Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] FC Porto 0-1 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

O que vai safando o Ángel é o Danilo. Porra, digam o que disserem, este Danilo tem enchido o campo jogo sim, jogo sim, e hoje parece que para lá caminha novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o pior lateral esquerdo cá de que tenho memória, nem o benitez fazia tanta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que desvaloriza esta eliminatoria como se o campeonato fosse/estivesse mais facil

Sinceramente acho que também não ganhamos o campeonato, mas estando em duas competições, as hipóteses de ganhar qualquer uma das duas ainda são mais reduzidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que desvaloriza esta eliminatoria como se o campeonato fosse/estivesse mais facil

O Porto, ou pelo menos Esse Porto, não tem hipótese nenhuma de passar a eliminatória seja qual for a equipa escolhida.

Apesar do injustificável optimismo de certos adeptos, fruto único da pica pré jogo, essa é a nossa realidade este ano.

O Sporting está a fazer um bom trabalho em despachar esta competição e o Porto, tendo em conta as limitações do plantel, deverá rever-se nesta posição.

Uma coisa é jogar a champions. Outra é ter plantel para várias frentes e estar em bom momento. Outra ainda é estar com uma equipa remendada a tentar sobreviver na Liga interna e estar a defrontar um adversário este ano mais forte com uma desvantagem considerável.

Mandar pastar essa competição que nem é a nossa é a opção certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, amigos, é que ele não está aqui a fazer poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Este Danilo foi um achado

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei dizer isto, mas a equipa com Danilo é logo outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar pastar essa competição que nem é a nossa é a opção certa.

Se esta não é a nossa competição, deviamos ter feito para merecer estar na outra competição o que não aconteceu

Quanto ao 11, não é o melhor mas acho que até nem estamos a entrar mal no jogo fruto das bolas que o ruben e danilo estão a recuperar.

O que me causa confusão é a passividade do Aboubakar ali na "pressão".

É um diferença enorme comparando com o Suk

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, precisamos de marcar e o que acontece é que quando partimos para o ataque não dá para sentir confiança em ninguém. Nem mesmo no Aboubakar. Que saia ele e o Marega e entre o Suk e o Brahimi o mais rápido possível.

Bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta não é a nossa competição, deviamos ter feito para merecer estar na outra competição o que não aconteceu

Quanto ao 11, não é o melhor mas acho que até nem estamos a entrar mal no jogo fruto das bolas que o ruben e danilo estão a recuperar.

Independentemente disso somos um clube de champions

Temos prioridades muito maiores do que estar nesta competição

Fudeu

Compartilhar este post

Link para o post

O Auba tá adiantado no momento do remate do Reus :mrgreen:

Ainda assim, bom Auto-golo. E grande defesa do Casillas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Belo jogo treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou muito ficar em casa mas preferi não dar para aí 20€ para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...