Pistolas Publicado 29 Fevereiro 2016 o meu maior sonho é perceber o post do Ibra Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 http://cdn.record.xl.pt/2016-02/img_FanaticaBig$2016_02_29_10_16_53_1070453.jpg Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Fevereiro 2016 «Fazem-me sempre estas perguntas em Espanha. Parece que estou mal. Os números não enganam, as estatísticas não enganam», frisou. Quando o Ronaldo se sai com esta, adorava que um jornalista lhe perguntasse: "Cristiano, tenho aqui as estatísticas e elas dizem que este ano não marcou em mais de metade dos jogos da liga e que ainda só marcou um golo aos seis primeiros classificados. Como é que comenta isto?" :lol: Agora sem ironias, consigo sinceramente perceber a frustração dele, mas nada justifica declarações como esta: «Gosto de jogar com Pepe, Benzema, Bale, Marcelo. Não quer dizer que Jesé, Lucas ou Kovacic não sejam bons. São muito bons, mas, para ganhar uma competição destas é preciso ter os melhores». Sai daí Ronaldo, não te merecem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu ando com o feeling de que o ancelotti vai levar o cr7 para o bayern. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu ando com o feeling de que o ancelotti vai levar o cr7 para o bayern. Para isso era preciso que a direção do Bayern deixasse. E estou a dizer isto da forma mais legitima possível, se não foram buscar o Neymar quando foi para lá o Pep porque achavam que ia tirar muito do foco na equipa e meter num jogador, imagina com o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Fevereiro 2016 E o Ronaldo não entra de caras no onze do Bayern 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Fevereiro 2016 Para isso era preciso que a direção do Bayern deixasse. E estou a dizer isto da forma mais legitima possível, se não foram buscar o Neymar quando foi para lá o Pep porque achavam que ia tirar muito do foco na equipa e meter num jogador, imagina com o Ronaldo Sim isso é verdade, mas o Neymar ainda não tinha sequer a dimensão do Ronaldo. Eu acho que encaixava ali muito bem, e além disso parece que têm uma relação excelente. SAS como é, vais para o Cris partir tudo? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2016 A descrença instalou-se mesmo no seio dos madridistas. "Veo más cerca mi podio que un título del Madrid" - Alonso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2016 Sim isso é verdade, mas o Neymar ainda não tinha sequer a dimensão do Ronaldo. Eu acho que encaixava ali muito bem, e além disso parece que têm uma relação excelente. SAS como é, vais para o Cris partir tudo? 8-) Exato, não tinha a dimensão do CR e nem sequer o tentaram ir buscar porque ele ia ser o foco de todas as atenções. Como é que achas que seria com o CR? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2016 Se o Ronaldo estivesse ao nível deste gajo, estavam em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2016 Parece o Ronaldo quando era mais novo. :o Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2016 (editado) Eu até entendo a necessidade de comparar o Ronaldo ao Messi em termos de prestação à equipa, mas eu não entendo é questionarem o contributo e o impacto que dá à equipa. Não basta ser o melhor marcador da La Liga no momento? Quem dera a muitos pontas de lança terem os supostos golos fáceis de encostar quando o Ronaldo está em má forma então. Até a jogar mal consegue superá-los nesse ponto de vista. Eu não entendo porque é que o problema é só dele de o Real Madrid não estar em primeiro. A mim parece-me um conjunto de factores que pouco têm a haver com ele. A começar pela estrutura do clube... Editado 7 Março 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2016 Ou por a equipa ser extremamente desequilibrada em algumas posições e já o é há vários anos e não existir ninguém que consiga agarrar no jogo em momentos críticos no meio-campo. Bale tem demasiadas lesões e quanto joga, joga a extremo o que é só estúpido. James idem, joga a 10, devia jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2016 Acho precisamente o contrário. A jogar com o James, seria a 10, onde potencializa melhor as suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post