Millán Publicado 3 Abril 2016 so a primeira hora do preshow é que dá no youtube e acho que os combates são todos na segunda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2016 a que eu costumava ver está down :( mas é mesmo a repo.. tenho que ver se arranjo outro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2016 Esta cena da Lita, quase de certeza que é o novo titulo de gajas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2016 (editado) a que eu costumava ver está down :( mas é mesmo a repo.. tenho que ver se arranjo outro. Obrigado, se encontrares chuta aí sfv. :compinchas: Também me parece que sim e ainda bem. Editado 3 Abril 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Esta cena da Lita, quase de certeza que é o novo titulo de gajas Estava a pensar nisso também. É muito provável. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 para quem quiser http://www.taima.tv/r/wooo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2016 Anunciar isso no pré show é óptimo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2016 O título de tag team não está em jogo? Se for assim que estupidez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 claro que tá, e os ND vão perder.. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 Acho que os títulos não estão em jogo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2016 Perder os tag titles para os LON é que não, fds. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Os títulos não estão em jogo. Isto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2016 (editado) Ah e o que me deixa mais feliz é saber que posso mudar o avatar amanhã Editado 3 Abril 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2016 tava memo convencido que sim, ainda menos sentido faz o combate então, porque nunca ninguém viu os ND contra os LoN Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2016 Acabei por subscrever a Network, amanhã cancelo isto. Não pago nada, certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Esta Cathy Kelley é tão fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 Acabei por subscrever a Network, amanhã cancelo isto. Não pago nada, certo? Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 3 Abril 2016 Que bela forma de voltar a acompanhar a WWE logo na Wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 pqp, aquele caminho do stage até ao ring :lol: Quando chegasse ao ring, já estava cansado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2016 Casava me tanto com a Renee Young Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Abril 2016 Eu raramente acompanho isto, mas Royal Rumble e Wrestlemania não falho. E ainda apanhei um cagaço do crl, que andei a limpar e a desfragmentar o disco do computador. Ao reiniciar isto estava a demorar horas a terminar o processo, comecei as 18h e eram 22h e ainda só ia nos 20%. Quase que como por milagre, fez os restantes 80% em 20 min :biggrin: Compartilhar este post Link para o post