Almeno Publicado 27 Agosto 2016 fases? estás a provocar o diogo Aiii O que vem a ser isto, almeno? :cadeirada: trz :mrgreen: :lol: *Fazes. Para minha defesa eram quase 03h da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Talvez não me tenha expressado bem, eu estou satisfeito com o plantel que temos e com os jogadores que fomos contratar e acho que todos os que chegaram vão acrescentar qualidade, a minha questão são as negociatas com o atletico e a ameaça sempre latente de se perder jogadores fulcrais do onze e não ver se estamos precavidos para essas saidas com alternativas coerentes. Jardel, Jonas, expecialmente. Os negócios com o Atlético são outra história. Neste momento, só dá para rir. A ameaça "latente" existe em qualquer clube. E, sinceramente, vejo alternativas no plantel para colmatar o Jardel e, existindo a contratação do Rafa, acredito que a alternativa ao Jonas esteja assegurada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2016 Os negócios com o Atleti não é só com eles, metem o Mendes pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Agosto 2016 parece que há abertura para que a tal taxa de intermediação não seja paga. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 (editado) parece que há abertura para que a tal taxa de intermediação não seja paga. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/transferencia-de-rafa-vai-custar-176-milhoes.html E Garay parece que vai para o Valência. Editado 27 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Que o negócio se concretize o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Agosto 2016 Alguém segue o guilherme cabral no instagram? Deviam ver a sua ultima publicação :) Alguém segue o guilherme cabral no instagram? Deviam ver a sua ultima publicação :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Agosto 2016 Não significa nada de novo para já. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Agosto 2016 Que o negócio se concretize o mais rapidamente possível. eu acho que a m*rda já está feita. O jogador não joga á duas jornadas, vai agora para a seleção... tem que ser fechado na segunda feira. Ridículo o que estão a fazer ao jogador! Isto serve para o Braga como para o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2016 Alguém segue o guilherme cabral no instagram? Deviam ver a sua ultima publicação :) Alguém segue o guilherme cabral no instagram? Deviam ver a sua ultima publicação :) Tem as lentes cagadas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2016 eu acho que a m*rda já está feita. O jogador não joga á duas jornadas, vai agora para a seleção... tem que ser fechado na segunda feira. Ridículo o que estão a fazer ao jogador! Isto serve para o Braga como para o Benfica! Subscrevo. Mas acredito que a coisa está feita. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 29 Agosto 2016 O que tem ? Eu fui ver e se for essa a sua conta, não vi la nada.. Podias ao menos por o link sff ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Agosto 2016 Foi no jogo com o Estoril, logo não indica nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2016 A imprensa inglesa diz que o WBA pode chegar ao 8M pelo Lisandro Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Agosto 2016 Espero que o Lisandro fique, o gajo vai fazer uma boa época Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2016 O Lisandro fica cá. A não ser que levem o Salvio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Agosto 2016 Eu acredito que o Salvio ainda possa sair. O facto de ele ter sido titular nos últimos jogos pode ter haver com isso mesmo. Outro que ainda pode sair é o Luisão e o Benitez. O Rui Fonte ao que dizem vai assinar em definitivo pelo Braga. De resto penso que o plantel está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2016 Ao que parece o Carcela está a caminho do Granada. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Agosto 2016 Ainda falta rodar carcela, benitez e rui fonte. Depois são as dúvidas de Luisão e salvio. Mas acho que acaba por não sair nenhum dos últimos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2016 Eu espero que o Luisão e o Salvio fiquem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Agosto 2016 Eu não me importava que o Luisao ficasse desde que não seja sinónimo de titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Agosto 2016 Não vamos contratar um 8, pois não? Compartilhar este post Link para o post