Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Não havia um gajo do Salgueiros chamado Serginho que também andou por um dos 3 grandes? Serginho Baiano do Boavista que esteve no Porto? Não jogou no Salgueiros se falas desse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2016 Serginho Baiano do Boavista que esteve no Porto? Não jogou no Salgueiros se falas desse Não. O gajo é português e tenho quase a certeza que jogou no Salgueiros e no Benfica, creio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Não. O gajo é português e tenho quase a certeza que jogou no Salgueiros e no Benfica, creio. Nandinho? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2016 quando era puto tinha uma panca com o Basilio Almeida :prayer: Há umas 2 épocas ainda marcava golos de encostar aqui nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 21 Janeiro 2016 Nandinho? Fui ver o Alverca-Sporting (3-2) em 98/99 e o sacana fez um hat-trick nesse jogo! E tudo golaços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Janeiro 2016 Bruno Fogaça. 8-) "Comigo na baliza" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Fui ver o Alverca-Sporting (3-2) em 98/99 e o sacana fez um hat-trick nesse jogo! E tudo golaços :lol: Não era jogador para um grande mas safava-se bem Está bem agora como treinador do Gil Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Janeiro 2016 e o mítico paulo alves, quando engatava também era um gajo f*dido Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) E o Nenê do Nacional? Ainda jogou no PSG. Antes desse tiveram um Fabricio que marcava imensos golos, mas acho que nao chegou a jogar na 1a divisao. E o Andre Pinto, que depois veio para o Maritimo e nao fez um crl! Do Nacional ainda me lembro dos irmaos Fidalgo, Joao e Miguel (este ultimo esta no Uniao), do Ivo Vieira e do Jokanovic, que antes tinha estado no Maritimo. Havia tambem o Rossato, Avalos (que ainda vive na Madeira), Paulo Assunçao, Fernando Cardozo, Goulart e o Hilario. Sobre gk's, o Salgueiros tambem tinha um que defendia de crl. Um de rabo de cavalo, nao me lembro do nome dele. Esse tambem quando engatava defendia tudo Editado 21 Janeiro 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Antes desse tiveram um Fabricio que marcava imensos golos, mas acho que nao chegou a jogar na 1a divisao. E o Andre Pinto, que depois veio para o Maritimo e nao fez um crl! Do Nacional ainda me lembro dos irmaos Fidalgo, Joao e Miguel (este ultimo esta no Uniao), do Ivo Vieira e do Jokanovic, que antes tinha estado no Maritimo. Havia tambem o Rossato, Avalos (que ainda vive na Madeira), Paulo Assunçao, Fernando Cardozo, Goulart e o Hilario. Sobre gk's, o Salgueiros tambem tinha um que defendia de crl. Um de rabo de cavalo, nao me lembro do nome dele. Esse tambem quando engatava defendia tudo Adorava :carinhoso: Num jogo na taça em alvalade (passou na rtp) e o Nacional nem estava na 1ª deu um show Ele e o Ico :prayer: O Gr era o Jorge Silva Jorge Silva? É sim (o irmão jogou aqui e o único jogo bom que fez foi no Bessa) E o Jorge passou aqui como treinador de GR Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) "Comigo na baliza" :mrgreen: Lembrei-me agora daquele frango que ele deu (contra o Benfica acho eu) em que lhe atrasaram a bola e ele deu um valente pontapé na atmosfera. :lol: Foi mesmo, cá está ele: Adorava :carinhoso: Num jogo na taça em alvalade (passou na rtp) e o Nacional nem estava na 1ª deu um show Ele e o Ico :prayer: O Gr era o Jorge Silva É sim (o irmão jogou aqui e o único jogo bom que fez foi no Bessa) Eish já nem me lembrava desse gajo. :mrgreen: Isso fez-me lembrar da equipa do Marco, no último ano em que estiveram na Liga de Honra. Estava lá o dito Ico, o Vieirinha, o Matheus(que veio a passar pelo Braga), o Beto e o velhinho Albertino. A equipa era boa mas os problemas financeiros deram cabo do clube, tanto que eu acho que pelo menos o Vieirinha e o Matheus não ficaram a época toda. Editado 21 Janeiro 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2016 Vais levar reputação do Lip :mrgreen: Não mandas em mim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2016 Dingo, não sei se sabes mas o Avalos faz dupla com o Cabeças no meio-campo do Bairro da Argentina. E este lindinho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 O homem que lixou a carreira ao Lixa -o menino bonito do Quinito- :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Gama e os seus 100 irmãos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 21 Janeiro 2016 O Messi dos Pobres :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Gama e os seus 100 irmãos :prayer: Ele + Niquinha e Mora no Rio Ave do Carlos Brito. :prayer: Editado 21 Janeiro 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Era um belo jogador, é daqueles que passou ao lado de uma carreira melhor Gostava bastante Ele + Niquinha e Mora no Rio Ave do Carlos Brito. :prayer: O melhor era o Dibo Era genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Janeiro 2016 Dingo, não sei se sabes mas o Avalos faz dupla com o Cabeças no meio-campo do Bairro da Argentina. Já ouvi dizer que as fontes de rendimento do senhor que lá anda são, no mínimo, suspeitas. O gajo até já quer subir de divisão. Compartilhar este post Link para o post