Carmelo Anthony Publicado 13 Fevereiro 2016 100% os dois, prefiro esse método. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2016 Eu vou criar mais confusão. Para mim faz sentido fazer a distinção entre 1ª e 2ª escolha. A 1ª escolha daria 100% de bónus e a 2ª escolha 50%. Há 4 hipóteses de resultados: 1 - Final entre os 2 escolhidos => Pontos de vencedor + Pontos de finalista vencido + 100% bónus da 1ª Escolha + 50% bónus da 2ª Escolha; 2 - Só a 1ª escolha vai à final => Pontos de vencedor ou finalista vencido + 100% bónus; 3 - Só a 2ª escolha vai à final => Pontos de vencedor ou finalista vencido + 50% bónus; 4 - Nenhum deles vai à final => 0 pontos. Outra coisa: parece-me bastante desequilibrada a relação entre os pontos de vencedor e finalista vencido com os pontos de bónus. Com o atual sistema de pontos os bónus é que são realmente relevantes para criar diferenças pontuais. Eu acho que se ganhava equilíbrio multiplicando por 10 os pontos previstos para o vencedor e para o finalista vencido. Assim: • Grand Slams: Vencedor – 200 Pontos; Finalista Vencido – 120 Pontos • World Tour Finals: Vencedor – 150 Pontos; Finalista Vencido – 100 Pontos • Masters 1000: Vencedor – 100 Pontos; Finalista Vencido – 60 Pontos • Jogos Olímpicos: Vencedor – 75 Pontos; Finalista Vencido – 45 Pontos • ATP 500: Vencedor – 50 Pontos; Finalista Vencido – 30 Pontos • ATP 250: Vencedor – 25 Pontos; Finalista Vencido – 15 Pontos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2016 É preciso alguém fazer as devidas contas ou então usar o sistema durante uma semana para ver como funciona. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2016 Estou a ter em conta todas as sugestões mas a do Desc parece-me bem e não fica complicado para mim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2016 Os quadros do Rio, Delray Beach e Marselha já estão lançados nos respetivos tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 Rio: Tsonga e Fognini Delray Beach: Dimitrov e Donald Young Marselha: Wawrinka e Cilic Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Editado 14 Fevereiro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2016 Este JP é muito esperto :mrgreen: teve agora esta ideia porque tem o Fritz pickado em Memphis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2016 Este JP é muito esperto :mrgreen: teve agora esta ideia porque tem o Fritz pickado em Memphis :lol: tive esta ideia porque nao primeira semana tive 3 pontos e acertei em dois finalistas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2016 amigo, estava na tanga contigo, eu concordo com a ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Fevereiro 2016 Rio: Tsonga e Thiem Delray Beach: Dimitrov e Del Potro Marselha: Gasquet e Cilic Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2016 A partir da próxima semana, dia 22, entra este sistema apresentado pelo Descartes em vigor. Eu vou criar mais confusão. Para mim faz sentido fazer a distinção entre 1ª e 2ª escolha. A 1ª escolha daria 100% de bónus e a 2ª escolha 50%. Há 4 hipóteses de resultados: 1 - Final entre os 2 escolhidos => Pontos de vencedor + Pontos de finalista vencido + 100% bónus da 1ª Escolha + 50% bónus da 2ª Escolha; 2 - Só a 1ª escolha vai à final => Pontos de vencedor ou finalista vencido + 100% bónus; 3 - Só a 2ª escolha vai à final => Pontos de vencedor ou finalista vencido + 50% bónus; 4 - Nenhum deles vai à final => 0 pontos. Pontuação: • Grand Slams: Vencedor – 200 Pontos; Finalista Vencido – 120 Pontos • World Tour Finals: Vencedor – 150 Pontos; Finalista Vencido – 100 Pontos • Masters 1000: Vencedor – 100 Pontos; Finalista Vencido – 60 Pontos • Jogos Olímpicos: Vencedor – 75 Pontos; Finalista Vencido – 45 Pontos • ATP 500: Vencedor – 50 Pontos; Finalista Vencido – 30 Pontos • ATP 250: Vencedor – 25 Pontos; Finalista Vencido – 15 Pontos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Fevereiro 2016 Rio de Janeiro: Nadal e Fognini Delray Beach: Kevin Anderson e Dimitrov Marselha: Gasquet e Feliciano Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Rio: Nadal e Ferrer Delray Beach: Dimitrov e Chardy Marselha: Wawrinka e Berdych Editado 14 Fevereiro 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Rio de Janeiro: Fognini e Bellucci Delray Beach: Kevin Anderson e Dimitrov Marselha: Wawrinka e Gasquet Editado 15 Fevereiro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2016 Rio: Nadal e Ferrer Delray Beach: Anderson e Dimitrov Marselha: Wawrinka e Berdych Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Fevereiro 2016 Rio de Janeiro: Rafa Nadal e Fabio Fognini Delray Beach: Kevin Anderson e Bernard Tomic Marselha: Stan Wawrinka e Richard Gasquet Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Rio de Janeiro: Ferrer e Cuevas Delray Beach: Dimitrov e Fritz Marselha: Wawrinka e Kyrgios Editado 15 Fevereiro 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Fevereiro 2016 Delray Beach - Kevin Anderson e Dimitrov Marselha - Wawrinka e Berdych Rio de Janeiro - Nadal e Ferrer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2016 Rio de Janeiro: Nadal e Ferrer Delray Beach: Kevin Anderson e Dimitrov Marselha: Berdych e Wawrinka Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Fevereiro 2016 Rio de Janeiro - Cuevas e Fognini Delray Beach - Anderson e Tomic Marselha - Wawrinka e Berdych Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Fevereiro 2016 Rio de Janeiro - Ferrer e Tsonga Delray Beach - Dimitrov e Fritz Marselha - Wawrinka e Berdych Compartilhar este post Link para o post