roy kent Publicado 23 Maio 2017 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Juventus ataca Felipe com 30 milhõesEm termos coletivos a época não foi feliz para o FC Porto, mas a solidez da defesa dos dragões fez aparecer um novo personagem no palco europeu: Felipe. De acordo com o que A BOLA apurou, o defesa entrou na apertada rede de escolhas da Juventus para o reforço do eixo da defesa, na próxima temporada, e acena com um valor tentador para a SAD: 30 milhões de euros.A cláusula do central - que tem contrato até 2021 - está fixada em 50 milhões de euros. Recentemente o FC Porto comunicou ao Corinthians que iria acionar o direito de compra dos 25 por cento dos direitos económicos que estavam na posse dos brasileiros, a troco de 5 milhões de euros.Normalmente, o FC Porto só parte para a compra da totalidade do passe de um ativo quando tem no horizonte uma transferência que lhe proporcione mais-valia. Ora, Felipe custou numa primeira fase 6,2 milhões de euros, a que se juntam os 5 milhões que os azuis e brancos desembolsam para ter a restante percentagem do passe. É só fazer contas: o brasileiro representou um investimento de 11,2 milhões, pelo que a oferta da Juventus é suscetível de fazer a SAD pensar seriamente na venda.Com 28 anos, Felipe formou com Marcano uma parceria quase perfeita no FC Porto, que deu proteção extra a Casillas. Disputou 45 jogos (4.080 minutos) e marcou três golos. Um primeiro ano na Europa que superou as melhores projeções dos responsáveis portistas. Felipe não só se adaptou depressa a um estilo de jogo mais veloz que o do futebol brasileiro, como soube corrigir alguns aspetos menos bons que emergiram na pré-temporada, quando abordou com excessiva dureza alguns lances. Unidade da confiança absoluta de Nuno Espírito Santo, Felipe tem a ilusão de estar no Mundial da Rússia e a possibilidade de saltar para o colosso italiano pode abrir-lhe em definitivo as portas da seleção brasileira. Editado 23 Maio 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2017 Levo ao aeroporto com um lacinho. Eu não sei é como é que acham que vão poupar dinheiro mandar o Casillas embora. O dinheiro que poupam em salários vão gastar ainda mais em comprar um decente e que não vai ter um salário assim tão baixo. Mas tem que haver comissões para todos.. Ou despachem o Maxi, já têm dinheiro para o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 23 Maio 2017 Não tenho bem noção dos salários dos jogadores, mas o Casillas deve ganhar bem mais que os restantes não? Não poderá ser essa a razão de o quererem despachar? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2017 Não tenho bem noção dos salários dos jogadores, mas o Casillas deve ganhar bem mais que os restantes não? Não poderá ser essa a razão de o quererem despachar? Claro que ganha mais. Mas vais poupar dinheiro em ir buscar um do nível dele? Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 23 Maio 2017 Claro que ganha mais. Mas vais poupar dinheiro em ir buscar um do nível dele? Dizia aquilo por causa de um possível mau estar dos restantes jogadores. Não para poupar dinheiro. Isso é relativo, podemos descobrir um prodígio lol, mas não terá a mesma experiência claro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Maio 2017 Tenho peno se o Casillas sair sem nenhum campeonato no bolso mas não me importo que vá embora já. E o Filipe por 30M deve ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Maio 2017 Tenho peno se o Casillas sair sem nenhum campeonato no bolso mas não me importo que vá embora já. E o Filipe por 30M deve ser para rir. Tão verdade, um gajo que ganhou as taças todas, campeonato, mundial, europeu, etc e passa dois anos no Porto sem ganhar nada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2017 Tenho peno se o Casillas sair sem nenhum campeonato no bolso mas não me importo que vá embora já. E o Filipe por 30M deve ser para rir. Sair sem titulos e sendo uma das melhores unidades deste ano. Atingiu uma forma e confiança que já não via desde o 2º ano do Mourinho no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2017 Vai mesmo sair http://cadenaser.com/programa/2017/05/23/el_larguero/1495573140_576478.html Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Maio 2017 Tanto quanto sei, a partir do meu velhote, a saída do Casillas é uma realidade e havia inclusive, a intenção de contratarem o Marafona ao Braga para o lugar dele... Isto antes da lesão grave deste. Agora, o que se irá passar doravante... não faço puto de ideia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2017 Andavam vários comentários no Portal de que o Casillas já tem assinada a renovação, só falta ser oficializada. Verdade ou não... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2017 o empresário disse que renovou automaticamente por 1 ano (fez o mínimo de jogos) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2017 o empresário disse que renovou automaticamente por 1 ano (fez o mínimo de jogos) True Tem de se apresentar no Olival no inicio da pré-época. Só se a SAD não o tiver nos planos na próxima época. A imprensa turca volta a dizer que o Besiktas oferece 5.5M pelo Aboubakar. A cláusula de compra é de 10M. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Maio 2017 E ao que parece o Indi tem ordens para se apresentar na pré-época. Tinha esperança que o stoke ficasse com ele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2017 E ao que parece o Indi tem ordens para se apresentar na pré-época. Tinha esperança que o stoke ficasse com ele Também não querem dar os 10M fixados na cláusula de compra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2017 Não querem abrir um tópico novo? Referente à época 2017/2018 Compartilhar este post Link para o post