Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Jogadores com nomes de três letras lembro-me logo do Cao.

Com idade a mais daquela que ostentava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

roberto.jpg

9b1c42703cdb89f78cbed600dbe25817.png

n_wellington_robson_pena_de_oliveira-873153.jpg

os craques me lembro do Penafiel da primeira. o Wesley era muita bom

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zé Roberto, do Braga? :grin:

O Cao não falei porque vi que já tinha sido referido.

Mas calma, ainda há o Toy. Toy, Pepa e Mawete Jr, as ex-futuras estrelas do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zé Roberto, do Braga? :grin:

O Cao não falei porque vi que já tinha sido referido.

Mas calma, ainda há o Toy. Toy, Pepa e Mawete Jr, as ex-futuras estrelas do Benfica!

Ele e o Barata :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Craque no penafiel era o paraguaio Amâncio :mrgreen:

acho que já não é do meu tempo :mrgreen:

e nem falei do Palatsi, do Folha e do Drulovic porque toda a gente os conhece. E ainda havia o Bruno Amaro a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já não é do meu tempo :mrgreen:

e nem falei do Palatsi, do Folha e do Drulovic porque toda a gente os conhece. E ainda havia o Bruno Amaro a aparecer.

Estava a meter-me contigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedras crl? :lol: Pedras e Antchouet <3

Compartilhar este post

Link para o post

Com idade a mais daquela que ostentava :mrgreen:

Alguém sabe a idade dele ao certo? Cao e Torrão, que ainda passou pelo Sporting, no meio-campo do Campomaiorense. O Campomaiorense deve ser das equipas de que mais tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a idade dele ao certo? Cao e Torrão, que ainda passou pelo Sporting, no meio-campo do Campomaiorense. O Campomaiorense deve ser das equipas de que mais tenho saudades.

Dizem ter mais uns 4/5 anos

O Gil era igual

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em que o Porto sofreu 256 penaltys e nenhum foi marcado :D

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Porto + Campomaior era quase sempre polémica

Basta ver a cena do Baia

Compartilhar este post

Link para o post

roberto.jpg

9b1c42703cdb89f78cbed600dbe25817.png

n_wellington_robson_pena_de_oliveira-873153.jpg

os craques me lembro do Penafiel da primeira. o Wesley era muita bom

Também curtia muito do Wesley. :prayer:

E esse Roberto ainda foi depois para o Leixões e foi o melhor marcador da Liga de Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hermes, mensageiro dos deuses, que passou por Covilhã, Marco, Santa Clara e Gil Vicente? :mrgreen:

o Marco também teve alguns bem porreiros. Marquinhos(que jogou no Penafiel), Hermes, Didi, Matheus(que foi para o Braga e depois para o Dnipro), Pedro Ribeiro, Vieirinha, o Albertino que jogou muitos anos no Maritimo...

muitos jogos vi eu lá da segunda. saudades

já me esquecia do Beto :mrgreen:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

O Palatsi fez-me lembrar as glorias do Beira-Mar: o treinador Antonio Sousa e o seu filho Ricardo Sousa, o Juninho Petrolina ( :prayer: ), o Buba que bisou (?) contra o Sporting, o Tanque Silva que tambem bisou, mas contra o Benfica, o Areias, Tininho, e, claro, o Fary.

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco também teve alguns bem porreiros. Marquinhos(que jogou no Penafiel), Hermes, Didi, Matheus(que foi para o Braga e depois para o Dnipro), Pedro Ribeiro, Vieirinha, o Albertino que jogou muitos anos no Maritimo...

muitos jogos vi eu lá da segunda. saudades

já me esquecia do Beto :mrgreen:

Já tinha falado de alguns há uns posts(ou paginas) atrás. :mrgreen: Como tinha dito até tinham uma boa equipa no ano em que o clube começou-se a afundar, e na época anterior tinham andado a cheirar a subida. Nesse ano foram jogar ao Dragão, aqui fica a equipa:

58784_ori_ad_marco_09.jpg

Está ai o Vieirinha(que todos devem reconhecer :mrgreen:), o Matheus á frente do redes, que é o Celso (que aos 42 anos ainda anda a jogar cá pelo Cinfães :mrgreen:) e o Ico julgo que é aquele que está á esquerda do guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palatsi fez-me lembrar as glorias do Beira-Mar: o treinador Antonio Sousa e o seu filho Ricardo Sousa, o Juninho Petrolina ( :prayer: ), o Buba que bisou (?) contra o Sporting, o Tanque Silva que tambem bisou, mas contra o Benfica, o Areias, Tininho, e, claro, o Fary.

foi hat trick mesmo, acho que nunca tinha marcado um golo na carreira ou se marcou foram muito poucos. E nesse jogo meteu lá 3 batatas :lol: e ainda foi expulso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

9675.jpg

Este em dia sim... não havia pai para ele.

Futuras estrelas do Benfica lembro-me sempre do Hélio Roque. Nunca mais ouvi falar dele.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Nandinho?

Fui ver o Alverca-Sporting (3-2) em 98/99 e o sacana fez um hat-trick nesse jogo! E tudo golaços :lol:

Que pesadelos desse jogo :(

Chiquinho Conde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...