Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] Borussia Dortmund 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Marega é daqueles case studies do futebol moderno. Na distrital havia de ser o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agr que o jogo acabou digam-me porque raios o porto jogou tanto À defesa? O empate interessava-lhe para resolver em casa? Era esse o objetivo?

Por acaso interessava-os.

Compartilhar este post

Link para o post

jogamos mal, mas pensem um bocadinho.

Com estas condicionantes quase que não dava pa pedir melhor.

em casa tentar dar uma melhor réplica, eu acredito que é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

que jogo que fizemos! :prayer:

defender porque o jogo tem 180 min, se já em 180min nos iamos ver a rasca para passar, imaginem com 90min :lol: isto se não sofrermos em casa, se sofrermos temos de marcar 4, pena dos adeptos que fizeram o esforço de ir a dortmund, que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Que cepo este MAREGA fodase.

Defensivamente somos o pânico, vergonhosos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suk em 7min foi mil vezes melhor que o Marega. Mas não vejas isso Peseiro.

Estás a comparar o incomparável. O Marega passou o jogo todo encostado ao corredor direito. Na primeira parte era a cobertura do Varela e nada mais.

Estivemos 90 minutos agarrados a um esquema táctico para sofrermos o menos possível. Vimos com dois no saco e nem um golo a que nos agarramos para a segunda mão. Temos o destino traçado. O Borussia mete uma batata no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund joga muito melhor que nós, obviamente. É evidente que não temos o mínimo de hipótese em passar caso eles se empenhem nesta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

não é grande elogio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... E não há palavras para o Layun. Parece daqueles jogadores que havia há um par de anos que o podiam meter a jogar em qq lado que apesar de não ser uma fora de ´serie era pau para toda a obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa mal montada, foram uma nulidade e as substituições foram horríveis. Se defender com unhas e dentes o 1-0 era mau, o 2-0 nem se fala. N me lembro de ver o Porto tão mau desde há um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus posts no jogos do porto sao sempre praticamente iguais. Acho que ja toda a gente percebeu a tua ideia. So lamento dizer-te que um é extremo e outro ponta de lança.

E o marega foi dos que mais lutou. O Brahimi por exemplo estava a ser pior que ele, mas siga rir daquela substituiçao porque o Marega é o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Caem no facilitismo de só criticar o Marega e ninguém fala num Rúben Neves tão "macio" no meio campo

Já falei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Rúben Neves também não jogou piç*. Mas tanta vez que tinha a bola e a restante equipa parecia que tinha aversão e afastava-se. 0 linhas de passe tirande centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Ruben Neves jogou mal.

Já se pode criticar o Marega ou ainda não ? E por muito mal que o Brahimi tenha jogado, nem sequer comparem com o que o Marega (não) estava a fazer. E isto não se mede por quem lutou mais durante o jogo. Mede-se pela qualidade que, pelo que se tem visto, não é algo que abone a favor do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é verdade que o Rúben está a regredir, se na época passada tivesse começado assim acho que não estaríamos a falar dele.

Esperemos que volte à sua forma habitual.

O Marega tem velocidade, força, luta muito, isso ninguém pode negar, o problema é que fica por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Ruben Neves jogou mal.

Já se pode criticar o Marega ou ainda não ? E por muito mal que o Brahimi tenha jogado, nem sequer comparem com o que o Marega (não) estava a fazer. E isto não se mede por quem lutou mais durante o jogo. Mede-se pela qualidade que, pelo que se tem visto, não é algo que abone a favor do Marega.

Eu acho que se deve criticar quem deve ser criticado

Não olhando a nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que mais me irritou, principalmente na primeira parte, foi a insistência em jogar pelo nosso lado mais fraco, em vez de aproveitarmos a maior qualidade que havia do nosso lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caem no facilitismo de só criticar o Marega e ninguém fala num Rúben Neves tão "macio" no meio campo

ninguém?

dos jogadores de futebol, o ruben neves é claramente o nosso pior elemento hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...