Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2016

Publicações recomendadas

O problema neste momento é que a melhor coisa que eles podiam fazer era meter o Dean a turnar no RR (ganhando o combate), meter o RR a custar o IC ao Dean numa defesa qqr e fazer o Dean champ na WM. É que o RR champ é coisa para levar com cada assobiadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ambrose sai da Mania campeão.

Eles sabem que não vai correr bem se o RR sai de lá campeão.

Seja heel seja face.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto este capitulo não se cerrar: Roman Reigns vs. ''O mundo''...ele vai la estar sempre pelo titulo. Deixem-no ser campeão. Fazer a sua run e logo outro aparecerá.

Senão daqui a 10 anos, ainda estamos aqui a debater a quantidade de assobios que o Roman levará como vencedor numa WM, depois de ter passado todos esses anos como contender/ face/ coitaidinho. Para não falar dos 142 vezes que foi campeão e a Autorithy o lixou no dia a seguir.

Ele ganhar é o melhor para a WWE para finalmente virar pagina. :compinchas:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O Paul recrutava o Reigns, o Ryback e mais um ''armario'' qualquer para juntar ao Lesnar. Depois era só espalhar magia. Força bruta a parva :mrgreen: :cadeirada:

Uma m*rda dessas era do crl, derretiam tudo o que mexia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roman ganha o título na WM contra o HHH e no Raw seguinte há heel turn do Ambrose e começam uma feud pelo título. Vai ser isto muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse entre amigos que espero que o Roman saía campeão da Mania. Tou farto desta storyline da Authority, porra.

E também espero ver até ao Summerslam o AJ a lutar pelo título. Assim de surra para a próxima Wrestlemania já temos AJ vs Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

também ando a pensar num Cena vs AJ na próxima WM. A cara da wwe da última década contra a cara do resto do wrestling mundial da última década. Nem que fosse um combate sem título, nem precisavam tbh

Compartilhar este post

Link para o post

também ando a pensar num Cena vs AJ na próxima WM. A cara da wwe da última década contra a cara do resto do wrestling mundial da última década. Nem que fosse um combate sem título, nem precisavam tbh

Neste momento, olhando para o futuro, só vejo essa como uma das duas opções: ou é vs AJ ou é vs Taker, para o retirar definitivamente. Até porque tempo para o Cena vs AJ há, já para o Taker, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim:

6eZyKRM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disto, quando ouvi na stream que a Raw de hoje é a ultima antes do Fastlane fiquei wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que uma das melhores stables dos ultimos anos da WWE serve para isto? fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

MM, actualiza aí o card.

Kevin Owens vs Dolph Ziggler pelo IC Championship

AJ Styles vs Chris Jericho

Wyatt Family vs Ryback, Kane e Big Show

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que o Ziggler vença.

sabes muito, Ziggy <3

inb4 o combate dos Wyatts termina com um massacre autêntico ao Kane, volta o irmão e inicia-se a feud com o Strowman. E nós ainda com a pila na mão a pensar que seria o Goldberg ou o Sting e choramos todos juntos por ter calhado o mono. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver o Dean a ser tratado de igual para igual aos outros dois, dá-me esperanças num push

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...