treinadordebancada Publicado 2 Agosto 2016 Atlanta - Isner e Kyrgios Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Agosto 2016 Atlanta: Anderson e Kyrgios Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Agosto 2016 Nos JO também haverá o jogo especial? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2016 Inscrição para os JO até Segunda-feira, 12:30. Não há jogo especial. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2016 JO: Djokovic e Murray Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2016 Jogos Olímpicos: Djokovic e Murray Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2016 Jogos Olímpicos: Murray e Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 7 Agosto 2016 JO: Djokovic e Murray Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Agosto 2016 Inscrição para os JO até Segunda-feira, 12:30 e em Los Cabos até às 18:00 de Terça-feira. Não há jogo especial. De nada. :mrgreen: Jogos Olímpicos - Djokovic e Murray Los Cabos - Querrey e Karlovic Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2016 Los Cabos - Karlovic e Querrey. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2016 Los Cabos - Karlovic e Querrey. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2016 De nada. :mrgreen: Jogos Olímpicos - Djokovic e Murray Los Cabos - Querrey e Karlovic Muito obrigado. :heart: É para veres, ando tão alheado disto que nem reparei que existia outro torneio. Só mesmo à noite é que tenho tido um tempinho para relaxar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Agosto 2016 Jogos Olímpicos: Nadal e Del Potro. Los Cabos: Tomic e Lopez. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2016 Ainda vamos a tempo de mudar apostas dos Jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Agosto 2016 Los Cabos: Karlovic e Querrey Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Agosto 2016 Los Cabos: Ivo Karlovic e Sam Querrey Rio 2016: Andy Murray e Rafael Nadal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2016 Eu sempre disse que as apostas são editáveis até ao deadline, por isso, até às 12h30 têm possibilidade. Tendo em conta que não sei se toda a gente editará e não quero sair beneficiado com isto só vou apostar em Los Cabos. Feliciano Lopez e Almagro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2016 Los Cabos: Ivo Karlovic e Feliciano Lopéz Compartilhar este post Link para o post