Frank Publicado 17 Maio 2016 Por mim mantém-se esse jogo extra para as semanas de Masters e GS. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Se dúvidas houvesse esta semana serviu para as dissipar. É óbvio que o Rumpas merecia ser destacado face a todos os outros sendo o único a colocar o Murray como 1ª opção e o Djoko como 2ª. Os pontos de diferença são mínimos porque se trata dos 2 primeiros do ranking mas a distinção faz todo o sentido. Quanto ao novo formato agrada-me embora ainda não tenha percebido em pormenor o sistema de pontuação. GENEBRA: Wawrinka e Ferrer NICE: Simon e Paire Deixa-me cá explicar. Acabaste a semana com 264 pontos, neste jogo. Recebeste 74 pontos através do ranking dos jogadores. Aqui nada se altera em relação ao jogo normal. Os restantes 190 pontos vêm dos Quartos-Final do Thiem, Nadal, Monaco (18 pontos cada um), das meias-finais do Nishikori (36 pontos) e da vitória do Murray (100 pontos). Cinco tenistas deram-te pontos para isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Classificação Geral: Estatísticas: _____________________________________________ Se o pessoal estiver de acordo avançamos já com o jogo extra para Roland Garros. Teríamos o jogo normal mais este jogo extra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2016 Deixa-me cá explicar. Acabaste a semana com 264 pontos, neste jogo. Recebeste 74 pontos através do ranking dos jogadores. Aqui nada se altera em relação ao jogo normal. Os restantes 190 pontos vêm dos Quartos-Final do Thiem, Nadal, Monaco (18 pontos cada um), das meias-finais do Nishikori (36 pontos) e da vitória do Murray (100 pontos). Cinco tenistas deram-te pontos para isto. E isso seria a somar ao prognóstico normal ou em vez do prognóstico normal? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2016 Neste experimental não houve nada somado, se isto avançar acho que faz sentido somar ao prognóstico normal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 18 Maio 2016 Eu estou de acordo, parece-me uma adição interessante e caso contrário, o que aconteceria, seria ninguém por os pés no jogo durante duas semanas inteiras. Acho que percebi bem a ideia. (maior percentagem de finalistas e de média semanal, nice!) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2016 Mesut, desta vez não me mandaste o reminder, só me lembrei disto ontem. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2016 E eu só me lembrei disso hoje de manhã quando andei a eliminar as MP dos prognósticos. Desculpa. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2016 (editado) Pessoal, há até Terça-feira de manhã para enviar os prognósticos. Ainda não fiz o quadro para o jogo extra. Se alguém quiser enviar as picks entretanto, dividam o quadro em quatro e basta colocar os nomes porque amanhã não estarei cá e só agora cheguei do trabalho. O jogo normal também é obrigatório, claro. Editado 22 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Andy Murray e Novak Djokovic Quarto 1: Novak Djokovic e Pablo Cuevas Quarto 2: Rafael Nadal e Dominic Thiem Quarto 3: Milos Raonic e Stanislas Wawrinka Quarto 4: Andy Murray e Kei Nishikori Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2016 Tendo em conta que não tem havido fórum, têm até às 10h00 de Quarta-feira para fazerem os prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Novak Djokovic e Andy Murray Quarto 1: Novak Djokovic e David Ferrer Quarto 2: Rafael Nadal e Jo-Wilfried Tsonga Quarto 3: Milos Raonic e Stanislas Wawrinka Quarto 4: Andy Murray e Kei Nishikori Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Maio 2016 (editado) Roland Garros: Djokovic e Murray Quarto 1: Djokovic e Berdych Quarto 2: Nadal e Goffin Quarto 3: Wawrinka e Raonic Quarto 4: Murray e Nishikori Editado 24 Maio 2016 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray Quarto 1: Djokovic e Cuevas Quarto 2: Nadal e Tsonga Quarto 3: Wawrinka e Raonic Quarto 4: Murray e Nishikori Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray o outro jogo já está em vigor? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray Quarto 1: Djokovic e Juan Monaco Quarto 2: Nadal e Goffin Quarto 3: Raonic e Wawrinka Quarto 4: Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray Quarto 1: Djokovic e Ferrer Quarto 2: Nadal e Tsonga Quarto 3: Wawrinka e Raonic Quarto 4: Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Nishikori. Quarto 1: Djokovic e Berdych Quarto 2: Nadal e Goffin Quarto 3: Wawrinka e Raonic Quarto 4: Nishikori e Murray. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray Quarto 1: Djokovic e Ferrer Quarto 2: Nadal e Goffin Quarto 3: Simon e Raonic Quarto 4: Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray o outro jogo já está em vigor? Bah, oui monsieur. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2016 (editado) RG: Djokovic e Murray Quadro 1: Djokovic e Berdych Quadro 2: Tsonga e Thiem Quadro 3: Wawrinka e Raonic Quadro 4: Murray e Nishikori Editado 23 Maio 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Maio 2016 Roland Garros: Djokovic e Murray Quarto 1: Djokovic e Ferrer Quarto 2: Nadal e Tsonga Quarto 3: Wawrinka e Raonic Quarto 4: Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post