto bla bla bla .. nunca ganha o pequeno bla bla .. mas ao menos trouxe-me o 10 do del piero e 10 savicevic .. na altura foi brutal .. tirando o facto de não gostar da juventus ..como tal .. nunca usava a camisa e oferecia-a mais tarde e a do savi que adorava .. era um tecido (censurado) que picava o corpo todo .. Editado 19 Janeiro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2016 tipo .. o chavalo brilhava .. não sei se estão a ver quem é .. mas literalmente ele tinha um glow especial. e dingo ele era extremo de origem mas o Nelinho não brinca .. é pa lateral crl ! .. parece que já to vendo o edgar costa ou o xavier adaptados.. o eusébio já tinha os joelhos todos fdds nessa altura .. era tipo o sílvio agora.. já contava mais como decoração. Era um djalma suado :mrgreen: Eu lembro-me de ver o eusebio jogar algumas vezes, mas se calhar nao foi no tempo do nelinho Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Janeiro 2016 estou a chorar a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2016 que coisa maravilhosa :lol: gazza :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2016 o sumudica curtia dele .. era um avançado q.b e deve ser dos jogadores que ouvi dizerem mais vezes o nome errado e das mais variadas formas.. sudómica..sumódica.. sódilika... bons tempos. Sumudica, Iliev, Mariano Toetli (ou la como se escreve), Lagorio. Velhos tempos :cry: Ia a todos os jogos nessa altura e tinha uns 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Janeiro 2016 o iliev era um craque do caraças, tinha nome de marca de equipamentos Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 20 Janeiro 2016 O Lino esteve praí umas 3/4 épocas no Marítimo, era mais estilo do que outra coisa. Já o Eusébio a música era outra, dos que vi jogar foi o melhor defesa esquerdo que tivemos. Quanto ao regresso do Nelo: :medinho:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/medinho.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) toedtli e lagorio... o lagorio espetou 3 no Benfica e nunca mais fez nada da vida .. acho que foi meia época boa e bazou para o Sevilla ? .. o iliev jogava muito mas era paradinho já.. mas fazia diferença. se calhar foi o toedtli que foi para o sevilla/espanha .. assim de repente os piores jogadores que vi pelo Marítimo .. Valnei .. denny conteh..e arriola/arrieta ou o crl.. este último espanhol/argentino .. jogava a bola como se tivesse pisando vinho .. era muita classe .. só faltava os pés. O Eusébio era bom jogador .. concordo .. tive pena que não tivesse chegado a um grande .. mas a sua personalidade " acatada " juntamente com as lesões graves .. já foste como dizia o outro. Edit : acatada ou recatada ? dá para perceber. Editado 20 Janeiro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Lembro-me também daquele GK angolano, o Nelson. Clássico. E claro, o Dinda e o seu super cabelo, mas este é mais memória para os adeptos do U.Leiria. Editado 20 Janeiro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2016 Dinda, pontapé canhão. Já no Leiria mandava livres do meio da rua. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Janeiro 2016 palminhas para o Dinda.. nunca era golo mas tinha a sua piada .. o envolvimento e o nivel de fé naqueles tijolos. O Nélson era suplente do Van der Straeten... acho eu .. e era um gk excêntrico .. a começar no cabelo e a acabar no modo de defender. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2016 Valnei. :heart: um craque! Uma vez sofremos um golo dele num jogo em que empatámos a 2. Maior vergonha que sofrer um golo do Valnei só mesmo sofrer 2 do Bevacqua. Compartilhar este post Link para o post