Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting vende Montero ao Tianjin Teda por 5 milhões

Publicações recomendadas

Era altura do Montero sair. Não era titular, começa a entrar numa idade que dificilmente iria dar retorno financeiro, e como suplente, parecia que entrava sempre sem vontade. Mexeu num ou noutro jogo, mas na maioria entrou e só falhou passes, em jogos que foi titular, notou-se a desmotivação claramente. Rendeu dinheiro, e vem um avançado que ao que me parece, pode jogar com o Slimani, ou mesmo fazer o papel dele. Agora era vender o Teo e ir buscar um extremo que parta tudo, ou um avançado para jogar atrás do Slimani/Barcos

isto, sem tirar nem por

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma razão para o trocar pelo Barcos. O Barcos é mais ao estilo do Slimani, o Montero está difícil encaixar no Sporting, com 1 PL não rendia porque não podia jogar sozinho na frente, veio o Jesus, não rende na mesma, para estar no banco e jogar desmotivado, mais vale vender.

Sempre se confirma a vinda desse Barcos? Se assim for, faz mais sentido, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos é bom jogador, acima de tudo bom finalizador.....isto é, pelo menos no Brasil jogava bem, não sei se na Europa dará alguma coisa. Mas 7 milhões + o argentino, não se pode dizer que ficam a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, nem nunca tinha ouvido falar, estava a falar mais numa de profundidade de plantel. No entanto, o Montero neste Sporting, tirando a primeira parte da época com o LJ, quase sempre foi um corpo estranho em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma razão para o trocar pelo Barcos. O Barcos é mais ao estilo do Slimani, o Montero está difícil encaixar no Sporting, com 1 PL não rendia porque não podia jogar sozinho na frente, veio o Jesus, não rende na mesma, para estar no banco e jogar desmotivado, mais vale vender.

O Montero não é segundo avançado, joga melhor mais adiantado no terreno como primeiro avançado, não tem intensidade para jogar a segundo avançado.

Trocá-lo pelo Barcos poderá ter sido um erro.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse no canal do meu clube, estas opiniões de desacordo nas transferências eram todas silenciadas facilmente. Peço à moderação que esteja atenta a isto. Não admito que questionem o meu trabalho no Meu Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se isto fosse no canal do meu clube, estas opiniões de desacordo nas transferências eram todas silenciadas facilmente. Peço à moderação que esteja atenta a isto. Não admito que questionem o meu trabalho no Meu Clube.

f*dasse que isso é que é não ter vida han.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero não pode sair nesta fase da época com um banco tão fraco como o nosso. Os meros 3 golos dele na Liga valeram +6 pontos ao Sporting.

Mas sim, financeiramente é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta transferência, que o sacana já vos resolveu 2 ou 3 jogos acho.

De qualquer maneira, gostando ou não da venda, é um bom negócio. Avalia-se em 10M um jogador que esta época tem sido uma opção de recurso com 28 anos. E pelos vistos nem sequer gastam dinheiro no substituto.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador em 2013/2014, melhor marcador em 2014/2015 ex aequo com o Slimani, deu-nos uma Taça de Portugal, esta época, mesmo não sendo primeira opção, garantiu 6 pontos só no campeonato e teve participação em 12 golos da equipa...Bah, não vai deixar saudades. Ter pezinhos não basta, é preciso ter garra e vontade de vencer.

A confirmar-se, grande venda. Ficamos mais fortes para atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

O ainda não ter sido oficializado está a dar-me esperanças que o barco tenha vindo apenas substituir o Tanaka e servir de backup ao Slimani.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito. Má venda do Sporting.

É isto, ainda estou incrédulo com esta venda. Aliás, ontem até referi que provavelmente viria a ter uma preponderância enorme na Liga Europa e ser um jogador chave nesta ponta final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané não poderá fazer de "Montero"?

Só se for agora no Carnaval! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...