F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Nem vi com atenção o combate, tive 0 interesse nisto. Venha de lá o ME, Reigns é teu fácil! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 tem sido sempre a descer desde o início. venham de lá 15 minutos de silêncio com o rock a olhar para a crowd e a tentar falar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 (editado) Que ajude o deus roman a vencer o combate. Editado 4 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Abril 2016 (editado) o odio ao Corbin é tao estupido. O gajo esforça-se para crl, melhorou imenso. tem uma personagem interessante. é heel puro e duro e dos bons. agora vai para a NXT meter nojo dizer que é o maior. acho que vai ser bacano. Editado 4 Abril 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 [youtubehd]tv_fO_9ilEg[/youtubhd] Cena >> Rock para sempre Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Abril 2016 Isto não devia acabar às 4? Se assim for vamos ter quê? 10 minutos de ME? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 que cena mais random lol tão isto. publicidade a algum filme dele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 o dean e o lesnar durou muito pouco para vermos m*rda destas? just fuck off Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 O Corbin tem evoluído muito, certo, nem eu digo o contrário. Mas o Corbin tem duas coisas a favor dele, o finisher e o tamanho. E eu nem estou contra que ele tenha ganho atenção, por exclusão de partes também havia pouca gente melhor, só acho engraçado porque reflecte na perfeição aquilo que é o Vince. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 Esta entrada ainda vai ser mais longa que a do Taker? pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 tanta m*rda que podia ser para dar tempo ao dean vs lesnar ou assim, mas nop, ty rock Compartilhar este post Link para o post