Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Monfils Out. Posso escolher outro, certo? Já não dá, o limite para desistências era até Terça à noite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2016 Também podias já meter o Monfils a vermelho. Vai jogar o Kovalik na vaga deixada pelo Gael. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 Já tinha o post preparado quando me falaste no fb. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2016 - A aposta que mais diferenças podia fazer, Del Potro, foi hoje eliminada e mantém as contas relativamente equilibradas entre todos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Maio 2016 almagro e kohlschreiber :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2016 (editado) - P. Chagas Freitas foi o vencedor desta semana. Dois acertos de título e um finalista vencido. A aposta em Almagro foi certeira em relação a grande parte dos outros users e deu-lhe a vitória. Os prognósticos para o Masters1000 de Madrid estão abertos até Terça-feira, às 09h00. Editado 1 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2016 Não sei se é justo eu ter ficado à frente do Mesquita. Eu apostei no Thiem como vencedor e ele como finalista vencido. O Thiem foi finalista vencido. Não me parece justo que eu tenha mais pontos de bónus. Se calhar devíamos rever isso O sistema de bónus funciona bem para os tenistas que colocamos como 1ª opção mas devia ser invertido para aqueles que colocamos como 2ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2016 Invertido em que aspecto? Não percebi muito bem. A primeira escolha está com o ranking total do tenista, a segunda escolha com 50%, a diferença foi nesse aspecto, foi uma questão de 6.5 pontos. Que sugeres alterar? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2016 Invertido em que aspecto? Não percebi muito bem. A primeira escolha está com o ranking total do tenista, a segunda escolha com 50%, a diferença foi nesse aspecto, foi uma questão de 6.5 pontos. Que sugeres alterar? No caso da 2ª opção dar 100% de bónus se o tenista for finalista vencido e 50% se ele ganhar o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2016 Em ATP250, 15 pontos para o vencedor e 25 para o finalista vencido... Opá não sei, é o que a maioria preferir. Como já disse, a maioria ganha nestas decisões, tento chegar a um ponto de equilíbrio para todos ficarem satisfeitos a virem jogar. Decidam. ____________________________________ Tenho uma ideia para o próximo ano, se o puto/pita me der disponibilidade para continuar isto. Limitar a 10 escolhas na época determinados jogadores, nem que se crie uma base de bónus para não ir tudo a zeros em alguns dos principais torneios. Isto para evitar que todos escolham os melhores mas que também consigam pontuar. É algo que tenho em vista apresentar em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 1 Maio 2016 (editado) Madrid: Rafael Nadal, Novak Djokovic EDIT (antes que algum deles jogue): Concordo com a proposta do Descartes, se bem entendi o último post dele, ainda nesta página, parece-me fazer sentido e não me parece causar uma grande diferença a nível de dificuldade para a organização. Também concordo com a proposta para aumentar o nível de participações em provas maiores - por exemplo, nas semanas de Masters ou em que só há um torneio a decorrer, muito rapidamente se pode perder e talvez "haja pouco para fazer" por parte dos participantes (talvez definir as SF já era uma coisa jeitosa). Editado 2 Maio 2016 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2016 Em ATP250, 15 pontos para o vencedor e 25 para o finalista vencido... Opá não sei, é o que a maioria preferir. Como já disse, a maioria ganha nestas decisões, tento chegar a um ponto de equilíbrio para todos ficarem satisfeitos a virem jogar. Decidam. ____________________________________ Tenho uma ideia para o próximo ano, se o puto/pita me der disponibilidade para continuar isto. Limitar a 10 escolhas na época determinados jogadores, nem que se crie uma base de bónus para não ir tudo a zeros em alguns dos principais torneios. Isto para evitar que todos escolham os melhores mas que também consigam pontuar. É algo que tenho em vista apresentar em Novembro. Acho que não me percebeste. A minha proposta não teria reflexo nos pontos fixos atribuídos ao vencedor e ao finalista vencido. Pegando no meu caso e do Mesquita, ambos continuariamos a receber 15 pontos pelo facto do Thiem ter sido finalista vencido. Alterava era os pontos de bónus. Eu escolhi o Thiem para vencer o torneio. Então receberia 100% do bónus caso ele tivesse vencido e apenas 50% no caso de ser finalista vencido. Pelo contrário, como o Mesquita o selecionou como 2ª opção, ele receberia 100% de bónus como finalista vencido e apenas 50% se ele tivesse conquistado o torneio. Acho que depende da forma como encaramos as nossas apostas. Ou estamos a escolher dois jogadores em que apostamos mais num do que no outro, independentemente do resultado da final, ou estamos a escolher uma final em que esperamos que um ganhe e o outro perca. Quanto a novas ideias cá estaremos para as analisar e dar contributos. Essa parece-me ter pernas para andar. Tens é que ter consciência que quanto maior for a complexidade também maior será o trabalho e o tempo a disponibilizar. Diz-te quem já tem no currículo várias experiências do género...:D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2016 O que o Desc propõe faz sentido, por acaso nem tinha reparado nesse pormenor. Quando faço a minha aposta, crio uma preferência entre os dois que escolho. Madrid: Djokovic e Berdych Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Maio 2016 (editado) O que o Desc propõe faz sentido, por acaso nem tinha reparado nesse pormenor. Quando faço a minha aposta, crio uma preferência entre os dois que escolho. x2 Madrid: Rafael Nadal, David Ferrer Editado 2 Maio 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Maio 2016 O que o Desc refere de facto tem sentido. É capaz de ser uma boa solução. Madrid: Djokovic e Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2016 Concordo com o Desc. Madrid: Nadal e Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2016 Madrid: Djokovic e Nadal Também concordo com o Desc. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Maio 2016 Novak Djokovic e Rafael Nadal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Maio 2016 Madrid: Nadal e Djokovic Compartilhar este post Link para o post