Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 A Steph já ganhou isto. Por mim fica só ela ali, durante 10 minutos. Nem precisam de lutar. Despenteava-lhe o cabelo. Ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Com quem lutou há 2 anos? Bryan Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 4 Abril 2016 Editaram o som os (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Com quem lutou há 2 anos? Perdeu com o Bryan. Antes disso duas derrotas seguidas com o Taker. E antes não me recordo que a hora vai avançada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 Ah e tal os heels estão a tentar sacar heat antes de um combate, que coisa mais absurda. Há coisas para se queixarem mas isto tá um bocado ridículo. não precisava daquele monólogo. começava a despir-se e justo quando ela ia mostrar as mamas aparecia o hunter e gritava NOT IN MY HOUSE. heat imenso Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Este gajo é tão assobiado que se fizer o turn passa a ser aplaudido fds, que péssima gestão da carreira dele... Mete-me pena porque, como já disse, o gajo é um bom wrestler e torna-se complicado ver essas qualidades tal é o hate. O que quer que faça bem vai ser desvalorizado... Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 4 Abril 2016 Bryan Obrigado. Tinha ideia que ele vinha desde o combate com o taker a ganhar, esqueci-me desse. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2016 A steph era as horas que ela quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 O gajo é apupado. Canta-se Roman Sucks. E vai ser champ LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 Crédito ao Trips, tá a tentar sacar o máximo de heat possível, mas não dá. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Num Roman vs Cena, o Cena seria de novo adorado por tudo e por todos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 Num Roman vs Cena, o Cena seria de novo adorado por tudo e por todos, certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Certo. Assim se explica a m*rda que fizeram com o RR Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2016 A entrada do trips lembrou me um episodio do he man Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 Crédito ao Trips, tá a tentar sacar o máximo de heat possível, mas não dá. Muito isto, estou a sentir pena do HHH. Vai haver heel turn, sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 Crédito ao Trips, tá a tentar sacar o máximo de heat possível, mas não dá. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 Assim se explica a m*rda que fizeram com o RR Ele tenta, mas o booking de a 2 anos para cá f*deu completamente a char. Compartilhar este post Link para o post