Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Precisamos de um portista! Tem de haver revolução, precisamos outra vez de um Pedroto.

O melhor seria o Vitor Pereira em rage mode.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o que precisamos mesmo é de outro mongoloide que só sabe dizer que o Dragão é a fortaleza e somos porto

eu só queria alguém competente, mas de qualquer das maneiras não acho que os treinadores tenham sido o principal problema destes ultimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

in ABola

Que acham de se equacionar a hipótese Paulo Sousa?

Está a ser apontado ao Milão, Dortmund e Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria alguém competente. Quatro anos com treinadores medíocres (tenho pena do PF mas com aquele plantel) é que não pode ser.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver também como trabalha o Luís Gonçalves neste defeso e que peso terá na decisão do próximo treinador (eu dou quase como certa a saída do Nuno).

Compartilhar este post

Link para o post

sim o que precisamos mesmo é de outro mongoloide que só sabe dizer que o Dragão é a fortaleza e somos porto

eu só queria alguém competente, mas de qualquer das maneiras não acho que os treinadores tenham sido o principal problema destes ultimos anos

Mas ajudam bastante porque com um treinador decente tinhamos sido campeoes esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um portista! Tem de haver revolução, precisamos outra vez de um Pedroto.

O melhor seria o Vitor Pereira em rage mode.

tou-me completamente a cagar se é benfiquista, sportinguista, do chaves, do braga, do al-ahli, real madrid, etc. tem é de ser competente

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke tem até ao final do mês para accionar a cláusula sobre o Indi, mas a imprensa turca refere que o Galatasaray também está interessado no central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Branco (PdD) diz que o NES vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o NES vai ficar. Então, fomos roubados todas as semanas.

Acho que para o ano deviamos apostar tudo na taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chegou aos ouvidos foi que o NES vai sair, também. Estou para ver é quem vamos buscar.

Acho que vão estar na expectativa para ver o que acontece com o Jesus.

Ficando no Sporting, devem avançar pelo Marco Silva.

Ou então por um estrangeiro conceituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Marco mas não é o melhor contexto para ele nesta altura por isso não o quero agora. Português e realista só me agrada o Jesus, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp. Merecemos mesmo o que nos anda a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que hoje em dia qualquer treinador que chegue cá perde um pouco o contexto. A SAD está praticamente em chamas, perdidos e aburguesados. Não há projecto, pelo menos nos últimos anos não há. Já para não falar na questão financeira que está por um fio de entrar em colapso - se é que já não está em colapso.

Face a isto, o melhor seria apostar num treinador de qualidade superlativa. Que não houvesse dúvidas. E desse perfil só vejo um: Jorge Jesus. Alguém que sabe potencializar a matéria prima que tem à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Relegation is the worst feeling as a footballer. Twelve months ago, it was an unbelievable feeling. We've got to pick ourselves up. We know what the Championship is all about and we'll have to go again next season. Regroup and come back fighting.

Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Relegation is the worst feeling as a footballer. Twelve months ago, it was an unbelievable feeling. We've got to pick ourselves up. We know what the Championship is all about and we'll have to go again next season. Regroup and come back fighting.

Marco Silva.

O Marco é menino para ficar no Hull e fazer uma equipa à sua maneira, criar um projecto (seu) para o clube. Acho que só uma proposta (muito) aliciante e com bons alicerces o fará abandonar os Tigers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo terminou contrato com o Porto e continua em Chaves por 3 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...