John Bonifácio Publicado 21 Agosto 2016 Só não ter de levar com o Talisca por um ano que seja já é negócio sufucientemente bom para mim. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Agosto 2016 Talisca, melhor jogador da Turquia para o ano, próximo Alex. Leram primeiro aqui. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Agosto 2016 ainda agora bazou e já estou com saudades :cry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2016 Taarabt deseja regressar a França http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/taarabt-deseja-regressar-a-franca-5350663.html Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2016 Nós também desejamos que ele o faça. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Agosto 2016 Este levo eu ao aeroporto. Sabem onde posso alugar uma grua? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2016 OFICIAL: Benfica empresta Ola John ao Wolverhampton http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/oficial-benfica-empresta-ola-john-ao-wolverhampton?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2016 Calma, foi só emprestado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Eu sei. Menos um para esta temporada. Já é uma vitória! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Agosto 2016 Este levo eu ao aeroporto. Sabem onde posso alugar uma grua? Vais à Paulo Duarte e alugas um camião, deve ser mais barato. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Agosto 2016 Juro que cheguei a pensar que o Ola John ia ser máquina naquela altura em que ele até marcou grande golo ao Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Agosto 2016 x3 É desta que o Rafa assina, chega a Lisboa à tarde Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2016 O Talisca com a camisola do Besiktas vestida... :heart: finalmente cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2016 x3 É desta que o Rafa assina, chega a Lisboa à tarde Mas não estava lá ontem? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Fonte? Deve seguir para o Braga Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 Deve seguir para o Braga Não ia para o United? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Não ia para o United? Comprámos e vamos emprestar, shhh. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Agosto 2016 Não ia para o United? esse era o renato Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 O Talisca com a camisola do Besiktas vestida... :heart: finalmente cum crl. Depois de ouvir as declarações de despedida no Aeroporto fiquei com pena dele :lol: Mas depois passou. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2016 Depois de ouvir as declarações de despedida no Aeroporto fiquei com pena dele :lol: Mas depois passou. Não ouvi. Bota isso aí! Vai fazer-me derreter o coração? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Também vi, foi bem empurrado para a saída Compartilhar este post Link para o post