El Shafto Publicado 4 Abril 2016 eu não espero grandes manobras técnicas, mas em termos de brutalidade e spots acho que vai ser bom é isto mesquita, tecnicamente não deve ser grande m*rda, mas em termos de fun e porrada deve ser bem bom Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Yap. "yada yada, Divas Revolution, mudam o título para começar uma nova era, falam da Paige, da Sasha, da Becky, da Bayley e deram-me como garantida, como se a vitória fosse uma questão de para quem e não se eu ia perder. Não há Divas Revolution, há um passado, um presente e um futuro, uma Divas Champion, uma actual Women's Champion e uma futura Divas Champion". Bum, instant heat. btw, não se deve ver um crl no estádio, com a Cell à frente. :lol: Mas têm aqueles ecrãs gigantes, gigantes Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Abril 2016 Com os filhos a ver vai mesmo atirar-se abaixo da jaula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 a cela do lado dos comentadores esta cortada como as paredes de escalada Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Mas têm aqueles ecrãs gigantes, gigantes E quem está ao nível do relvado manda a conta da pomada para o torcicolo para a WWE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 a cela do lado dos comentadores esta cortada como as paredes de escalada Não está sempre? :lol: TInha ideia que sim. btw, o Shane está a apanhar feio. Os sells dele são sempre dolorosos de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Abril 2016 Não pode ser squash, vai ter que aparecer alguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 a cela do lado dos comentadores esta cortada como as paredes de escalada Do lado da rampa também. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Podiam ser mais discretos a conversar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 wtf tava a dar uma coisinha má ao taker :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 wtf tava a dar uma coisinha má ao taker :medinho: O homem baba-se todo, já contra o HHH foi igual Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2016 wtf tava a dar uma coisinha má ao taker :medinho: Babou-se. Este DDT :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2016 fds o homem está mesmo acabado, acho q esta vai ser a última... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 hell in a cell com subsmissions atrás de submissions what the fuck Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2016 O homem baba-se todo, já contra o HHH foi igual é o fluído de embalsamento a sair. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Não sei se é de estar com sono mas isto está a ser chato. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Abril 2016 Não sei se é de estar com sono mas isto está a ser chato. True Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 (editado) Porra, com 46 anos e ainda consegue atravessar o ringue de um lado ao outro? :o Editado 4 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post