Bernas Publicado 4 Abril 2016 Aí vem o Wyatt fazer de jobber para o Rock. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2016 Aquele que nós sabemos é que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 retorna o Cena Mania 33 Cena e Rock contra a Família (:lol:) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Abril 2016 Já tratei tão mal a WWE por causa do segmento do Rock... Isto não era esperado... YES! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Olha, o Wyatt! Cena, Taker, agora vai colecionar mais uma derrota com o Rock? Perdido por cem, perdido por mil. eu até vinha dizer ty bray clap clap mas já sei que vai ali levar nos cornos portanto f*da-se isto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 já estou a ver que o dwayne o vai queimar com piadinhas mas pronto. siga a marinha que o corbin é o novo andre the giant Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 A entrada dos Wyatt é muito melhor que a do Taker. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Fds ainda bem que ele apareceu! Arrepiante a entrada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 A entrada dos Wyatt é muito melhor que a do Taker. corajoso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 (editado) Bray entrou só para baterem o recorde de mais luzes acesas 8-) Editado 4 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 oh shit WYATT :prayer: :prayer: wait wyatt.... damn, fiquei com hype para nada Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Abril 2016 Só esta entrada :prayer: Vai ser enterrado Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 lol ainda vai jobbar para o Rock Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Eu amanhã tenho aulas às 8 :lol: tou fdd Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 Bray + Rock Meu coração não aguenta :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Quer queiram, quer não, a feud vai ficar muito over com estes dois. Muito bem jogado pela WWE outra vez, tenho de dizer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 enterrar o bray? mais? creio que não é possível. derrota menos derrota... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 Quer queiram, quer não, a feud vai ficar muito over com estes dois. Muito bem jogado pela WWE outra vez, tenho de dizer shaft, devolve a conta ao rapaz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 Eu bem estava a achar estranho o Rock estar com wrestling boots calçadas. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 4 Abril 2016 O Snoop Dogg aparece ás 4:20 e ganha o título Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 wait what vai haver combate? :lol: RANDOM LAND BOYS Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 começam as piadinhas que desvirtuam a gimick do bray. mt bom Compartilhar este post Link para o post