Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2016 US Open: Murray e Raonic 1º: Djokovic e Cilic 2º: Raonic e Monfils 3º: Del Potro e Kyrgios 4º Murray e Nishikori Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2016 US Open; Murray e Djokovic 1: Djokovic e Cilic 2: Raonic e Nadal 3: Del Potro e Kyrgios 4: Murray e Nishikori Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2016 Andy Murray e Rafa Nadal Djokovic e Anderson Nadal e Raonic Wawrinka e Del Potro Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Agosto 2016 US Open: Murray e Djokovic Djokovic e Cilic Nadal e Raonic Del Potro e Wawrinka Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Agosto 2016 Murray e Djokovic Djokovic e Cilic Raonic e Nadal Del Potro e Tomic Murray e Nishikori Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Agosto 2016 US Open - Murray e Raonic Kyle Edmund e Cilic Nadal e Raonic Del Potro e Tomic Nishikori e Murray Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2016 São Petersburgo: Raonic e Bautista-Agut Metz: Simon e Pouille Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Setembro 2016 São Petersburgo: Raonic e Sousa. Metz: Goffin e Simon Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2016 São Petersburgo: Milos Raonic e Roberto Bautista-Agut Metz: Giles Simon e David Goffin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2016 São Petersburgo: Raonic e RBA Metz: Thiem e Goffin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Setembro 2016 São Petersburgo: Berdych e Bautista-Agut Metz: Simon e Pouille Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2016 Deadline: Terça-feira, 11h Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Setembro 2016 São Petersburgo: Raonic e Bautista-Agut Metz: Thiem e Pouille Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Setembro 2016 Metz - Thiem e Goffin São Petersburgo - Wawrinka e Raonic Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Setembro 2016 Metz: Goffin e Muller São Petersburgo: Raonic e Bautista-Agut Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Setembro 2016 Metz - Pouille e Thiem São Petersburgo - Raonic e Wawrinka Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2016 São Petersburgo: Berdych e Bautista-Agut Metz: Thiem e Pouille Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Setembro 2016 Metz: Pouille e Thiem. Petersburg: Raonic e Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2016 Pessoal, estou sem qualquer tipo de disponibilidade de continuar com isto, alguém está interessado em pegar até ao final da época ou o treinadordebancada é o grande vencedor? Desculpem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 23 Setembro 2016 Preferia não fazê-lo: o meu Office expirou, ainda não sei se tenho alguma alternativa decente; perdi-me ali numa regra ou outra e também só teria disponibilidade para atualizar de 2 a 2 semanas, talvez. Mas se mais ninguém se chegar à frente, entre isto morrer e ser eu dentro dos possíveis, voluntario-me. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2016 Gostava de poder comprometer-me, mas o tempo que tenho disponível é algo variável e normalmente pouco. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Setembro 2016 Chengdu - Thiem e Kevin Anderson Shenzhen - Berdych e Goffin Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Setembro 2016 Chengdu: Thiem e Kyrgios Shenzhen: Berdych e Goffin Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Setembro 2016 Chengdu: Thiem e Kyrgios Shenzhen: Berdych e Goffin Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Chengdu: Thiem e Kyrgios Shenzhen: Berdych e Goffin Compartilhar este post Link para o post