Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Jogadores com nomes de três letras lembro-me logo do Cao. Com idade a mais daquela que ostentava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 os craques me lembro do Penafiel da primeira. o Wesley era muita bom Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Craque no penafiel era o paraguaio Amâncio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Janeiro 2016 E o Zé Roberto, do Braga? :grin: O Cao não falei porque vi que já tinha sido referido. Mas calma, ainda há o Toy. Toy, Pepa e Mawete Jr, as ex-futuras estrelas do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 E o Zé Roberto, do Braga? :grin: O Cao não falei porque vi que já tinha sido referido. Mas calma, ainda há o Toy. Toy, Pepa e Mawete Jr, as ex-futuras estrelas do Benfica! Ele e o Barata :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 Craque no penafiel era o paraguaio Amâncio :mrgreen: acho que já não é do meu tempo :mrgreen: e nem falei do Palatsi, do Folha e do Drulovic porque toda a gente os conhece. E ainda havia o Bruno Amaro a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 acho que já não é do meu tempo :mrgreen: e nem falei do Palatsi, do Folha e do Drulovic porque toda a gente os conhece. E ainda havia o Bruno Amaro a aparecer. Estava a meter-me contigo :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2016 E o Pedras crl? :lol: Pedras e Antchouet <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2016 Com idade a mais daquela que ostentava :mrgreen: Alguém sabe a idade dele ao certo? Cao e Torrão, que ainda passou pelo Sporting, no meio-campo do Campomaiorense. O Campomaiorense deve ser das equipas de que mais tenho saudades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Alguém sabe a idade dele ao certo? Cao e Torrão, que ainda passou pelo Sporting, no meio-campo do Campomaiorense. O Campomaiorense deve ser das equipas de que mais tenho saudades. Dizem ter mais uns 4/5 anos O Gil era igual Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Alguém sabe a idade dele ao certo? Cao e Torrão, que ainda passou pelo Sporting, no meio-campo do Campomaiorense. O Campomaiorense deve ser das equipas de que mais tenho saudades. O jogo em que o Porto sofreu 256 penaltys e nenhum foi marcado :D Editado 21 Janeiro 2016 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Nesse jogo o José Soares quis levar o Jardel para casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Janeiro 2016 Porto + Campomaior era quase sempre polémica Basta ver a cena do Baia Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 os craques me lembro do Penafiel da primeira. o Wesley era muita bom Também curtia muito do Wesley. :prayer: E esse Roberto ainda foi depois para o Leixões e foi o melhor marcador da Liga de Honra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 O Wesley era jogador para outros patamares Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 E o Hermes, mensageiro dos deuses, que passou por Covilhã, Marco, Santa Clara e Gil Vicente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) E o Hermes, mensageiro dos deuses, que passou por Covilhã, Marco, Santa Clara e Gil Vicente? :mrgreen: o Marco também teve alguns bem porreiros. Marquinhos(que jogou no Penafiel), Hermes, Didi, Matheus(que foi para o Braga e depois para o Dnipro), Pedro Ribeiro, Vieirinha, o Albertino que jogou muitos anos no Maritimo... muitos jogos vi eu lá da segunda. saudades já me esquecia do Beto :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Janeiro 2016 O Messi dos Pobres :biggrin: Péle dos anos 90 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Janeiro 2016 O Palatsi fez-me lembrar as glorias do Beira-Mar: o treinador Antonio Sousa e o seu filho Ricardo Sousa, o Juninho Petrolina ( :prayer: ), o Buba que bisou (?) contra o Sporting, o Tanque Silva que tambem bisou, mas contra o Benfica, o Areias, Tininho, e, claro, o Fary. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Janeiro 2016 o Marco também teve alguns bem porreiros. Marquinhos(que jogou no Penafiel), Hermes, Didi, Matheus(que foi para o Braga e depois para o Dnipro), Pedro Ribeiro, Vieirinha, o Albertino que jogou muitos anos no Maritimo... muitos jogos vi eu lá da segunda. saudades já me esquecia do Beto :mrgreen: Já tinha falado de alguns há uns posts(ou paginas) atrás. :mrgreen: Como tinha dito até tinham uma boa equipa no ano em que o clube começou-se a afundar, e na época anterior tinham andado a cheirar a subida. Nesse ano foram jogar ao Dragão, aqui fica a equipa: Está ai o Vieirinha(que todos devem reconhecer :mrgreen:), o Matheus á frente do redes, que é o Celso (que aos 42 anos ainda anda a jogar cá pelo Cinfães :mrgreen:) e o Ico julgo que é aquele que está á esquerda do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Janeiro 2016 O Palatsi fez-me lembrar as glorias do Beira-Mar: o treinador Antonio Sousa e o seu filho Ricardo Sousa, o Juninho Petrolina ( :prayer: ), o Buba que bisou (?) contra o Sporting, o Tanque Silva que tambem bisou, mas contra o Benfica, o Areias, Tininho, e, claro, o Fary. foi hat trick mesmo, acho que nunca tinha marcado um golo na carreira ou se marcou foram muito poucos. E nesse jogo meteu lá 3 batatas :lol: e ainda foi expulso !!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Este em dia sim... não havia pai para ele. Futuras estrelas do Benfica lembro-me sempre do Hélio Roque. Nunca mais ouvi falar dele. Editado 22 Janeiro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2016 Uma equipa só de gajos com nomes de 3 letras também tinha nível. Cao, Peu, Toy... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2016 Nandinho? Fui ver o Alverca-Sporting (3-2) em 98/99 e o sacana fez um hat-trick nesse jogo! E tudo golaços :lol: Que pesadelos desse jogo :( Chiquinho Conde :prayer: Compartilhar este post Link para o post