Naitch Publicado 3 Abril 2016 Ftç Becky :espanto: não faz isso menina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2016 (editado) Vês agora. Editado 3 Abril 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Estás a fazer o trabalho de Deus Naitch :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Essa queda do AJ. Cuspi me todo quando aconteceu :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 NEW DAY :heart: that's not pg! parti-me a rir com o E fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 (editado) lindo Editado 3 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2016 Ver o discurso dos Freebirds foi melhor que uma trip de ácidos. Dafuq did I just watch? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 my nigga Snoop! ganda discurso do Cena e o SD a falar da Sasha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2016 han? como é que é? eu pensava que o objetivo do Punk era ser ME da Mania. o que come e cala conseguiu vamos ser honestos, o que se passou com o daniel bryan foi algo único e que muito provavelmente nunca voltará a acontecer mas é verdade que no fim, um conseguiu o que queria e o outro não. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Abril 2016 Como ver isto no kodi no android? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 Se o HHH vs. RR não é o main event, o Reigns ganha limpo sem heel turn. Se for, já tenho mais dúvidas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 Para quem for ver no Taima, não se esqueçam que aquilo hoje duplica a quantidade de gente a ver. Se com a Raw e PPVs normais já é o que é... Abram bem antes da WM. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2016 este gajo deve ser das maiores surpresas que tive :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 Brutal, vai ser linda a Mania vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2016 Ainda por cima vai ser arena fechada logo vai dar para perceber bem melhor os pops/boos do evento :lol: Até me arrepio todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Só quero dizer isto : THANK YOU STING! Compartilhar este post Link para o post