riquelme21 Publicado 9 Maio 2016 Roma: Djokovic e Murray Amarelo: Djokovic e Nadal Verde: Nishikori e Thiem Azul: Wawrinka e Fognini Cinzento: Murray e Goffin Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Maio 2016 Roma: Djokovic e Wawrinka Amarelo: Djokovic e Kyrgios Verde: Nishikori e Federer Azul: Wawrinka e Fognini Cinzento: Coric e Goffin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2016 Djokovic e Murray Djokovic e Nadal Federer e Nishikori Wawrinka e Ferrer Murray e Goffin Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2016 E eu editei para meter o Pouille, fica o aviso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2016 Roma: Nadal e Murray Amarelo: Cuevas, Nadal Verde: Thiem, Nishikori Azul: Ferrer, Monaco Cinzento: Ramos-Vinolas, Murray Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2016 Excel, alguém é pro? Estou com um problema. Fiz a função soma para os valores todos do jogo teste, quando vou fazer a ordenação por pontuação altera-me as células todas da função e os valores ficam todos alterados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2016 Excel, alguém é pro? Estou com um problema. Fiz a função soma para os valores todos do jogo teste, quando vou fazer a ordenação por pontuação altera-me as células todas da função e os valores ficam todos alterados. Podes enviar-me um print por MP para perceber melhor o problema? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Maio 2016 Roma - Djokovic e Murray Djokovic e Nadal Nishikori e Federer Ferrer e Paire Murray e Berdych Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Maio 2016 Excel, alguém é pro? Estou com um problema. Fiz a função soma para os valores todos do jogo teste, quando vou fazer a ordenação por pontuação altera-me as células todas da função e os valores ficam todos alterados. Se estou a perceber bem o problema, tens de fixar a célula na fórmula. Acho que era clicar no F4 com a célula selecionada. Se não der experimenta meter na fórmula um $ antes e outro $ depois da letra da célula (tipo $D$3). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2016 (editado) Lancei os dados todos e fiz as fórmulas automáticas para o Bónus e depois fiz a soma dos bónus com os pontos. Quando vou ordenar por ordem descendente os pontos as fórmulas dos bónus alteram todas. Há dois prints em spoiler. Eu não queria fazer uma tabela igual à que tem sido usada, fica muito extensa. Editado 10 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2016 A solução é a que o treinadordebancada referiu. Mas como a coluna não se altera basta meter o $ antes da referência das linhas (tipo D$3). Isto para todas as ligações que tenhas nessa coluna dos bónus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2016 Vou testar. Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2016 Sim, funcionou. Hoje já estou em condições de postar tudo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2016 Classificação Geral: - Cra continua na liderança e melhor que isso, foi o melhor da semana de Madrid, reforçando a sua posição na classificação geral. Estatísticas: _____________________________________________ _____________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Maio 2016 Enganaste-te nas minhas escolhas, Mesut. Djokovic e Kyrgios Nishikori e Federer Wawrinka e Fognini Murray e Goffin Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Maio 2016 o descartes apostou no cuevas? eh lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2016 Desculpa, Rafinha. Amanhã estará composto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2016 o descartes apostou no cuevas? eh lá :mrgreen: Ele ficou de tal maneira desconcertado que até perdeu logo com o Mahut...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2016 Não interessa para nada, mas o pessoal que meteu djoko e Murray devia estar todo atrás de mim na classificação provisória pq meti Murray e djoko. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2016 Vocês continuam a não ir no Pouille? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2016 Bela cagada que ele está a ter esta semana, ó Ibra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Maio 2016 Bela cagada que ele está a ter esta semana, ó Ibra. :mrgreen: Só porque esta semana não conta para nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2016 _____________________________________________ Compartilhar este post Link para o post