Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM*16] Megasave

Publicações recomendadas

Falta é decidir 1 coisa: Nome do treinador e reputação/etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é decidir 1 coisa: Nome do treinador e reputação/etc :mrgreen:

Homer Simpson e tudo no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

É as que o Lavrador disse mais a Holanda e a Bélgica, bora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão começar isto?

O Phil disse que ia começar "esta semana"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vinha aqui perguntar o mesmo :mrgreen: Já arrancou, como é que tá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse-me que começava a semana passada. Já lhe voltei a mandar MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não tiver tempo eu não me importo de começar e fazer a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil ainda está a ressacar do fim de semana passado, perder em Braga e empatar com o Arsenal :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth senão responder até ao fim do dia passa-se o começo para o FabioK.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil ainda está a ressacar do fim de semana passado, perder em Braga e empatar com o Arsenal :goodman:

Então dúvido que comece hoje também. 3-0 do Dortmund... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil continua sem me responder, pelo que vou passar ao FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

perfil_zpsxd7utmau.png

É só para dizer que o Homer Simpson já tomou conta do Genk. Já revolucionei a equipa técnica e mesmo assim ela é apenas mediana.Tínhamos 4 milhões de orçamento e nas transferências gastámos 6 e recebemos pouco mais de 2 e emprestámos já alguns jovens. Nas contratações Diogo veio para ser backup, Hegay provavelmente vai ser titular, Lopy é uma contratação fantástica, porque não o conhecia e pelo preço. Tínhamos 3 avançados e não ia buscar nenhum caso não encontrasse um negócio vantajoso. Foi o que aconteceu com. Sergio Léon. Por fim veio também Afonso Figueiredo para provavelmente tomar conta do nosso lado esquerdo da defesa, embora haja um jovem finlandês também com potencial. O plantel:

plantel_zpsyb2xzhfo.png

Não temos um mau plantel, excetuando Diogo todas as contratações foram, à partida para o onze titular. Temos uma base jovem e uma formação fantástica para a realidade belga. Quero destacar Heynen que me parece o jovem mais promissor deste plantel e va ficar já na equipa A. Também Bailey pela falta de extremos esquerdos. Se quiserem mais uma alguma SS de algum jogador é só pedir.

tatica_zpsusvgb5px.png

Não liguem aos jogadores na tática porque havia algumas lesões e assim, mas a nossa base deve ser esta. Quer dizer, já mudei a função do Léon para atacar e o Pozuelo para CJA Atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, update das coisas até ao momento. Nos primeiros 15 jogos do campeonato vivemos momentos distintos. Não entrámos muito bem no campeonato e nos primeiros 4 jogos somámos apenas uma vitória. Pior que isso era a facilidade da equipa contrária em marcar e a nossa dificuldade em marcar. Fiz uns ajustes na tática mas acima de tudo deixei de ser eu a comandar o treino de finalização ( só tinha uma estrela ) e passou a ser Chiesa a tomar conta do ataque e da finalização. Melhorámos a olhos vistos , só tendo perdido mais uma vez, no terreno do Lokeren. Depois disso foram 8 jogos sem perder. Foi uma primeira metade estranha...Gent, Anderlecht mas sobretudo o Brugge e o Standard andaram muito mal e andavam o Zulte, o Lokeren e o STTV lá por cima conosco. Aliás quando fomos dar 4-0 ao STTV eles estavam em primeiro.

Na segunda metade começámos logo com 2 derrotas fora em 3 jogos que não me deixou nada satisfeito. Ainda assim voltámos ao registo habitual tendo perdido só depois com o Malines em casa, num jogo onde tenho culpa porque rodei demasiado a equipa por causa da taça. De resto fomos discutir a liderança ao terreno do Gent que melhorou substancialmente nesta 2º metade tal como o Anderlecht. Na última jornada fomos autênticos chokers...o Anderlecht e o Gent jogavam fora e tinham possibilidades de perder pontos e a verdade é que empataram os 2. Nós acabámos por não aproveitar e empatámos em casa e assim ficámos as 3 equipas empatadas no topo da classificação.

apuramento%20de%20campeatildeo_zpsophem3dg.png

Vamos então para o apuramento de campeão com boas hipóteses. Acho claramente que isto vai ser decidido entre as 3 primeiras equipas...é estranho ver aqui o Lokeren, o Zulte e o STTV e não ver o Brugge ou o Standard. Ainda assim a partir daqui todos os jogos contam.

taccedila_zpskciwgyyb.png

Na taça fomos fenomenais. Optei sempre pela rotação e onde estivemos mais em perigo foi em Brugge, onde começámos o jogo a perder, mas virámos na primeira parte e depois aguentámos o jogo. Na final fomos um pouco mais superiores e eficazes do que o Standard e arrecadámos o caneco. Já não saímos desta 1º época a seco, mas com o fim da taça temos grandes possibilidades de só nos concentrar no campeonato.

Edit : Esqueci-me de dizer, mas houve 2 saídas do plantel, o grego Karelis foi para o Rapid e rendeu 1 milhão de euros enquanto o Buyens saiu a custo 0 para o Sturm Graz. Também me tentei livrar do Diogo, do De Camargo e do Gorius mas não consegui. Não entrou ninguém mas já assegurei a vinda do Manaj a custo 0.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, é seres já campeão para o próximo se focar na UCL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...