wolfking Publicado 31 Agosto 2016 Despacharam-se uns quantos gajos nesta janela de mercado, há que trazer um cromo novo para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Despacharam-se uns quantos gajos nesta janela de mercado, há que trazer um cromo novo para compensar. Falta despachar o maior deles todos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Sei que escrevi aqui que via com bons olhos uma saída do Salvio por 25/30M€ mas... Salvio. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Perguntei a um brasileiro no forum de outro jogo que eu jogo e o gajo disse-me que nunca ouviu falar nele :lol: Editado 31 Agosto 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Vão passar a conhecer. :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2016 Sdds stalkar o facebook do Deyvinho :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2016 Sdds stalkar o facebook do Deyvinho :lol: :prayer: Vinha dizer o mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Sdds stalkar o facebook do Deyvinho :lol: :prayer: Vinha dizer o mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2016 Perguntei a um brasileiro no forum de outro jogo que eu jogo e o gajo disse-me que nunca ouviu falar nele :lol: Pergunta pelo Vinícius Jaú. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 31 Agosto 2016 O Taarabt sempre saiu ou não ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 O Taarabt sempre saiu ou não ? :confuso: Até agora... Não. E tendo em conta que todos os mercados já fecharam, não me parece que abandone. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2016 17.6M + Rui Fonte + empréstimo de Celis e Benitez? Mas estamos a avaliar o Rafa em 25M? Pqp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Não foi isso que ouvi. 16M€ + Rui Fonte + empréstimo de Benítez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Agora é o habitual, refresh no site da liga até à 1 da manhã. Editado 31 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Agora é esperar por algo do Benfica e depois ver os cromos que saíram no pacote este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2016 Não vejo problema em despachar o Benitez e o Rui Fonte. Menos entulho. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2016 Não vejo problema em despachar o Benitez e o Rui Fonte. Menos entulho. O meu problema não é eles irem para o Braga, mas sim o irem como "oferta". Uma coisa é usá-los para baixar o valor que temos que pagar pelo Rafa, agora pagar o que já estava acordado e ainda damos 3 gajos de oferta, e supostamente até vamos comparticipar nos salários? Que gestão é esta? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Mas a cláusula do Rafa era de 20M€. Sempre ouvi que o acordo era 16M€ + jogadores para atingir esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Agosto 2016 3 jogadores? Não eram só 2? :/ Eu faço isso no FM para despachar jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 Alguns canais dizem que é Fonte + Celis + Benítez, outros dizem que o Celis fica no plantel do Benfica. Acho que temos de esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Apesar de ainda não saber bem o que pensar dele, espero que o Celis fique. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2016 Apesar de ainda não saber bem o que pensar dele, espero que o Celis fique. Porquê? Duvido que vá ter grande espaço de manobra Compartilhar este post Link para o post