Kev Publicado 4 Abril 2016 o bray deve ter comido a steph, só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 4 Abril 2016 isto foi tão... ridículo :facepalm: o Bray deve ter feito mt alguém ou não gostam mesmo do rapaz, fazerem lhe isto é muito triste Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2016 ao menos o melhor de sempre voltou, amanhã já lhe podem devolver o título O Rollins ainda esta lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2016 Vou dormir e fingir que isto nunca aconteceu. O ppv foi bom no geral, fiquei muito surpreendido com o combate das divas. O main event entre o Taker e o Shane foi o esperado, mas mesmo assim deu para entreter. Esperava mais do Lesnar vs Ambrose, o resto foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 a WM foi o Takeover Dallas, este é só para o Vince bater p*nhetaas Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 A única coisa que tiro de positivo disto é que provavelmente o Cena está de volta a partir de amanhã full time. De positivo não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Se o Seth voltar hoje, perdo-o tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2016 Ainda estou com menos vontade de ver o ME do que estava inicialmente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 o bray deve ter comido a steph, só pode por este andar comeu foi uma das filhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Agora é o maior heel da história da empresa vs. HHH Epá o roman vai ganhar limpo Pior booking de sempre de uma WM Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 4 Abril 2016 o bray deve ter comido a steph, só pode Isto! :funny: :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 esta wrestlemania está a ser ridícula. meu deus :lol: e o pior ainda aí vem. miserável Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Vejo o ME amanhã, mal acorde para evitar spoilers. Não deve ser worth it de ficar acordado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 Estou pronto para ver a reação da crowd ao Reigns Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2016 Uma coisa ninguém pode julgar na WWE: ninguém esperava isto. Nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2016 o publico alvo desta mania é entre os 2 e 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 A primeira hora e meia foi boa, o combate do Lesnar vs. Ambrose foi curto para o esperado, as moças foi o combate da noite e mais valia ter acabado aí. Duvido que seja o ME a safar isto, quanto muito ainda ajuda à festa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2016 De positivo não tem nada. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 De positivo não tem nada. Claro. Este segmento estragou um bocado a WM, mas dizerem que está a ser má... Tem sido muito boa, por acaso, melhor do que muitos previam. É ignorar 30min de um show de mais de 4h (espero que o HHH vs RR valha a pena) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 O lança-chamas era mesmo para a Internet :mrgreen: Pá, só estão a manter a coerência do PPV. Em termos de booking, acho que não concordo com um único combate/segmento. Não ia ser com este que ia estragar o registo :mrgreen: Até a um certo momento apesar dos resultados serem questionáveis, até estava a ser bastante agradável de ver em termos de wrestling, a partir daí tem sido penoso ver esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Abril 2016 Se o Roman ganhar, é a 2ª ou 3ª vez WWE champ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 (editado) Espero uma clownfiesta enorme neste ME. É 3 time (1ª qnd o Sheamus cashou, 2ª qnd lhe ganhou de volta) Editado 4 Abril 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 o lesnarxambrose foi mau? tava com grandes expectativas.. Compartilhar este post Link para o post