Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

A Vodafone não tem sido melhor, desta vez. Zero updates da parte deles até ver. A primeira (e única) tentativa de instalação foi feita dia 31, portanto há quase 1 mês. Durante esse tempo tenho usado dados móveis pagos pela empresa e, desde Sábado, tenho uma net móvel (supostamente) ilimitada da NOS, que me tem safado melhor (e provavelmente me vai safar até me resolverem o problema ou até poder denunciar o contrato).

Todo a tráfego incluido.... Estás com o livre XL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 minutos:

Todo a tráfego incluido.... Estás com o livre XL?

Nem sei, é da minha namorada, mas ela já aderiu no ano passado, acho que paga 25€/mês e é de facto ilimitada (esse tarifário já nem está no site, ao que vejo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Nem sei, é da minha namorada, mas ela já aderiu no ano passado, acho que paga 25€/mês e é de facto ilimitada (esse tarifário já nem está no site, ao que vejo).

Certo já não está disponível, mas tem uma restrinção, depende muito da zona, já vi clientes com 200GB gastos num mês e estão na boa e malta com 50GB em que a net não se arrasta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Certo já não está disponível, mas tem uma restrinção, depende muito da zona, já vi clientes com 200GB gastos num mês e estão na boa e malta com 50GB em que a net não se arrasta. 

Epá pois, acredito que o "ilimitado" tenha muitas aspas. Até ver tenho trabalhado sem stress e ainda visto séries e tal, vamos ver. A velocidade é decente também, anda ali nos 40-60 megas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

@Crono, depois se tiveres novidades do teu caso, diz aí sff. Eu não tenho do meu.

Andei a chateá-los de todas as maneiras possíveis e na última chamada que fiz para lá uma rapariga lá se desbroncou e disse que tinha apontado no sistema que a previsão de instalarem o serviço seria no próximo dia 29. Eu disse lhe que se era esse o caso já teriam passado os 90 dias e que o eu que eu iria fazer era rescindir. Aqui barretei a ver se eles se mexiam que não seria por 4 dias que ia optar por outra operadora sendo que depois ia esperar pela meo ou pela nos.

Uns dias depois disso ligaram me para agendar a instalação para dia 22. Tudo muito bem até virem fazer a instalação. Supostamente no meu novo contrato tinha direito à nova box e ao novo router. Da área comercial não lhes passaram essa informação. Por eu ter dito lá meteram a nova box mas disseram que o router seria o mesmo. A internet ficou a funcionar mas a box por causa da troca, teriam que fazer a mudança para o novo serviço na central o que supostamente demoraria duas horas. Até hoje ainda nada. Também me queixei que não instalaram o router novo e lá disseram que realmente tenho razão e depois contactavam para agendar a troca. 

Resumindo um gajo tem de andar em cima deles senão nada se resolve, mas pelo menos já tenho internet, já dá para um gajo trabalhar.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

malta a maneira de rescindir contrato com a vodafone?

A minha situação é o seguinte em Setembro do ano passado fiz contrato com a vodafone(12 meses) para ter net na casa onde andava,depois do covid sai da casa para voltar a terra já anulei o contrato de arrendamento mas ainda não rescindi com a vodafone

E pronto como podem ver era um bocado chato tar a pagar até Setembro por um serviço que não tou a usufruir.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Em 01/05/2020 at 20:42:

malta a maneira de rescindir contrato com a vodafone?

A minha situação é o seguinte em Setembro do ano passado fiz contrato com a vodafone(12 meses) para ter net na casa onde andava,depois do covid sai da casa para voltar a terra já anulei o contrato de arrendamento mas ainda não rescindi com a vodafone

E pronto como podem ver era um bocado chato tar a pagar até Setembro por um serviço que não tou a usufruir.

Podes sempre rescindir, tens é que pagar o valor devido a rescisão antecipada. O que eu fiz quando mudei de casa foi transitar o serviço para a nova morada, claro que com nova fidelização. Se não tens oportunidade de fazer o mesmo, tens apenas 2 opções penso eu. Ou ficas a pagar sem usufruir, ou rescindes. Não sei qual o valor a pagar no teu caso portanto não sei qual opção é a mais válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Update no meu caso: ligaram-me na passada segunda-feira a dizer que o problema estava resolvido e que, como tal, se podia avançar com a instalação. Como estava a passar a semana na terrinha, marquei para hoje. Vieram instalar e, de facto, desta vez ficou tudo certo, e a net com uma velocidade bastante boa (pacote 200/100, está sempre a bater ou acima dos 200 megas).

Demorou, mas está feito. Agora tenho de ficar atento para ver se me vão cobrar o tempo em que fiquei sem serviços, mas até o gajo da Vodafone me disse que, se isso acontecesse, devia falar com eles para me creditarem esse montante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa, venda ou mudança de casa não é motivo suficiente para rescisão de contrato de TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de casa é garantido que não. Apenas se não conseguirem colocar o mesmo serviço na nova morada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Mudança de casa é garantido que não. Apenas se não conseguirem colocar o mesmo serviço na nova morada. 

Não tem muita lógica. Vendi a casa onde tinha o serviço. Vim para uma casa onde já tenho Vodafone instalada e vou ter de estar a pagar por um serviço que não uso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

Não tem muita lógica. Vendi a casa onde tinha o serviço. Vim para uma casa onde já tenho Vodafone instalada e vou ter de estar a pagar por um serviço que não uso...

Claro qu€ faz. Se o segundo serviço não estiver no teu nome és capaz de demorar algum tempo para conseguires rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...