Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting vende Montero ao Tianjin Teda por 5 milhões

Publicações recomendadas

trocar o montero por um velho da liga chinesa para ter lucro de 4 milhoes?

....

O Bryan Ruiz também era velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Paredes que foram buscar ao Reggina ou o Angulo. Que argumento de caca. Não sei quem é pior, quem o usa, ou quem tenta contrapor dando exemplo de velhos que firmaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse no canal do meu clube, estas opiniões de desacordo nas transferências eram todas silenciadas facilmente. Peço à moderação que esteja atenta a isto. Não admito que questionem o meu trabalho no Meu Clube.

Ó Harvey, nunca mais acabam as férias do infantário?

Cada vez mais o sonho do Sporting campeão se vai ruindo...

Agora é sempre a descer, só pára na Liga INATEL.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ficam as contratações de jogadores com 29 ou mais anos feitas pelo sporting clube de portugal nas últimas 5 temporadas:

aquilani, teo, joão pereira, bryan ruiz, ciani, vítor, onyewu, boulahrouz, pranjic, valdés, maniche

:mrgreen:

alargando o espectro em mais duas temporadas temos:

pedro mendes, angulo e caneira

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ficam as contratações de jogadores com 29 ou mais anos feitas pelo sporting clube de portugal nas últimas 5 temporadas:

aquilani, teo, joão pereira, bryan ruiz, ciani, vítor, onyewu, boulahrouz, pranjic, valdés, maniche

:mrgreen:

alargando o espectro em mais duas temporadas temos:

pedro mendes, angulo e caneira

Os jogadores a negrito nem são/foram maus reforços, de todo. Especialmente o Aquilani e o Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o Valdés e o Pedro Mendes foram bastante úteis. O que não quer dizer muito tendo em conta o scp daquelas épocas but still

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores a negrito nem são/foram maus reforços, de todo. Especialmente o Aquilani e o Ruiz.

se tiveres em conta que deram 3 milhões pelo valdés.. o pedro mendes aceito. ruiz é indiscutível e aquilani é um bom suplente. o teo discordo, até porque joga e há/havia melhor, contratação desnecessária. regozijo-me que tenhas colocado o joão pereira nessa lista, é bom sinal :mrgreen:

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Valdés foi ter vindo o Bojinov, nem foi o preço pelo qual foi vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdes foi dos piores negocios que já fizemos, mas não foi na aquisição. Foi na venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Matias? Até fiquei doente quando o venderam por 2/3 milhões ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais o sonho do Sporting campeão se vai ruindo...

Portanto com a troca de Montero por Barcos o Sporting vai ficar a ver navios?

Gosto muito do Montero contudo não acho de todo que seja pela sua saída que o Sporting vai enterrar-se.

Apesar de ter resolvido um ou outro jogo e de claramente acrescentar qualidade na equipa quanto tem vontade, a verdade é que nunca se conseguiu afirmar e muitas vezes por aqui se perdoou más exibições que a outros não perdoariam.

Sobre o Barcos, lembro-me de ter um ligeiro hype quando estava no Grémio e nada mais.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Matias? Até fiquei doente quando o venderam por 2/3 milhões ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Jaime Valdés. Comparo-o muito ao Pedro Barbosa. É impossível não verificar algumas semelhanças. A forma como conduziam a bola, a paciência com que resolviam cada situação, a capacidade técnica. Não é fácil perceber o porquê de alguém que aparentava tanta classe não ter tido uma carreira com mais troféus e mais reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ruiz, Doce?

Se retirassem um pulmão ao Gaitán, o Gaitán jogaria como o Ruiz.

Sobre o Ruiz em si, gosto do que tenho visto dele no Sporting. Demonstra qualidades que encaixam bastante bem no modelo ofensivo do Sporting. Qualidade técnica assinalável que lhe permite jogar por dentro, como é pedido aos extremos leoninos. Decisão rápida e fácil. Capaz de desequilibrar mas também de equilibrar pela forma como percebe o espaço a ocupar e os momentos em que o fazer. Sabe quando acelerar ou temporizar. Jogador de classe, Ruiz é um dos bons reforços da Liga portuguesa.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...