Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2016 Notas: - Classificações finais da semana passada rectificadas; Classificação Geral: - Pontuações em falta de Taylor Fritz e Gael Monfils em falta de torneios anteriores já aqui actualizadas. Estatísticas: - Cra é o novo líder com mais 37 pontos que Mesut Ozil e 45.5 pontos que Gustavo35. _____________________________________________ Aqui está a grelha desta semana já com o novo sistema pontual. 100% de bónus para a primeira escolha, 50% para a segunda escolha. Os pontos dos torneios foram multiplicados por 10, como tinha sido sugerido pelo Descartes. O primeiro post já foi actualizado. Qualquer dúvida ou erro é só dizer. Boa semana! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2016 Well, fui o único a pensar que arriscar meio ponto do Djokovic podia ter valor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Fevereiro 2016 Well, fui o único a pensar que arriscar meio ponto do Djokovic podia ter valor. :mrgreen: não é meio ponto, isso é o bonus de ranking. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) não é meio ponto, isso é o bonus de ranking. Eu sei o que é. É ganho se o jogador chegar à final, certo? Por isso assumi que era vantajoso arriscar no outro jogador que acredito que possa ser finalista na 1ª opção. O bónus aumenta. Não sei se me expressei da melhor forma, mas acho que deu para entender. EDIT: Claro que só é vantajoso se o Wawrinka chegar à final. Editado 23 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2016 - Em dois dias o Cra conseguiu passar de primeiro para último, já sem hipótese de pontuar nesta semana. Péssimo dia de Quinta-feira para o vencedor da semana passada. - No Dubai, pelo menos duas pessoas vão sacar pontos. Em Acapulco ainda não há pontos garantidos e em São Paulo também não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2016 Pá, eu tenho vida, também. :-| Tenho as coisas prontas, só falta postar. Logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Março 2016 não há torneios esta semana? Taça Davis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2016 (editado) Classificação Geral: Estatísticas: Editado 8 Março 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2016 Têm até Sexta-feira, às 24h00, para fazerem os vossos prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2016 Indian Wells: Novak Djokovic e Milos Raonic Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2016 é só Indian Wells? Sim, é o que há. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2016 Indian Wells: Djokovic, Murray Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Março 2016 Indian Wells: Novak Djokovic e Milos Raonic Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Março 2016 Indian Wells: Novak Djokovic e Andy Murray Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Março 2016 Indian Wells: Djokovic e Murray Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 10 Março 2016 Indian Wells: Kei Nishikori e Andy Murray Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2016 Esta semana vai separar os homens dos meninos :lol: Compartilhar este post Link para o post