Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2016 Houston: Johnson e Isner. Marraquexe: Coric e Carreno-Busta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Abril 2016 sou contra wta. Já todos sabemos que de gajas não pescas tu. :p Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Abril 2016 (editado) também sou contra wta mais depressa se apostava nos challengers de 125k Editado 5 Abril 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 5 Abril 2016 Ainda dá para apostar? Houston - john Isner e Feliciano Lopez Marraquexe - Federico Delbonis e Borna Coric Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Abril 2016 Houston: Lopez e Isner. Marraquexe: Sousa e Almagro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2016 Houston: Isner e Querrey Marraquexe: Garcia-Lopez e Sousa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2016 Houston: Querrey e Baghdatis Marraquexe: Sousa e Vesely Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2016 Houston: Baghdatis e Feliciano Lopez Marraquexe: Guillermo Garcia-Lopez e João Sousa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2016 (editado) Houston: Johnson e Isner. Marraquexe: Coric e Carreno-Busta. Ainda dá para apostar? Houston - john Isner e Feliciano Lopez Marraquexe - Federico Delbonis e Borna Coric Houston: Lopez e Isner. Marraquexe: Sousa e Almagro. Houston: Isner e Querrey Marraquexe: Garcia-Lopez e Sousa Houston: Querrey e Baghdatis Marraquexe: Sousa e Vesely Houston: Baghdatis e Feliciano Lopez Marraquexe: Guillermo Garcia-Lopez e João Sousa Nenhuma aposta aceite. É até às 24h00 de Segunda-feira e como não houve desistência de nenhuma escolha não posso aceitar nada. Até eu me enganei e organizo isto, pensava que ontem era Segunda-feira. :-| De forma a que isto não volte a acontecer, quem quiser envie-me uma MP, apenas com o seguinte título. [AvisoBambo] O Professor Bambo do Ténis Desta forma avisarei quando faltarem 24 horas para o término das inscrições uma MP a servir de lembrete. Editado 6 Abril 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2016 Nenhuma aposta aceite. É até às 24h00 de Segunda-feira e como não houve desistência de nenhuma escolha não posso aceitar nada. Até eu me enganei e organizo isto, pensava que ontem era Segunda-feira. :-| Eu só mandei porque tu mandaste.. De qualquer forma tanto faz, depois da brilhante prestação do João...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2016 Classificação Geral: Estatísticas: _____________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Abril 2016 Bom começo de semana, Jone. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2016 Bom começo de semana, Jone. :badgrin: crl e estava entre o Traver e o Busta e escolho o errado :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2016 Vamos lá pessoal, não esquecer. Até amanhã, às 24h00. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2016 Monte Carlo: Djokovic e Thiem Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2016 Monte Carlo: Djokovic e Nadal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Abril 2016 Monte Carlo: Djokovic e Thiem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Abril 2016 Novak Djokovic e Rafael Nadal Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Abril 2016 Grande semana aqui! :) Monte Carlo: Djokovic e Nadal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2016 (editado) Não estava crente no Pico e ele foi ganhar. Monte Carlo: Nadal e Djokovic Editado 10 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Abril 2016 Monte Carlo: Djokovic e Nadal. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 11 Abril 2016 Monte Carlo: Djokovic e Nadal Compartilhar este post Link para o post