Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Dez clubes da II Liga terão que integrar um jogador chinês no plantel

Publicações recomendadas

Hoje sim, é um dia triste para o futebol.

neste forum há sempre um dia triste para o futebol, que deprimente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

well, é bem mais triste isto que a justiça ser feita no caso Doyen. Portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos que se discute haver taxas obrigatórias de jogadores portugueses, sempre a mesma resposta, é complicado, há leis da UE etc e tal.

Agora espetam com esta dos chineses...OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e vêm os chineses que o infinito está a formar. O lado negativo é que só saberiam interpretar o 2x6x2.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não cumprirem, o que acontece?

Perdem o lugar na liga e inscreve-se o FC Macau.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem o lugar na liga e inscreve-se o FC Macau.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao menos nao sao refugiados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duque também queria uma coisa assim

Ainda era pior

N\ao, n\ao era. A inscrição de jogadores e utilização era facultativa, aqui é obrigatória. Basicamente a única coisa que era obrigatória era a publicidade, o resto só fazias se quisesses receber mais dinheiro. Aqui está imposta quota de utilização de jogadores chineses

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga desmentiu essa treta da utilização obrigatória e os chinocas alteraram o comunicado, tirando essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga desmentiu essa treta da utilização obrigatória e os chinocas alteraram o comunicado, tirando essa parte.

não sei o que achar disso.

Espero que tenha sido falha de comunicação mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Clubes alertam Pedro Proença que não aceitarão imposição de jogadores

Jorge Silva, presidente do Famalicão, e José Godinho, da Oliveirense, confiam no homem forte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mas deixam claro que quem manda no plantel são eles.

O presidente da Oliveirense e também da Comissão dos Clubes da Segunda Liga, José Godinho, afirmou à TSF que não acredita que Pedro Proença tenha negociado uma taxa obrigatória de jogadores chineses com a empresa Ledman, que passará a ser a principal patrocinadora do campeonato.

José Godinho confessa estar disposto a negociar a absorção de jogadores chineses, "algo que não é virgem no clube", mas que tudo dependerá do negócio. "Por imposição, pode ter a certeza de que a Oliveirense não aceita", acrescentando ainda que confia que Pedro Proença tomou as devidas cautelas neste negócio.

Jorge Silva, presidente do Famalicão, frisa que é o clube quem define o seu plantel e as suas prioridades, considerando "desadequado e desapropriado falar de situações que ainda não se conhecem".

O presidente do clube que passados 20 anos regressou à segunda liga esclarece que "o Famalicão acredita piamente nas capacidades negociais de Pedro Proença". Para Jorge Silva, "Pedro Proença está legitimado e tem de encontrar as parcerias fundamentais para que a segunda liga seja sustentável e competitiva. Aquilo que este negócio implica é algo que nos deixa na expectativa".

TSF

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que achar disso.Espero que tenha sido falha de comunicação mas não acredito.

x2, parece-me uma alteração só para não levantar ondas.

Quanto a essa notícia, ri-me com o Godinho :lol: se pagarem bem, quero ver se ele não aceita a imposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta notícia é a coisinha mais ridícula que tenho visto nos últimos tempos, incluindo já os posts do RuiMachado aqui no fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...