treinadordebancada Publicado 12 Julho 2016 Bastad - Ferrer e Verdasco Hamburgo - Zverev e Cuevas Newport - Steve Johnson e Karlovic Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2016 Bastad: Ferrer e Verdasco Hamburg: Zverev e Cuevas Newport: Johnson e Baghdatis Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2016 Bastad: Ferrer e Sousa Hamburgo: Cuevas e Zverev Newport: Johnson e Pospisil Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Julho 2016 Bastad: Sousa e Ramos Newport: Johnson e Karlovic Hamburgo: Zverev e Kohlschreiber. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Julho 2016 Bastad: Sousa e Ferrer Newport: Karlovic e Muller Hamburg: Kolschreiber e Cuevas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Kohlschreiber e Garcia-López Newport: Karlovic e Steve Johnson Bastad: Ferrer e Granollers Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Zverev e Cuevas Newport: Johnson e Ram Bastad: Verdasco e Ramos-Vinolas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Cuevas e Paire Newport: Karlovic e Steve Johnson Bastad: Ferrer e Granollers Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Cuevas e Zverev Newport: Johnson e Karlovic Bastad: Ramos e Verdasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Zverev e Cuevas Newport: Mannarino e Ram Bastad: Ramos e Verdasco Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Zverev e Kohlschreiber Newport: Johnson e Karlovic Bastad: Verdasco e Ferrer Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Cuevas e Garcia Lopez Bastad: Ferrer e Verdasco Newport: Karlovic e Mannarino Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Julho 2016 Hamburgo: Zverev e Kohlschreiber Newport: Steve Johnson e Baghdatis Bastad: Verdasco e Ramos-Vinolas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2016 Os jogos começaram às 10h. Desculpem Juan, Frank e Rafinha, não será aceite. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2016 Classificação Geral: Estatísticas: __________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Julho 2016 Acho que há aí algum erro. Eu e o rafinha tivemos a mesma pontuação e ele passou-me. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2016 Acho que há aí algum erro. Eu e o rafinha tivemos a mesma pontuação e ele passou-me. Tens razão, o Rafinha tem mais 142 pontos do que deveria ter, ainda não consegui perceber foi onde me enganei. Na próxima classificação geral estará reposta a correcção. Para o pessoal que tem enviado atrasado os prognósticos, vai entrar em vigor uma alteração. Todos os Domingos irei colocar um deadline de cada torneio, deadline esse que será sempre para as Terças-feiras e que será a hora de início do primeiro jogo de cada um dos torneios. Isto irá permitir a que quem envie atrasado ainda possa ter a possibilidade de pontuar noutros torneios, desde que não ultrapasse a hora definida. Washington: 19h00 Gstaad: 9h30 Kitzbühel: 10h00 Umag: 16h00 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Julho 2016 Washington: Zverev e Isner Gstaad: Ramos-Vinolas e Monaco Kitzbuhel: Thiem e Granollers Umag: Cuevas e Chardy Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Julho 2016 Washington: Marcos Baghdatis e Borna Coric Gstaad: Mikhail Youzhny e Gilles Simon Kitzbuhel: Akira Santillan e Philipp Kohlschreiber Umag: Nicolas Almagro e João Sousa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2016 Washington: Isner e Monfils Gstaad: Ramos-Vinolas e Monaco Kitzbuhel: Thiem e Kohlschreiber Umag: Garcia-Lopez e Vesely Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2016 (editado) Washington: Karlovic e Querrey Gstaad: Feliciano Lopez e Ramos-Vinolas ESP Kitzbühel: Thiem e Granollers Umag: Carreno Busta e Berlocq Editado 18 Julho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Julho 2016 Washington: Querrey e Johnson Gstaad: Ramos-Vinolas e Bellucci Kitzbuhel: Thiem e Kohlschreiber Umag: Cuevas e Vesely Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2016 Washington: Baghdatis e Querrey Gstaad: Ramos-Vinolas e Lopez Kitzbuhel: Thiem e Granollers Umag: Almagro e João Sousa Compartilhar este post Link para o post