Samuel Publicado 25 Fevereiro 2016 valeu malta. Foi bom enquanto durou. Não sei se ganhamos ao Ramalde hoje. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2016 é que nem o Herrera colocou hoje ahahah bem foi bom, mas estamos fora Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2016 Assim ainda fica mais complicado... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 Layun a central e Brahimi/Herrera no banco? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Fevereiro 2016 Os 3 da frente do banco do Porto deviam ser os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Layun a central e Brahimi/Herrera no banco? Sim a ambos, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Fevereiro 2016 O efeito Jesus também anda por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2016 Que fetiche é este do Peseiro com o Marega? Que raio... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 No jornal dizia que o Evandro e o Marega provavelmente iam ser titulares para aproveitar o BOM MOMENTO DE FORMA (LOL) de ambos. Não quis acreditar porque me pareceu demasiado parvo. O Peseiro ainda é pior que o Lopetegui no que toca a invenções. Como é que é possível.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2016 O Suk é 20x melhor que o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Fevereiro 2016 opa, está a cagar na LE. Para dar tudo no campeonato. Mas é o jogo perfeito para se queimar perante os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2016 No jornal dizia que o Evandro e o Marega provavelmente iam ser titulares para aproveitar o BOM MOMENTO DE FORMA (LOL) de ambos. Não quis acreditar porque me pareceu demasiado parvo. O Peseiro ainda é pior que o Lopetegui no que toca a invenções. Como é que é possível.. que fez um bom jogo contra o Moreirense fez quuando entrou, mas calma la com o bom momento de forma, principalmente do Marreco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 Sim a ambos, Diogo. O Brahimi não percebo mesmo. Está que não anda a jogar muito mas em dia sim podia fazer muitos estragos Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Fevereiro 2016 LOL vai-te f*der meu monte de sebo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 wow respeito pelos adeptos que hoje vao ao dragão era o minimo que se podia, incrivel, não tenho desgostado da passagem do Peseiro por cá mas isto é inadmissivel para mim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 que fez um bom jogo contra o Moreirense fez quuando entrou, mas calma la com o bom momento de forma, principalmente do Marreco Exato a piada é essa, tirar logo a conclusão que estão no bom momento de forma. Mas eu gosto do meio-campo para hoje, acho que faz todo o sentido. O problema é o resto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Boa!! assim tamos mais frescos para o jogo com o Belém que o que mais interessa Não percebem que mesmo que jogassemos com os titulares a nossas hipóteses seriam muito reduzidas Prefiro hoje ser goleado com os suplentes e ganhar em Belém do que jogar hoje com os titulares e haver lesões ou os jogadores ficarem desgastados e depois acontecerem desgraças em Belém Editado 25 Fevereiro 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 Acabou-se toda e qualquer esperança que tinha para este jogo. Vamos levar mais 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 Boa!! assim tamos mais frescos para o jogo com o Belém que o que mais interessa Não percebem que mesmo que jogassemos com os titulares a nossas hipóteses seriam muito reduzidas Prefiro hoje ser goleado com os suplentes e ganhar em Belém do que jogar hoje com os titulares e haver lesões ou os jogadores ficarem desgastados e depois acontecerem desgraças em Belém esperava melhor shourito Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2016 Exato a piada é essa, tirar logo a conclusão que estão no bom momento de forma. Mas eu gosto do meio-campo para hoje, acho que faz todo o sentido. O problema é o resto. a passagem do Layun pa central tem a ver com o não querer retirar o Danilo do Miolo, compreendo, mas na frente de ataque LOL. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Mau 11, é tudo o que tenho a dizer. Ao menos fazia um 4-4-2 com Buba e Suk no ataque e Brahimi tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) O Brahimi não percebo mesmo. Está que não anda a jogar muito mas em dia sim podia fazer muitos estragos E a insistência no Marega... BVB: Bürki - Ginter, Bender, Hummels, Schmelzer - Weigl, Gündogan - Mkhitaryan, Reus, Kagawa - Aubameyang #fcpbvb Editado 25 Fevereiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2016 BVB: Bürki - Ginter, Bender, Hummels, Schmelzer - Weigl, Gündogan - Mkhitaryan, Reus, Kagawa - Aubameyang. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) a passagem do Layun pa central tem a ver com o não querer retirar o Danilo do Miolo, compreendo, mas na frente de ataque LOL. Certo, mas o Layun faz muita falta no processo ofensivo, era importante que jogasse a lateral hoje. Preferia ver la o Verdasca, claramente. Já que é pra inventar, que apostasse no miúdo. Editado 25 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2016 Ainda estou em choque...É que está tudo mal no 11. Hoje era dia de meter os criativos todos em campo e a carne no assador, como se diz na gíria. Apostar no Danilo a central e apostar num meio campo a três com o Rúben, Evandro e o Herrera ou o André André, e na frente tem de jogar o Brahimi. O outro extremo até podia ser o Varela. Entre Aboubakar e o Suk, eu apostava no coreano, ou então metia os dois e jogávamos em 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post