Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Jogo] O Professor Bambo do Ténis - 4ª Edição

Publicações recomendadas

TeacutenisBambo_zpsmai0mque.jpg

bamboestorilquarta_zpssyc6ps7v.png

Monfils Out. Posso escolher outro, certo?

Já não dá, o limite para desistências era até Terça à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também podias já meter o Monfils a vermelho. Vai jogar o Kovalik na vaga deixada pelo Gael.

Compartilhar este post

Link para o post

bamboestorilsexta_zpsdcb4of4v.png

- A aposta que mais diferenças podia fazer, Del Potro, foi hoje eliminada e mantém as contas relativamente equilibradas entre todos.

Compartilhar este post

Link para o post

bamboestorildomingo_zpsawgidaoh.png

- P. Chagas Freitas foi o vencedor desta semana. Dois acertos de título e um finalista vencido. A aposta em Almagro foi certeira em relação a grande parte dos outros users e deu-lhe a vitória.

Os prognósticos para o Masters1000 de Madrid estão abertos até Terça-feira, às 09h00.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é justo eu ter ficado à frente do Mesquita. Eu apostei no Thiem como vencedor e ele como finalista vencido. O Thiem foi finalista vencido. Não me parece justo que eu tenha mais pontos de bónus.

Se calhar devíamos rever isso O sistema de bónus funciona bem para os tenistas que colocamos como 1ª opção mas devia ser invertido para aqueles que colocamos como 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Invertido em que aspecto? Não percebi muito bem. A primeira escolha está com o ranking total do tenista, a segunda escolha com 50%, a diferença foi nesse aspecto, foi uma questão de 6.5 pontos. Que sugeres alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Invertido em que aspecto? Não percebi muito bem. A primeira escolha está com o ranking total do tenista, a segunda escolha com 50%, a diferença foi nesse aspecto, foi uma questão de 6.5 pontos. Que sugeres alterar?

No caso da 2ª opção dar 100% de bónus se o tenista for finalista vencido e 50% se ele ganhar o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ATP250, 15 pontos para o vencedor e 25 para o finalista vencido...

Opá não sei, é o que a maioria preferir. Como já disse, a maioria ganha nestas decisões, tento chegar a um ponto de equilíbrio para todos ficarem satisfeitos a virem jogar. Decidam.

Tenho uma ideia para o próximo ano, se o puto/pita me der disponibilidade para continuar isto. Limitar a 10 escolhas na época determinados jogadores, nem que se crie uma base de bónus para não ir tudo a zeros em alguns dos principais torneios. Isto para evitar que todos escolham os melhores mas que também consigam pontuar. É algo que tenho em vista apresentar em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid: Rafael Nadal, Novak Djokovic

EDIT (antes que algum deles jogue): Concordo com a proposta do Descartes, se bem entendi o último post dele, ainda nesta página, parece-me fazer sentido e não me parece causar uma grande diferença a nível de dificuldade para a organização. Também concordo com a proposta para aumentar o nível de participações em provas maiores - por exemplo, nas semanas de Masters ou em que só há um torneio a decorrer, muito rapidamente se pode perder e talvez "haja pouco para fazer" por parte dos participantes (talvez definir as SF já era uma coisa jeitosa).

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Em ATP250, 15 pontos para o vencedor e 25 para o finalista vencido...

Opá não sei, é o que a maioria preferir. Como já disse, a maioria ganha nestas decisões, tento chegar a um ponto de equilíbrio para todos ficarem satisfeitos a virem jogar. Decidam.

Tenho uma ideia para o próximo ano, se o puto/pita me der disponibilidade para continuar isto. Limitar a 10 escolhas na época determinados jogadores, nem que se crie uma base de bónus para não ir tudo a zeros em alguns dos principais torneios. Isto para evitar que todos escolham os melhores mas que também consigam pontuar. É algo que tenho em vista apresentar em Novembro.

Acho que não me percebeste.

A minha proposta não teria reflexo nos pontos fixos atribuídos ao vencedor e ao finalista vencido. Pegando no meu caso e do Mesquita, ambos continuariamos a receber 15 pontos pelo facto do Thiem ter sido finalista vencido. Alterava era os pontos de bónus. Eu escolhi o Thiem para vencer o torneio. Então receberia 100% do bónus caso ele tivesse vencido e apenas 50% no caso de ser finalista vencido. Pelo contrário, como o Mesquita o selecionou como 2ª opção, ele receberia 100% de bónus como finalista vencido e apenas 50% se ele tivesse conquistado o torneio.

Acho que depende da forma como encaramos as nossas apostas. Ou estamos a escolher dois jogadores em que apostamos mais num do que no outro, independentemente do resultado da final, ou estamos a escolher uma final em que esperamos que um ganhe e o outro perca.

Quanto a novas ideias cá estaremos para as analisar e dar contributos. Essa parece-me ter pernas para andar. Tens é que ter consciência que quanto maior for a complexidade também maior será o trabalho e o tempo a disponibilizar. Diz-te quem já tem no currículo várias experiências do género...:D

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Desc propõe faz sentido, por acaso nem tinha reparado nesse pormenor. Quando faço a minha aposta, crio uma preferência entre os dois que escolho.

Madrid: Djokovic e Berdych

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Desc propõe faz sentido, por acaso nem tinha reparado nesse pormenor. Quando faço a minha aposta, crio uma preferência entre os dois que escolho.

x2

Madrid: Rafael Nadal, David Ferrer

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Desc refere de facto tem sentido. É capaz de ser uma boa solução.

Madrid: Djokovic e Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Madrid: Djokovic e Nadal

Também concordo com o Desc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...