Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Correcção de Regras: Vão escolher dois tenistas por torneio, não sendo obrigatório referir se estão a escolher o vencedor ou o finalista vencido, assumam que estão a ter duas escolhas para ganhar o torneio. Se quiserem assumir uma opção mais estratégica e escolher um tenista da parte superior do quadro e outro inferior para tentarem ter dois a pontuar, é perfeitamente válido, assim como escolherem dois da mesma metade do quadro. Têm liberdade de escolha. O sistema pontual irá manter-se o mesmo. Boa tarde, depois de um ano de interregno deste jogo venho com um novo formato para se divertirem um bocado com isto. Em relação ao formato original produzido até agora pelo grande Peplin, decidi alargar o jogo a todos os torneios ATP, Grand Slam, Masters, Jogos Olímpicos e WTF. Escolhem dois tenistas para cada torneio. Vou desde já propor um sistema pontual, alguma alteração ou sugestão é favor comentarem. • Grand Slams: Vencedor – 20 Pontos; Finalista Vencido – 12 Pontos • World Tour Finals: Vencedor – 15 Pontos; Finalista Vencido – 10 Pontos • Masters 1000: Vencedor – 10 Pontos; Finalista Vencido – 6 Pontos • Jogos Olímpicos: Vencedor – 7.5 Pontos; Finalista Vencido – 4.5 Pontos • ATP 500: Vencedor – 5 Pontos; Finalista Vencido – 3 Pontos • ATP 250: Vencedor – 2.5 Pontos; Finalista Vencido – 1.5 Pontos Bónus: De forma a não prevalecer sempre uma aposta nos principais favoritos irão ser dados pontos consoante o ranking do jogador escolhido. Aos pontos conquistados por acertar no vencedor, receberão um número de pontos igual ao ranking do tenista em questão na altura da Entry-List do torneio. Por exemplo: O user x decide escolher o Novak Djokovic para ganhar um Grand Slam e o user y escolhe o Milos Raonic como vencedor do mesmo torneio. O user x ganha 20 pontos + 1 ponto e o jogador y ganha 20 Pontos + 14 Pontos. Prazos: O prazo para jogar termina sempre à meia-noite de Domingo da semana em que vai acontecer o torneio. Se existir alguma desistência de algum tenista sem ter disputado um encontro, o user em questão tem até à meia-noite de Segunda para fazer a alteração. Nesta primeira semana terão até à meia-noite de Segunda-feira para jogar. Bons jogos! :compinchas: Editado 1 Fevereiro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2016 Acho que só eu e o treinadordebancada é que tínhamos só uma escolha. Manda-lhe mp que eu edito o meu post, se quiseres começar já esta semana. ;) Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 1 Fevereiro 2016 O Troicki e o Seppi estão na mesma metade do quadro. Editado. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2016 Acho que só eu e o treinadordebancada é que tínhamos só uma escolha. Manda-lhe mp que eu edito o meu post, se quiseres começar já esta semana. ;) Okay, vou avisá-lo. Também já avisei quem ainda não tinha jogado por existirem estas dúvidas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Fevereiro 2016 Montpellier: Monfils e Simon. Quito: Feliciano Lopez e Tomic. Sofia: Bautista Agut e Guillermo Garcia-Lopez Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Fevereiro 2016 Alterado. Obrigado pelo aviso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Montpellier: Marin Cilic e João Sousa Quito: Feliciano Lopez e TThomas Bellucci. Sofia: Bautista Agut e Andreas Seppi Editado 1 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Fevereiro 2016 Montpellier: Coric e Simon. Quito: Feliciano Lopez e Tomic. Sofia: Bautista Agut e Lukas Rosol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Fevereiro 2016 Montepellier: Simon e Cilic Quito: Lopez e Bellucci Sofia: Garcia-Lopez e Troicki Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Montepellier: Simon e Monfils Quito: Carreno Busta e Ramos-Vinolas Sofia: Bautista Agut e Rosol Editado 1 Fevereiro 2016 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 Ainda posso participar nos três torneios desta semana? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2016 Ainda posso participar nos três torneios desta semana? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Fevereiro 2016 Montpellier: Monfils e Coric. Quito: Feliciano Lopez e Verdasco. Sofia: Bautista Agut e Seppi Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 Montepellier: Gasquet; Cilic. Quito: Tomic; Verdasco. Sofia: Bautista; Kohlschreiber. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2016 Montpellier: Simon, Monfils Quito: Bellucci, Estrella Burgos Sofia: Troicki, Bautista-Agut Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2016 O sistema está todo automatizado. Se, porventura, alguém encontrar algum erro que diga. É muito pouco provável mas nunca se sabe. Boa semana! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2016 Apenas eliminações em Montpellier, Coric e Sousa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Fevereiro 2016 vais tentar fazer actualizações assim? fantástico! louvo-te a paciência, mesut! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2016 Quando tenho disponibilidade farei, quando não tiver não achem estranho não haver actualização. O que me dará mais trabalho é colocar os nomes ao Domingo à noite, de resto em menos de 2 minutos actualizo a tabela. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2016 O João Sousa bem pode ir para o crl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2016 Notas: - Descartes e Mesut Özil são os únicos que mantém as suas posições, primeiro e segundo; - Montpellier está a ser um desastre, sobra Richard Gasquet e apenas para seis users; - Verdasco é o único eliminado em Quito, assim como Rosol em Sofia; Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2016 Muito bom. Achava que o sistema de pontuação ia ser meio manhoso mas com as actualizações diárias e esta excelente apresentação tem tudo para ser o sucessor do jogo de prognósticos da NBA :mrgreen: :handclap: Próxima semana participarei 8) Compartilhar este post Link para o post