ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2017 Precisamos de um portista! Tem de haver revolução, precisamos outra vez de um Pedroto. O melhor seria o Vitor Pereira em rage mode. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2017 sim o que precisamos mesmo é de outro mongoloide que só sabe dizer que o Dragão é a fortaleza e somos porto eu só queria alguém competente, mas de qualquer das maneiras não acho que os treinadores tenham sido o principal problema destes ultimos anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2017 in ABola Que acham de se equacionar a hipótese Paulo Sousa? Está a ser apontado ao Milão, Dortmund e Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Maio 2017 Toral confirmado no Valencia para a próxima época. Menos um. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Maio 2017 (editado) Eu só queria alguém competente. Quatro anos com treinadores medíocres (tenho pena do PF mas com aquele plantel) é que não pode ser. Editado 11 Maio 2017 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Maio 2017 Vamos ver também como trabalha o Luís Gonçalves neste defeso e que peso terá na decisão do próximo treinador (eu dou quase como certa a saída do Nuno). Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Maio 2017 sim o que precisamos mesmo é de outro mongoloide que só sabe dizer que o Dragão é a fortaleza e somos porto eu só queria alguém competente, mas de qualquer das maneiras não acho que os treinadores tenham sido o principal problema destes ultimos anos Mas ajudam bastante porque com um treinador decente tinhamos sido campeoes esta epoca Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Maio 2017 Precisamos de um portista! Tem de haver revolução, precisamos outra vez de um Pedroto. O melhor seria o Vitor Pereira em rage mode. tou-me completamente a cagar se é benfiquista, sportinguista, do chaves, do braga, do al-ahli, real madrid, etc. tem é de ser competente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2017 Nem jj nem gajos lá de fora...vamos fivar com o nes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2017 O Stoke tem até ao final do mês para accionar a cláusula sobre o Indi, mas a imprensa turca refere que o Galatasaray também está interessado no central. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2017 O Daily Mail diz que o Brahimi é um dos alvos do Man. United Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Maio 2017 O Branco (PdD) diz que o NES vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2017 Claro que o NES vai ficar. Então, fomos roubados todas as semanas. Acho que para o ano deviamos apostar tudo na taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2017 O que me chegou aos ouvidos foi que o NES vai sair, também. Estou para ver é quem vamos buscar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2017 O que me chegou aos ouvidos foi que o NES vai sair, também. Estou para ver é quem vamos buscar. Acho que vão estar na expectativa para ver o que acontece com o Jesus. Ficando no Sporting, devem avançar pelo Marco Silva. Ou então por um estrangeiro conceituado. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Maio 2017 Eu acredito que venha o Marco Silva :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 O Marco Silva deve ficar em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Maio 2017 Gosto do Marco mas não é o melhor contexto para ele nesta altura por isso não o quero agora. Português e realista só me agrada o Jesus, para já. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2017 pqp. Merecemos mesmo o que nos anda a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Maio 2017 Eu acho que hoje em dia qualquer treinador que chegue cá perde um pouco o contexto. A SAD está praticamente em chamas, perdidos e aburguesados. Não há projecto, pelo menos nos últimos anos não há. Já para não falar na questão financeira que está por um fio de entrar em colapso - se é que já não está em colapso. Face a isto, o melhor seria apostar num treinador de qualidade superlativa. Que não houvesse dúvidas. E desse perfil só vejo um: Jorge Jesus. Alguém que sabe potencializar a matéria prima que tem à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2017 Relegation is the worst feeling as a footballer. Twelve months ago, it was an unbelievable feeling. We've got to pick ourselves up. We know what the Championship is all about and we'll have to go again next season. Regroup and come back fighting. Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Maio 2017 Relegation is the worst feeling as a footballer. Twelve months ago, it was an unbelievable feeling. We've got to pick ourselves up. We know what the Championship is all about and we'll have to go again next season. Regroup and come back fighting. Marco Silva. O Marco é menino para ficar no Hull e fazer uma equipa à sua maneira, criar um projecto (seu) para o clube. Acho que só uma proposta (muito) aliciante e com bons alicerces o fará abandonar os Tigers. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2017 conversa para inglês ver, aposto. se um Southampton ou um West Ham acenarem, não acredito que fique. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Maio 2017 O Championship é só o campeonato mais competitivo. Não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Maio 2017 Ricardo terminou contrato com o Porto e continua em Chaves por 3 temporadas Compartilhar este post Link para o post